[Kim Seungmin]
Nos despedimos e fomos direto para a casa do Han, que se encontrava gritando e pulando de felicidade. Lembram o carinha que eu arranjei para o Han naquela festa? O tal do Minho, pois bem, Han estava surtando porque ele mandou mensagem para ele.— Olhem isso aqui! - ele mostra o celular quase chorando de felicidade.
— Depois continuamos conversando sobre tudo e nada ao mesmo tempo! - Han contava animado — Acho nós vamos nos casar.
— Eu quero ser o padrinho. - falo logo
— Eu também vou ser já que eu e Seungmin namoramos - Jeongin fala rindo.
— Oque? Que babado é esse? - Jisung pergunta
— Muita coisa aconteceu antes de virmos para cá. - falo abaixando a cabeça.
— Aparentemente eu e Seungmin namoramos.
— Meu Deus, depois me contem tudo.
...
[Bang Chan]
Seungmin acha mesmo que me engana? Logo eu? Já clonei o celular dele inteiro e coloquei uma escuta no carro de Felix, então já sei que é mentira que ele e Jeongin namoram. Isso facilita muito trabalho, se fosse verdade eu mataria Jeongin.Mas fiquei um pouco decepcionado ao saber que eles já se beijaram. Nem eu consegui beijar o Seungmin ainda, mas está tudo bem enquanto Yang não sentir atração por Seungmin. Vou ter que me conter por enquanto.
Amanhã vou visitar um amigo meu, ele infelizmente está internado, mas isso é algo bom. Depois de muita pesquisa descobri que o Psiquiatra que trata ele é o Seungmin. Então isso é mais uma desculpa para eu ficar perto do mesmo.
...
Cheguei ao local e vou direto para o quarto de meu amigo, claro, depois de conversar com os seguranças e tal.
— Eai Cara - falo apertando a mão dele.
— Eai, oque você veio fazer aqui?
— Vim te visitar meu amor - tento beijar a bochecha dele, mas ele me impede com uma cotovelada — Nossa, agressivo.
— Não enche. - ele se deita na cama dele.
— O que você acha da pessoa que te trata? - pergunto indiferente
— O doutor Kim? Bom, ele é legal, é bom ver as reações dele.
— Tô falando de beleza, você não acha ele bonito?
— Bang, eu não acho ninguém bonito.
— Você não ajudou em nada Seo - deito a cabeça na barriga dele.
— Tá? Mas porque você quer saber? Tá interessado nele? - levanto e olho para ele — Não brinca.
— Faz um tempinho já, só não te contei porque até eu descobri que ele estava tratando você - suspiro — Me deu uma trabalheira danada.
— Entendi. Bom, daqui alguns dias eu saio desse inferno, bora combinar de nos encontrar com os meninos.
— Pode ser. - falo indiferente.
— Você deu sorte Bang - olho-o confuso — Daqui a pouco o doutor Kim vem entregar o remédio. - sorrio
Após alguns minutos, de fato, Seungmin entrou com uma bandeja de remédios.
— Bom dia Seo. Está na hora do seu remédio.. - ele fica alguns segundos me encarando — Cara, como você consegue ter vínculo com todos ao meu redor?
— Não sei. - dou de ombros.
— Esse é o amigo que eu falei que você se daria bem, doutor.
— Retiro oque eu disse. Não quero conhecer ele.
— Nossa Seungmin, assim você me magoa. - finjo tristeza
— É para magoar mesmo. Seo, está se sentindo bem? - ele pergunta cortando bruscamente o assunto.
— Sim? Porque a pergunta, doutor?
— Nada, eu só estou querendo te dar um diagnóstico novo.
— Entendi.
— Toma. - ele estende um comprimido e um copo de água.
— Valeu - Changbin engole sem demora. — Nós vamos ter mais uma sessão terapêutica? - ele fala debochado.
— Sim Seo, ainda preciso te avaliar, lembra? - Seungmin revira os olhos. — Preciso ter certeza de algo antes de te deixar sair.
— Do que você suspeita? - pergunto me intrometendo.
— TEI. Em outras palavras, Transtorno Explosivo Intermitente. Antes eu suspeitava de Borderline, mas com base nos fatos, TEI é mais plausível.
— Ah, entendi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Red means I love you
FanfictionKim Seungmin, um homem que não sabia como era amar. O garoto nunca sentiu esse Sentimento, nem mesmo por seus pais. Mas tudo muda após esbarrar em um estranho na rua. Bang Chan, um sociopata que conseguia controlar sua sede de sangue, até esbarrar...