02

10 4 5
                                    

"Estranho e legal"


Assim que cheguei no meu trabalho, eu já coloquei o meu uniforme, e lavei as minhas mãos.

Eu trabalho nessa cafeteria a um bom tempo, e poucas pessoas sabem disso.

Arrumei o meu cabelo, e fui até uma mesa que tinha dois jovens, e vi que era colegas de sala.

―― Boa tarde meninos - Falei simpática.

―― Boa tarde S/n, não sabia que você trabalhava aqui - Se manifestou.

―― Seojun poucas pessoas sabem disso - Falei sorrindo - O que vão querer?

―― Eu quero uma torta de morango e um suco de limão, e você Hyujin vai querer o que? - Seojun perguntou.

―― Quero um bolo de chocolate e uma café - Falou simples.

―― Ok daqui a pouco eu trago, e se quiserem mais alguma coisa é só chamar - Falei sorrindo.

Depois disso eu me afastei e fui preparar os pedidos dos garotos, preparei e vi que Haeun já tinha chegado.

Fiz um suco de limão e preparei o café com espuma, e levei até a mesa dos garotos.

―― Então o que acharam? - Perguntei curiosa.

―― Está uma delícia, fazia tanto tempo que não tomava um café tão bom - Hyujin exclamou.

―― Muito gostoso, irei vir mais vezes aqui - Seojun disse e eu sorri para o mesmo.

―― Que bom que gostaram, o caixa fica logo ali - Apontei para o caixa - E aquela moça se chama Haeun irá atender vocês, agora eu tenho que ir tchau - Falei e sai.

18:10 Da Noite

Um tempo depois eu atendi outros clientes, e fiz bolos e preparei doces, e estava esperando os pãos ficarem prontos.

Fui em direção a cozinha, e olhei o forno, tirei os pãos e guardei, logo depois sai e vi que não tinha mais ninguém, e Haeun já havia fechado a cafeteria, e já estava escurecendo.

Fui para sala dos funcionários, e tirei o uniforme e vesti a minha roupa, e depois fui falar com Haeun já que não havia conversado com a mesma.

―― Ei garotona - Falei brincando com a mesma.

―― Tá repreendido - Ela falou e me olhou - Como você está?

―― Estou ótima Haeun, e você? - Perguntei.

―― Bem até - A garota disse simples e eu concordei - Já está indo? - Perguntou.

―― Sim tenho que ir, e você também né - Falei

―― Claro, S/n quer que eu te leve, eu estou de moto - Ela perguntou.

No momento eu pensei em recusar, mas já passava das 18:00, e estava escuro e podia ser perigoso.

―― Muito obrigado Haeun, eu aceito sim - Falei.

Sombras Do Coração-Jung hoseokOù les histoires vivent. Découvrez maintenant