🏳️‍⚧️ 14

110 15 26
                                    

Podem me xingar, passei uma semana sem atualizar

Desculpem-me, semana de prova foi complicada

Mas pelo menos voltei🤓

Agora fiquem com o capítulo 📸

°•°•°•°°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•

°•Han Jisung pov •°

Hoje é quarta-feira, o dia da semana que eu mais ODEIO. " Ah, mas por que você odeia quartas-feiras?", simples, educação física, não é que eu não gostei da matéria, não gosto d ter que jogar no time das garotas.

_ Hoje vocês vão jogar queimada, Jisung e Sunghoon podem tirar time? _ A professora é bem legal, ela me chama no masculino e pelo nome social, mas ela diz que não pode deixar eu jogar no time masculino, não sei o motivo.

_ Claro! _ Sunghoon respondeu. Depois dos times estarem separados, começamos o jogo, agradeci mentalmente por Sunghoon não ter escolhido Jeongin para seu time primeiro, o Yang tem a mira muito boa e é muito forte, dá até medo as vezes.

Como nosso time ia começar com a bola, passei para Jeongin, já que ele é bom em queimada.

Já estávamos jogando a algum tempo, como nosso time estava ganhando, começamos a fazer graça, não devíamos ter feito isso. Eu estava de costas para o time adversário, falando com o Jeongin.

Quando me virei, apenas vi a bola de queimada vindo em direção ao meu rosto, quando percebi já estava sentado do chão com o nariz sangrando, quando percebi coloquei a mão para tampar.

_ Eita, foi mal Sung,_ Sunghoon vem até a minha direção se abaixando ao meu lado _ machucou muito? Tira a mão para eu ver. _ ele pediu e assim eu fiz. _ Professora, vou levar ele na enfermaria.

_ Ele pode ir sozinho, machucou muito Jisung? _ Ela vem em nossa direção.

_ Mas fui eu que acertei ele, tenho que ir junto.

A professora permitiu que Sunghoon fosse junto, então ele me ajuda a levantar e seguimos caminho até a enfermaria.

_ Aí tia, por favorzinho, é aula dupla de matemática e... Hannie? _ Ao me ver Minho abre um sorriso, o mesmo que some quando vê Sunghoon ao meu lado.

_ Oii Lino hyung! _ Digo sorri do para o mesmo.

_ O que aconteceu? Por que seu nariz está sangrando? Alguém te bateu? _ Ele levanta o olhar para Sunghoon quando faz a última pergunta.

_ Ah, isso... Nós estávamos jogando queimada e sem querer o Sunghoon me acertou.

_ Oi... _ Ele olha para Minho com uma cara não muito boa.

_ Hm... Quer que eu te leve até a enfermaria? _ Minho me pergunta.

_ Ah, eu... _ Quando ia falar algo Sunghoon me interrompe.

_ Eu já estou fazendo isso, se não percebeu. _ Sunghoon fala um pouco grosseiro.

_ E não sei se você percebeu, mas eu estou falando com o Jisung. _ Responde.

_ Parem de grosseria um com o outro, eu hein. _ Digo afastando um pouco eles, que já estavam quase indo para cima um do outro.

_ Ele que é um intrometido e... _ Minho tenta falar mas eu não deixo ele terminar.

_ Aish! Pare com isso Minho, está parecendo um adolescente brigando, vamos logo, e Sunghoon, pode ir para a aula. Obrigado! _ Digo puxando Minho pela orelha até a enfermaria.

_ Aí! Para! Tá doendo,tá doendo! _ Ele começa a esfregar o local assim que eu solto. _ Aí Hannie, 'pra que isso...

_ 'Pra você parar de ser mal educado, você nem conhece o garoto e fica sendo grosseiro com ele! _ Abro a porta da enfermaria procurando a enfermeira mas não vejo ninguém _ Ótimo! Vou ficar com o nariz sangrando agora?


_ Senta aí _ Minho aponta para a maca.


_ Virou enfermeiro?

_ Talvez sim, _ Vejo ele pegando uma maleta que tinha dentro do armário no canto da sala. _ Okay... É só o nariz que está sangrando ou machucou outro lugar? _ Ele pega alguns cotonetes e um remédio em spray.

_ Acho que cortei um pouco a boca também.

_ O nariz é só limpar com um pouco de algodão e soro fisiológico ou só água mesmo, o corte na boca é muito grande ou dói muito? _ Ele pergunta se aproximando e levantando um pouco meu rosto para poder olhar melhor. _ O corte é bem pequeno, um pouco de pomada resolve.

_ Sr. Lee, creio que como um médico de alto nível deveria me dar um band aid com desenhos de esquilos novamente. _ Digo sorrindo.

_ Claro que sim. _ Ele tira um Band aid pequenininho com desenhos de esquilos, e passa um pouco de pomada no meu lábio com um cotonete e depois coloca o curativo.

_ Acho que vou para aula de educação física junto com você, duas aulas seguidas de matemática, achoqnue ué não vou conseguir _ Diz colocando uma mão na testa fazendo drama.

_ Não vai não, pode sair agora a sua sala... E falando nisso, você não era da minha sala? Lembro do dia que chegou.

_ Tinham errado minha turma, esqueceu que sou mais velho?

_ Você que é idoso e eu que estou com a memória ruim, parece que o jogo virou.

_ Eu posso até ser velho, mas... O Bang Chan é mais.

_ Eu tô percebendo viu, você aí me enrolando só para não ir para a aula.

_ Você é muito esperto, esquilinho.

_ Disso eu sei, mas vai logo para a sua sala.

_ Aah não, esquilinho, só essa aula, na segunda você vai para a sua e eu para a minha . _ Ele faz manha.

_ A próxima aula é de história, vou chorar. _ Digo fazendo barulho de choro, me deitando na maca.

°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•

Palavras:896

Nada a dizer

Beijocas do Gael 😉

Até o próximo capítulo 📸

a girl? no, one a boy!Onde histórias criam vida. Descubra agora