Namorando - Nanami 🌹

66 3 0
                                    

Nos últimos dias o Nanami anda tão estranho, parece que está me evitando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nos últimos dias o Nanami anda tão estranho, parece que está me evitando...
Será que ele quer terminar?
Mas nós nos damos tão bem.

– S/n – sou tirada dos meus pensamentos por uma mão balançando no meu rosto – Sou eu, Itadori. O que há com você? – ele senta ao meu lado.

– Não é nada – olho para baixo.

O som do meu celular impede que ele lance mais uma frase, era uma mensagem de Kento.

Amor 💛
~ Meu expediente termina em 20min
~ Me encontre na padaria que te conheci


Nossa, que seco – diz Itadori – Por isso você tá murcha?


– Você é muito fofoqueiro, sabia?! – falo afastando o celular, digito apenas um ok e envio.

– Desculpe – ele passa a mão no meu cabelo – Só não gosto de ver minha melhor amiga triste.

– Acho que ele vai terminar comigo onde conheci ele – sinto vontade de chorar – Sabe, naquele dia foi tudo tão mágico, agora ele me olha como se eu o deixasse hesitante.

Depois, eu e Itadori alimentamos alguns patos no banco, ele tentou até me fazer sorrir. Agora estou indo em direção a mesa de Kento, ele não expressa nenhuma emoção.

– Boa tarde, senhorita s/n – ele se levanta e puxa a cadeira – Precisava falar com você mas estava esperando o momento certo – me sento e ele também.

– Então, você queria falar sobre o quê?

– Você se lembra da primeira vez que nos encontramos aqui na padaria? – ele sorri – Desde aquele dia, senti como se eu estivesse sempre na praia mais linda e ensolarada, minha vida tem sido mais significativa com você ao meu lado, S/n. – ele ajoelha-se revelando um anel de diamante em mãos – Quer se casar comigo e continuar construindo essa história juntos?

– Sim, sim, sim. – ele coloca o anel no meu dedo e me levanta no alto.

– Você nem imagina o quanto eu estive ansioso – ele sorri – Gostou do anel?

– Sim, ele é lindo.

– Só que ele nunca vai brilhar como você – ele pega na minha mão

– Achei que você iria terminar comigo hoje – respiro aliviada

– A sua imaginação sempre foi fértil mesmo.

– Então, vamos nos casar mesmo – me sento novamente e ele faz o mesmo – Agora eu que estou ansiosa...

– O resto eu deixo com você – ele me beija – Sei que vai se sair bem, você é perfeita – Nanami sorri com carinho e eu retribuo o sorriso – Eu te amo, sabia, senhorita S/n?!

– Eu também te amo Nanami Kento.

Pedimos uma torta, ficamos falando sobre o casamento, como por exemplo, onde seria, quem chamaríamos, as flores que colocaríamos...e depois passamos o final da tarde caminhando pela praia, quando a noite chegou, Kento me deixou em casa. Foi um dos dias mais especiais que tivemos juntos.

 Foi um dos dias mais especiais que tivemos juntos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
IMAGINE - JUJUTSU KAISEN - ONE SHOTOnde histórias criam vida. Descubra agora