Chapter seventeen

28 1 7
                                    

[Kim Seungmin]
No final, o tal do Minho não é tão chato, ele tem uns assuntos divertidos. Já rodamos o shopping todo, já chamamos atenção dos seguranças e tomamos sorvete, agora estávamos indo para alguma loja comprar uma roupa que o Jisung ficou obcecado.

Enquanto andávamos em direção a loja, consegui ouvir risadas de longe, estranho a risada porque ela parecia familiar, olho para a direção do som e vejo Christopher rindo com um menino que, aparentemente, tem 14 anos. Encaro eles tanto que me perco em um devaneio e não escuto Han me chamar.

— Minmin - Han me chamou de novo.

— Me chama por esse apelido de novo e eu acabo com o seu resto de vida.

— Ui, que medo - ele debocha — Porque você não respondeu minha pergunta?

— Que pergunta?

— Eu fico melhor de cabelo preto ou azul?

— Tá mesmo me perguntando isso? - ele assente animado — Claramente azul.

— Que bom, porque eu vou pintar o cabelo semana que vem.

— Tendi. - volto a olhar na direção que estava antes, mas perdi Bang de vista. — Vou no banheiro.

— Tá. Nós vamos estar ali dentro da loja. - assinto e caminho em direção ao banheiro.

Enquanto ando vejo todos os lados atrás de Bang. Não que eu queira ver a face horrível dele, mas foi estranho ele desaparecer em 5 segundos.

— Atrás de mim Seungminnie? - alguém sussurra em meu ouvido.

— Nem louco. - olho para trás e vejo Bang na porta do banheiro. — Oque faz aqui? Como você consegue saber onde eu vou antes mesmo de mim? Não faz nem 10 minutos que Han me chamou para vir no shopping com ele e Minho.

— Dessa vez realmente foi coincidência. Eu estou aqui com outra pessoa, e te encontrar foi totalmente por acaso.

— Oque aquele garoto é seu? Seu filho?

— Meu filho? Eu tenho 26 anos.

— Sério? Tem cara de trinta.

— Mesmo se eu tivesse trinta, o garoto tem 14 anos. Eu não sou tão imprudente assim, nunca seria pai na adolescência.

— Pelo menos isso né Christopher.

— Chan, vamos tomar milkshake? - o garoto sai da cabine e lava as mãos. — Ah, quem é você?

— Lucas, esse é Seungmin um... - Bang demora por não saber como me apresentar — Amigo? Isso, um amigo meu.

— Prazer, me chamo Lucas Banhg - o garoto se curva.

— Banhg? Vocês são irmãos? - o menino assente — Entendi, isso explica muitas coisas. - sorrio gentil — O prazer é meu, Lucas.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
The Red means I love you Onde histórias criam vida. Descubra agora