A meses que eu ando flertando com o professor Ryomen mas nada, eu como líder da turma tenho uma reunião com ele hoje sobre os alunos da classe e suas notas de comportamento.
– Você está atrasada – diz Ryomen.
– Sinto muito, foi o engarrafamento e... – sou interrompida.
– Não importa o motivo, só não se atrase mais – ele diz.
– Vamos começar pela ordem alfabética? – pergunto.
– Não, vamos começar por você – ele senta na mesa em frente a minha cadeira – Provocações de teor malicioso com professores, atrasos e adicione principalmente a parte que você deixa o professor excitado con essas provocações.
– Deixo? – faço uma cara de inocente – Mas são só brincadeirinhas – passo a mão por sua perna.
– S/n, você sabe que pode foder o meu emprego assim – ele fala enquanto coloca o cabelo para trás.
– Então você não quer? – levanto lentamente mostrando meu decote – Eu paro é claro.
– E se eu quiser mais que as provocações? – ele sorri malicioso – e se eu quiser foder pra caralho a minha aluna, você vai recusar?
– Se eu puder sentar bem gostoso, a minha resposta é sim.
As janelas da sala estavam fechadas então ele só teve o trabalho de trancar a porta.
– Agora você vai aprender a obedecer o seu professor – diz enquanto abre o zíper da sua calça – Fique de joelhos para mim.
E assim eu fiz fiquei de joelhos como se estivesse pagando uma penitência, ele pega o seu membro e começa a se masturbar na minha frente, ainda com o seu pau na minha cara, eu mal poderia esperar o momento de colocar tudo na minha boca.
Sua mão é posta na minha cabeça e com a outra ele segurava o seu membro, abro a boca mas não cabe tudo como eu já imaginei, o resto eu continuava a mão.
Sua cabeça tombada para trás de tanto prazer, a respiração dele começava a ficar ofegante, pude ouvir gemidos que pareciam sussurros de tão baixos, aproveitei um momento em que eu parei de chupar para poder abrir os botões do uniforme e puxar a calcinha para baixo.
Enquanto fazia o oral, eu mesma me masturbava, cada vez mais o meu corpo ficava quente, minha língua ia por toda a extensão do seu membro, voltava e então era completamente chupado por mim.
– Para – disse ele e logo obedeço, o mesmo continua a masturbação com a sua própria mão, com a outra puxa o meu rosto para mais perto, jogando todo o seu gozo pelo meu rosto – Boa garota – ele se ajoelha na minha frente e me beija intensamente fazendo com que nossos corpos caíssem no chão.
Sukuna observa que minha calcinha já está levemente abaixada, só ouço o som do tecido se desfazendo ao meio, com o seu membro todo lubrificado de gozo, ele me penetra e foi a melhor sensação que já senti.
Seu corpo suado, esfregando no meu, a sensação do seu membro entrando e saindo de mim, eu tava nas nuvens, o prazer saía como uma descarga elétrica toda vez que ele enfiava com força dentro de mim, mal pude segurar a hora em que arranhei sua costa e gozei ali mesmo no chão da sala de aula.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINE - JUJUTSU KAISEN - ONE SHOT
FanfictionUm imagine diferente a cada capítulo com os personagens de Jujutsu Kaisen.