Mais um porque sou bastante ansiosa, tô amando essa história e já quero soltar todos os caps que estão prontos hahaha 🙈
Espero que gostem, boa leitura! 💕💕
.............................🏐🍅...................................
Gabi estava sentada ao lado de Carolana, esperando o voo com as outras meninas. A tensão do último jogo ainda pairava no ar, mas agora era só cansaço e o alívio de poder voltar para casa. A central, claro, não perdeu tempo para começar as brincadeiras:
— Gabi, eu vou te falar, hein... a Sofia é muito bonita. — Carol lançou o comentário com um sorriso malicioso, olhando de canto para Gabi.
Gabi soltou um suspiro, sabendo que aquilo não ia terminar bem.
— Ah, nada a ver, Carol. A gente só conversou de boa, normal.
Carol riu, dando um tapinha no braço de Gabi.
— Pelo amor, né, Gabriela. Todo mundo viu seu truque nada discreto pra pegar o Instagram da menina.
Gabi sentiu as bochechas esquentarem, tentando disfarçar, mas sem sucesso.
— Viajou, cara. Ela é legal, sim, mas a gente só conversou. Nada demais. E outra, ela é mais nova. Cê sabe que não é muito o meu tipo...
Carol gargalhou, balançando a cabeça.
— Gay, você já mentiu melhor! Todo mundo sabe que o teu tipo é mulher, ainda mais linda igual ela!
Gabi revirou os olhos, sem saber se ria ou se continuava vermelha de vergonha. Antes que pudesse responder, Thaísa apareceu, chamando-a para que se preparasse para o voo.
Enquanto seguia para embarcar, Gabi sentiu um alívio por finalmente estar indo para casa. Passar um tempo com sua família, abraçar Nadal, seu cachorrinho, era tudo o que precisava para recarregar as energias.
.............................🏐🍅...................................
Enquanto Gabi se ajeitava ao lado de Thaísa, já dentro do avião e de olho na tela do celular, observava a imagem de Nadal, todo sapeca de barriga pra cima. Thaísa percebeu o olhar distraído da amiga e sorriu, puxando conversa.
— Parece que alguém está com a cabeça longe daqui, hein?
Gabi riu e balançou a cabeça.
— Só tô pensando no Nadal. Faz tempo que não vejo o pequeno. Aí já tô morrendo de saudade. — Ela mostrou a foto que tinha acabado de postar no Instagram com a legenda: "Saudade desse fofinho! Daqui a pouco tô esmagando ele!"
Thaísa deu uma risadinha, inclinando-se para ver a foto.
— Eu não sei o que é mais fofo, se é o Nadal ou você toda boba por ele. — Thaísa provocou, mexendo no cabelo de Gabi. — E o que mais tá rolando, hein? Vi que a Carolana te pegou de jeito com as brincadeiras lá atrás.
Gabi fez uma careta.
— Ai, nem me fala. Ela tá viajando. Só porque a gente conversou com a Sofia, ela já acha que tem coisa ali.
Thaísa arqueou uma sobrancelha, com aquele jeito de quem sabe mais do que parece.
— Hmm... Mas, e aí, você curtiu conversar com a garota? Ela parecia bem legal, mas não troquei muitas palavras.
Gabi deu de ombros, tentando parecer despreocupada.
— Ah, ela é legal, sim. Mas foi só uma conversa. A Carol que tá viajando na maionese, como sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre jogos e Temperos | Gabi Guimarães
RomanceNas quadras de Paris, o sonho de uma medalha de ouro escapa por entre os dedos da seleção brasileira de vôlei. Gabriela tenta manter a cabeça erguida, mas por dentro, carrega o peso da derrota e da responsabilidade. Do outro lado, Sofia, uma jovem c...