"O urso de pelúcia"
Caminhávamos em rumo a casa de Hoseok, estavam todos calados e prestando atenção ao redor, apreciavamos o momento.
―― Será que daqui dois anos, estaremos juntos? - Minji perguntou aflita - Todos seremos adultos, eu quero me casar e ter um lindo filho chamado Min-ho - A garota falou animada e os outros riram.
Continuei com a mesma expressão de antes, apenas escutando o que eles iriam falar.
―― Eu quero fazer uma faculdade e depois me casar, e ter um cachorro - Sulli disse aquilo e sorriu.
Todos pareciam pensar no que falar, eu estava pensando, Sulli merecia toda felicidade do mundo, já sofreu tanto.
―― Não sei que profissão irei seguir - Dohwa disse aquilo com um tom baixo - Mas eu irei conquistar uma garota que eu amo e depois irei me casar com ela.
Aquilo soou tão apaixonante e nos sorriamos, Dohwa parece gostar de alguém mas ele nunca revela.
―― Eu vou fazer uma faculdade e depois me casar - Hoseok exclamou feliz e eu sorri - Quero muito ser um pai de uma menina.
Ele terminou de falar e Sulli deu tapinhas na costa do mesmo, e de repente todo pararam e me encararam.
Ok, o que eu direi?
―― Eu não sei o que irei fazer - Falei baixo - Me sinto tão atrasada em relação a isso, mas nunca irei para longe de vocês.
―― Saeng, você não é atrasada - Sulli disse tranquila - Eu gosto do jeito que você pensa, e nem sei o porque de ficarmos falando desses assuntos chatos - Afirmou de uma maneira tediosa, e me fez rir.
Minji abraçou o meu braço, enquanto andávamos, Hoseok e Dohwa conversavam sobre assuntos bem peculiares.
Olhei para o céu um que estava bem limpo, me pergunto como é aonde eu nasci? Será que o clima é melhor do que aqui?
―― Vocês acham que o acampamento que a professora falou, vai ser quando? - Hoseok perguntou.
―― Provavelmente em duas semanas eu acho - O respondi e ele concordou.
Ele está estranho ou é coisa da minha cabeça?
―― Com certeza será dividido - Dohwa falou e olhamos para ele ser entender - Meninos para um lado e meninas para outro na hora de dormir, iremos nos reunir apenas no almoço - Explicou calmamente - Irei comprar sorvete e já volto - Ele foi para a loja mais perto que tinha, já que estávamos um pouco longe.
―― Uau, parece legal - Falei animada em relação a viajem.
Fazia tempo desda última vez que eu fui acampar com a escola, sempre vamos para lugares rurais e calmos. Tem uma vibe tão boa e calma, sem barulhos de carros e motos, o canto dos pássaros é animais. Isso de fato será bom.
Teremos que se juntar com outras garotas, geralmente são grupos de quatros garotas que dividem os quartos, isso será muito interessante.
―― Será que a Chami irá? - Hoseok perguntou e um silêncio se estabeleceu.
Chami? Ele se importa com ela? Ele quer que ela vá? Porque isso me deixa triste.
Isso importa para ele e porque? Ela é linda, tão linda que ele emprestou o uniforme para ela, ele emprestava para ninguém.
Minha felicidade foi embora aos poucos, eu me sinto estranha; uma leve ansiedade e angústia fez presente no meu peito.
Ontem ele estava se preucupando comigo e hoje ele nem falou comigo direito.
"Minha cabeça dói" pensei.
―― Isso é da sua conta? - Eu exclamei - Por que, está falando dessa menina?
―― É da minha conta sim, por que está agindo assim S/n, está com raiva?
―― Agindo como? - Perguntei e ele sorriu sarcástico.
Eu suspirei e vi o seu compositor totalmente diferente.
―― Ei, não briguem por favor - Minji pediu meia nervosa.
―― Com ciúmes de Chami - Falou alto e com o seu tom seco.
―― Não estou com ciúmes dela não - O respondi rapidamente.
―― A S/n é melhor do que ela e bem mais inteligente - Sulli falou.
―― Ela não é inteligente, e sim burra - Hoseok disse com raiva.
―― O que você disse?
―― Não verdade você é tão burra, que fica estudando até tarde da noite, pois não se garante fazer uma prova sem estudar - Hoseok gritou para mim - Se ela não fosse burra, não teria sido chamada na diretoria por causa da suas notas.
Uma tensão corria sobre nós, ambos nós encaravamos com os olhos cerrado que se encaravam com pura raiva.
―― Vamos parar com isso - Sulli pediu tentando parar com a nossa discussão.
―― Você é tão idiota e imatura - Hoseok falou para mim em um tom sarcástico.
―― Idiota é você, ainda gosta de dinossauros? - O provoquei.
―― E você? Ainda guarda aquele urso? - Meus olhos se arregalaram.
Podia imaginar o quão babaca o Hoseok poderia ser, mas tocar nesse assunto do nada era um ato extremamente babaca da parte dele.
Oh, Hoseok desde quando você mudou?
O urso no qual citado, era o urso preferido de Marnie no qual ela costumava a dormir agarrada desde pequena, principalmente quando sentia frio, ela vivia agarrada com ele. Senti minhas bochechas arvemelharem, não por vergonha mas sim por frustração e raiva.
Meus olhos ousaram lacrimejar, não queria chorar, então fiz o máximo para não desabar em frente aos meus amigos.
―― Que tensão é essa? - Dohwa chegou quebrando aquele clima no ar - Aqui está o sorvete só tinha de morango e limão - Falou.
E ainda com o ar tenso, sulli decidiu quebrar e disse:
―― Terminem logo com essa discussão de vocês, e vamos logo para casa do Hoseok - Suli ordenou.
Apenas me viro sem dizer nada, estava desacreditada com o que tinha ouvido ele falar.
―― Florzinha aonde você vai - Minji gritou mas não dei ouvidos e comecei a correr
Queria quebrar tudo na minha frente, merda! Hoseok sabia o quão eu era apegado a ela! Se tivesse um senso comum. Mesmo com toda raiva que ele estava, nunca teria tocado nesse assunto. O urso da Marnie foi a única coisa que me fazia sentir a presença dela além das fotos.
Vivemos tantas coisas juntas, feitas como irmãs inseparáveis.
Marnie era o meu raia de sol, minha luz guia e meu conforto, me sentia tão bem em saber que tinha alguém para confiar e era amargo saber que ela não estava mais aqui.
Mesmo eu tendo a Minji e Sulli, eu senti falta da Marnie, éramos um quarteto.
Marnie era como a mãe do nosso grupo, ela é Sulli sempre estavam cuidando em deixar todos nos unidos.
Meu ponto chave havia morrido e eu nem me despedi.
Não tinha nem noção que aquele seria o nosso último abraço.
Quando cheguei em casa nem jantei, apenas subi para o meu quarto e adormeci em posição fetal abraçada com o urso e com algumas lágrimas nos olhos.
Oh, Hoseok como você mudou tão derrepente?
•••
Continua...