06

2 1 0
                                    

"Uniforme do Hoseok? "

Estava encarando a prova em cima da minha mesa, tudo está fácil nela, pelo fato de eu ter estudado bastante eu acho. Finalizo a minha prova e entrego para a professora e volto para o meu lugar, coloco os meus fones e coloco 'Stay with me' para tocar.

A vibe dessa música é absurda, Matsubara foi diagnósticada com um câncer em 2001, e interrompeu todas suas atividades para combater a doença, mas em 07 de outubro de 2004, se foi aos 44 anos devido a complicações da doença. Eu adoro as músicas dela me passam um conforto tão grande.

Pelo o que os alunos estavam falando hoje mais cedo, iremos fazer uma viajem parece, um acampamento com os alunos do segundo ano.

Estava perdida se era verdade ou não, que não percebi que todos haviam terminado.

Olhei e vi Hoseok sentado e estava me encarando, notei que ele estava com moletom cinza e não com o seu uniforme.

Sulli e Minji voltaram para os seus lugares que eram perto de mim, já que elas haviam sido mudadas para fazerem a prova.

―― Hey hey S/n, que prova mais difícil - Minji disse com seu tom de tristeza e eu sorri.

―― Por que não veio falar com agente mais cedo senhora S/n? - Sulli perguntou seria.

―― Eu não falei com vocês pois vim direto para sala me preparar para a prova - Justifiquei

―― Ahh tão estudiosa - Sulli falou sorrindo.

E derrepente a porta da sala foi aberta e nós três olhamos para ela, uma menina que eu nunca havia visto antes, entrou na nossa sala, e ela estava com um uniforme masculino.

―― Que que isso, ela tá com um uniforme masculino - Eu falei baixo para que as duas escutasse.

―― Parece aluna nova - Sulli sussurrou.

―― Isso tá meio óbvio e ela parece doida com esse uniforme - Minji disse baixo e fez uma careta - Ei olhem, ela está com o uniforme do Hoseok.

Ela falou e eu olhei e vi o nome dele no uniforme, fiz uma careta e fiquei curiosa.

―― Será que ele a conhece?

―― Não sei Sulli, estou curiosa sobre isso - Falei baixo e olhei para Hoseok que tinha sua atenção votada na garota.

Se ela for aluna nova, como já conseguiu o casaco do Hoseok e por que ele não falou nada?

―― Turma comprimentem a nossa recém transferida aluna - A professora mandou.

―― Bom dia - Falamos todos juntos.

Eu a olhava profundamente e reparava o quão bonita era ela, e todos estavam conversando baixinho sobre ela.

―― Eu irei apresentar a nova colega de vocês - Ele falou e todos ficaram quietos - Essa é Chami que se transfiriu para cá, sejam gentis com ela - A professora falou calmamente.

―― Sim senhora - Todos na sala responderam

―― Chami se apresente - A professora mandou.

―― O meu nome é Chami, eu sou do segundo ano - Ela falou e olhou diretamente para o Hoseok que virou o rosto - Eu me mudei recente de Busan, não sei muito sobre Daegu e tô ansiosa para conhecer vocês, obrigada - Terminou de falar e todos beteram palma e ela se sentou perto do Hoseok.

―― Ok, você Hoseok cadê o seu uniforme? Você vendeu? - A professora disse e todos olharam para o mesmo - Você quer mudar as coisas por aqui, eu esperava um comportamento melhor de você - Olhei paro o Hoseok esperando uma resposta.

E voltei minha atenção para a garota que não estava com o uniforme do mesmo. Ela estava mechendo na bolsa e logo tirou o uniforme dele e levantou.

―― É que o - Ele começou a falar mais logo foi interrompido pela Chami.

―― O uniforme dele está bem aqui - A garota falou alto, fazendo todos olharem surpreso.

Pelo jeito ninguém havia reparado, que ela estava com o casaco dele.

―― Ãn, como assim? - Seojun exclamou supreso.

―― Pera aí, então você e você - Sana falou apontando para os dois.

―― Ah!! - Os meninos gritaram juntos.

E eu e as meninas nos olhamos confusas, e vi Dohwa estava com a mesma expressão. Chami jogou o uniforme para ele e sorriu.

Todos brincavam com Hoseok, enquanto eu apenas queria saber o porque do uniforme?

―― Turma prestem atenção, termos uma acampamento em breve - Professora disse e todos ficaram super animados - Estão liberados agora.

Em um piscar de olhos todos saíram da sala correndo e quase levaram a Sulli junto.

―― Idiotas, parecem animais - Minji disse estressada.

Sorri para a mesma e notei que Hoseok estava quieto e Dohwa lendo seu mangá, e a novata olhando para frente.

―― Vamos para o refeitório - Falei e as meninas concordaram - Dohwa você vem?

―― Esperem eu pegar as minhas coisas - Falou e se levantou e Hoseok também fez o mesmo.

Saímos para fora da sala deixando a Chami sozinha.

―― Menina estranha, eu não fui com a cara dela - Minji disse fazendo careta.

―― Quem entra em uma sala de aula, faltando apenas poucos minutos para a aula acabar? - Sulli falou pensativa e eu revirei os olhos.

Ninguém havia falado nada, sobre ela usar o casaco do Hoseok e ele estava calado enquanto ouvia tudo.

―― Vocês tem razão - Dohwa afirmou.

―― Parem com isso gente.. Vocês deviam ter a chamado para vim almoçar com a gente, por quê estão falando essas coisas - Hoseok falou e eu parei de andar e olhei para ele - Ela está lá sozinha, sem conhecer ninguém.

―― Se tá tão incomodando por ela está sozinha, porquê não vai atrás dela em?

Exclamei para o mesmo com raiva e vi ele me encarar sério.

―― Acho engraçado que o Dohwa você chamou para almoçar aquele dia - Ele diz com um sorriso irônico.

―― Ele estava dormindo, e diferente de você ela não deu o uniforme para ele - Sulli falou para o mesmo.

―― Porque você deu o seu casaco para ela?

Minji falou rápida e todos ficamos quietos, esperando uma resposta dele.

―― Isso não importa - Hoseok falou simples.

―― Vocês por acaso namoram? - Eu falei.

Ele suspirou alto e negou.

―― Tcs, vamos logo comer - Dohwa disse.

Voltamos a andar e logo chegamos no refeitório, pegamos nossa comida e fomos até uma mesa vaga e nos sentamos.

Comíamos e conversamos sobre o acampamento, e eu estava frustrada por o Hoseok ter emprestado o seu uniforme para Chami, uma pontada de tristeza atingiu o meu peito.

Comi a comida tranquilamente e logo acabei, fiquei esperando eles terminarem para irmos para casa do Hoseok e depois ir ao parque.

•••

Me desculpem pela a demora, irei postar três capítulos hoje para compensar.

Sombras Do Coração-Jung hoseokOù les histoires vivent. Découvrez maintenant