"Querido diário, dei meu primeiro beijo, de língua. sim. com ele, meu crush e, com certeza, pai dos meus filhos."
Em meio aquela situação constrogedora, eu me lembrei de algo, enquanto o abraçava.―― Hobi e a Chami - Eu perguntei e ele pareceu tenso - O que ela é sua?
Ele me olhou por um instante e ficou olhando para o nada.―― É uma amiga - Ele falou sem me olhar.
Uma amiga? Por que isso não me parece ser verdade?
Mesmo desconfiando de sua palavra, irei confiar nela não tem o porque dele mentir.
―― Oh.. Eu pensei que vocês eram namorados ou estavam ficando - Eu falei sem jeito - Pela a forma que vocês agiam, me desculpe.
Eu parei de falar; no momento que percebi que estava falando demais.
O garoto não podia perceber, que eu estava meio receosa com o assunto de Chami.
―― Não somos nada.. na verdade - Ele parou de falar e pensou novamente - Somos amigos!! É isso amigos - Ele disse de um jeito, como se tivesse achado a reposta certa - Eu nunca fiquei nada do tipo ou namorei ela.
Eu suspirei aliviada e ele sorriu.
De alguma forma, eu não senti sinceridade na suas palavras.
Eu estou ficando louca?
―― Ahh, me fale como anda as coisas com você?
O mesmo sorriu e se aproximou de para bem perto de mim, e me guiou para a sua cama.
―― Meus pais andam muito ocupados e mal estão em casa, eu vou para o treino de basquete - Ele disse de forma calma - E você?
O mesmo apoiou a sua mão na minha coxa e eu arrepiei com o seu toque.
―― E-eu ando bem, tô indo para o clube de vocês, mas depois do acampamento eu não precisarei ir mais - Comentei e ele sorriu - Mas tem algo que eu preciso falar - Eu falei e Hoseok me olhou.
Detei em sua cama e fitei o teto.
Será o momento certo para isso é agora, me sinto tão péssima em guardar os meus sentimentos para mim.
―― Continue Jagiya - Eu suspirei e tentei montar as palavras certas.
―― Como meu melhor amigo, eu irei te contar, já que prometemos nunca esconder nada um do outro - Eu o lembrei - Tem uma pessoa que eu tenho sentimentos há um bom tempo.. Quando eu chego perto dele é como se o meu coração fosse explodir de tanta emoção, e quando o vejo com outra garota me sinto com ciúmes e triste.
―― É estranho que o sentimento de pensar que isso não seja recíproco - Eu suspirei - Temos propósitos na terra, e eu acho que o meu era encontrar ele, eu tenho certeza que eu sinto isso desde criança um amor diferente.
Se isso for verdade sempre foi ele né? Eu vou apenas me confessar se isso der errado, agente esquece.
―― Jung Hoseok! Eu tenho sentimentos por v-você - Eu gritei - Sinto isso a muito tempo, se você não sentir o mesmo esqueceremos essa conversa.
Hoseok parecia em choque.
―― Eu sinto que vou enlocar - Suspirei - Não importa o que você faça, eu sempre te perdoarei. E-eu me desculpa.