Meu pai é um fiel colecionador de armas amaldiçoadas. a escola de feiticeiros jujutsu pediu uma remessa de cinco armas do meu pai para treinamento de feiticeiros, fiquei encarregada de monitorar o transporte, o translado será do Brasil até Tokyo.
Uma ótima oportunidade de comprar várias coisinhas durante a viagem, quando cheguei ao aeroporto com meu pai, haviam dois caras esperando por nós, ou melhor, por mim. Suguru Geto e Satoru Gojo, meu pai disse que eles deixarão a viagem mais segura e eu confio nele, me despedi e embarcamos os três.
– Ele vai fazer isso até quando? – pergunto sobre o albino inspecionando cada pessoa do avião – Nenhuma pessoa aqui parece ser suspeita.
– Tudo limpo – Gojo senta ao meu lado
– Tem uma maldição do lado de fora do avião também – o outro diz, olho pela janela e vejo um enorme dragão azul.
– Nossa, ele é lindo – fico olhando pela janela - infelizmente eu nasci sem técnica amaldiçoada, fazer isso deve ser legal.
– Principalmente a parte de engolir – Suguru começa a falar – Sentir o gosto de pano sujo é a melhor parte - ele fala com ironia.
– Qual é, Geto – Gojo interrompe o moreno - Não precisa falar isso pra ela, deixa ela imaginar, afinal ela nunca vai lançar nenhum feitiço.
– Isso era para ajudar? – cruzo os braços - Não se incomodem em contar nada, afinal eu só estou aqui para levar as arm... – Gojo tampa minha boca.
– Fala isso aqui não, gatinha – ele destampa – Vai ficar pegar mal para nós.
– Ele tem razão – Geto acrescenta.
As horas passam e eu pego no sono, aquele voo parecia ser infinito, dormi o resto do trajeto.
– Chegamos, vamos – Suguru me cutucava enquanto Satoru pegava as bagagens acima do acento.
– Certo.
Enquanto caminhávamos até a academia, eu observava um pouco os dois e puta que pariu, lindos demais.
– Se continuar assim eu vou achar que já se apaixonou por mim – Gojo fala de repente e eu paraliso de vergonha.
– Oi? - começo a me fazer de louca – Nada a ver
– Eu também percebi – Geto sorri
Depois de colocar todas as armas na sala do diretor, ele me leva ao meu quarto individual, eu dobrava minhas roupas no armário para semana que passaria lá.
– Para quê tanta coisa se você vai passar só uma semana? – Satoru surge
– Ai caralho – ponho a mão no coração.
– Você fala muito bem japonês sabia?! – Geto aparece e se encosta na porta – Mas o que significa ''caralho''?
– Depende da situação, mas é melhor não falar isso no Brasil – me sento na cama – O que fazem aqui?
– Temos que ficar de olho em você, se alguma coisa acontecer contigo ou com as armas seremos punidos – diz Suguru
Que sorte a minha, pensei e deixei escapar um sorriso.
– Alguém gostou – diz Gojo
– Só acho que eu tenho muita sorte de ser bem protegida durante a minha estadia – tento disfarçar.
– Sei que no Brasil vocês são bem liberais – diz Geto
– O que você tá querendo dizer com isso?
Não sei como tudo começou, apenas ouvi a porta sendo trancada e eu já estava sentando no Geto enquanto chupava o Gojo, eu podia os ouvir gemendo mesmo que baixo para que os outros não escutassem, Satoru agarrava o meu cabelo pressionando contra o seu membro duro, enquanto passava a língua ao redor, pude ver sua cabeça tombando para trás de desejo, com o que sobrava eu o masturbava.
Suguru estava segurando minha bunda para me ajudar a subir e descer no seu pau, ás vezes ele me dava uns tapas quando a velocidade diminuía, senti um líquido morno invadir minha boca, era o Satoru se aliviando após vários minutos, ele desce de cima da cama e me beija de língua sentindo seu próprio gosto, quando paramos ele vai colocar uma camisinha. Geto segura firme no meu pescoço me puxando para um beijo enquanto me sufoca, ele fica por cima agora e começa a meter cada vez mais forte, quanto ele goza eu sou puxada para ficar de joelhos na cama.
– Parece que você tá se divertindo – diz Gojo atrás de mim ajoelhada – Me fala – ele passa a mão pelo meu corpo chegando ao meu peito – A sua fraqueza é aqui, né? – Geto se aproxima do outro seio que não está sendo massageado por Gojo e começa a chupar fazendo movimentos circulares com a língua.
Gojo massageava meus seios e passava os dedos pela minha boceta toda melada pelo gozo do amigo, seus dedos me penetram de uma vez e eu deixo escapar um gemido levemente alto, e eles não se incomodam com o barulho, ele começa a fazer movimentos de vai e vem, Geto sobe com a língua até o meu pescoço, estava tão gostoso que minhas pernas não aguentavam mais ficar de joelhos, quando me desequilibro minha bunda passa a roçar no orgão já ereto de Satoru.
A mão dele estava ficando completamente molhada com meu squirt, nesse momento o albino me entregava ao moreno que me posicionava de quatro para ele, Gojo por sua vez ficava em baixo de mim, eles eram tão sincronizados nas estocadas que eu não conseguia conter os gemidos, Geto segurava minha boca enquanto metia na minha bunda, Satoru parecia apreciar a cena, meus seios passavam pelo seu peitoral, cada vez mais eu sentia todo o meu corpo se aquecendo, as gotas de suor já estavam presentes em nós três.
Gozei novamente e eles continuavam até que estivessem satisfeitos, Geto deu um enorme tapa na minha bunda enquanto gozava e retirou seu membro de mim, rebolei mais um pouco no pau do Satoru e ele gozou, banhamos juntos depois, com muitos beijos no chuveiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINE - JUJUTSU KAISEN - ONE SHOT
FanfictionUm imagine diferente a cada capítulo com os personagens de Jujutsu Kaisen.