Namorando - Megumi 🌹

216 6 0
                                    

– Tô tão animada para hoje – falo enquanto mexo no armário de roupas.

– Está parecendo o seu primeiro encontro com o Fushiguro – diz Nobara rindo – S/n, você tem que relaxar.

– Esse aqui – mostro uma saia e uma blusa – Simples mas não tão simples

– Tá ótimo – diz Megumi aparecendo de surpresa.

– Espera um pouco que eu sou vou me  vestir – entro no banheiro.

Mesmo no banheiro eu pude escuta-los conversando.

– Kugisaki, como está indo aquele negócio? – dizia Megumi.

– Eu e o Itadori damos um jeito – ela respondia.

Eles não falaram mais então saí do banheiro. Megumi e eu, fomos ao parque de Tokyo passear, enquanto andávamos perto das flores ao anoitecer, ele segurou a minha mão, caminhamos mais um pouco e ele parou de frente para mim, me senti puxada contra o seu corpo e seu rosto foi chegando mais perto do meu e nós nos beijamos.
Ouço uma briga atrás de mim, com vozes familiares e me viro, dou de cara com Nobara e Itadori lidando com uma maldição no meio do meu encontro, juntamente com os cães divinos do Megumi.

– Mas o quê... – Fico sem reação.

– Foi mal, s/n – diz Fushiguro – Recebemos essa missão ontem e não queria te decepcionar cancelando o encontro.

– Ela foi atraída para cá – dizia Itadori – Não estava nos nossos planos.

A maldição não parecia ser nível especial e era bem feia parecia uma batata com cabelo, não demorou muito para eles matarem a mesma.

– Desculpa, s/n – Itadori vem até mim – Íamos cuidar disso sozinhos, não fica brava com o cara.

– Ainda temos o resto da noite mesmo – falo pegando na mão do meu namorado – Vamos?!

– Vamos – ele acenava um tchau para os outros.

Espero não acabar morrendo em uma dessas. Sentamos em um banco, de frente para uma árvore de cerejeira.

– S/n – ele virava para mim – Comprei algo para nós – dois colares eram tirados do seu bolso – Fazemos 4 meses hoje, espero que goste, são jades yin yang.

Me virei para que ele pudesse colocar em mim,  depois coloquei o dele também, fiquei com a parte vermelha e ele com a azul.

– S/n – Fushiguro parecia olhar dentro de mim – Eu te amo, s/n.

– Eu te amo também – sorrio.

Depois ele me levou ao meu quarto, dormi no carro e fui carregada até a cama, ele me colocou a coberta e deu um beijo na minha testa.

IMAGINE - JUJUTSU KAISEN - ONE SHOTOnde histórias criam vida. Descubra agora