09

4 2 0
                                    

"Sensação estranha e gostosa"


Passei a semana toda sem falar com Hoseok, estava ignorando completamente a existência dele, não importa o quanto me provocasse, eu ainda estava brava com aquilo que ele disse. Nesse meio tempo Sulli veio atrás de mim para se desculpar pelo loiro, o que não aceitei.

Se ele quiser se desculpar comigo terá que quebrar seu orgulho e vir me pedir desculpas pessoalmente.

―― S/n, eu já disse que ele não queria falar aquilo por mal, eu não gosto do grupo desunido - Sulli me seguia pelos corredores.

―― Para com isso! Se ele sente muito, mande ele me pedir desculpas pessoalmente! - Bati minhas mãos ao lado do corpo em protesto.

Adiantei meus passos, se dependesse dela passaria o dia todo no meu pé até conseguir uma desculpa da minha boca.

Mas era inevitável, além de vê-lo no treino de basquete, hoje é sexta, o que indica que teremos que nos ver para fazer nossa atividade em dupla. Isso era insuportável.

Entrei na sala e dei de cara com ele, seu rosto parecia angustiado e arrependido, assim que nossos olhos se encontraram rapidamente ele quebrou a conexão passando por mim.

Logo reparei e Dohwa estava no seu lugar, caminhei em direção a ele.

―― Bom dia Dohwazinho! Como você está?

Falei sorrindo e ele me olhou com sua expressão de sempre e sorriu.

―― Estou bem e você? - Ele falou e eu reparei que ele estava triste.

―― Bem, hum - Resmunguei impaciente.

―― Deixa eu adivinhar, ainda estão brigados? - Ele perguntou.

―― Sim, acredita que ele não veio me pedir desculpas e a Sulli que vem pedir, isso é o cúmulo - Exclamei irritada - E como anda o grupo?

―― A Sulli está focada em tentar manter o grupo unido, e ela está bem triste com a briga de vocês, agente vem junto para escola e volta juntos mas você não está junto e é solitário; eu particularmente não gosto de ver você triste - Ele disse calmamente e eu o olhava seriamente - E vocês tem que sentar juntos hoje não é?

Concordei com as palavras dele, temos que sentar juntos hoje temos trabalho de química.

―― É vamos fazer dupla hoje - Falei desanimada - Depois do treino de vocês de basquete, vamos para a minha casa ok, temos o trabalho para fazer.

Ele me olhou supreso, tão fofo.

―― Tínhamos combinado de fazer na minha casa, mas tudo bem - Ele disse tranquilamente - Você tem dois trabalho para fazer?

―― Sim um com você e o outro com o Hoseok - Falei.

―― Uhum, por que entrou no clube de basquete? - Ele perguntou curioso e eu fiz careta.

―― Para ganhar pontos extras, preciso nas matérias de matemática - Expliquei para ele.

Ele apenas concordou e olhou para frente, olhei junto e vi Hoseok vindo na nossa direção.

―― Até depois Dohwa - Falei e ele acenou.

Sai de perto dele antes que Hoseok chegasse, me sentei na minha mesa e notei que Sulli estava no seu lugar e Minji estava com a cabeça em seu colo.

Logo o professor entra na nossa sala chamando a nossa atenção.

―― Formem suas duplas - O professor mandou e logo senti uma presença ao meu lado.

Sombras Do Coração-Jung hoseokOù les histoires vivent. Découvrez maintenant