Chapter Nineteen

13 0 6
                                    

[Kim Seungmin]

— Falta algo mais? - perguntou Bang enquanto fechava o porta-malas de sua BMW

— Não.

— Então vamos.

Antes de ir com Bang, abracei Felix e reforcei mais uma vez que era uma necessidade minha o ver todos os dias, seja de manhã, de tarde ou de noite. Eu não estava bem em ir a casa de Bang novamente, mas oque eu podia fazer? Não queria deixar Felix preocupado, pois sem bem o tanto que ele se importa comigo. Eu até poderia ir para a casa de minha mãe, mas eu não suportaria ficar sobre o teto de um estuprador.

É. Isso ai que você leu. O meu padrasto é um ser nojento e desprezível. Aquele velho se aproveitava de mim, uma criança indefesa e inocente demais para poder contar algo para a mamãe. Nunca tive necessidade de fazer sexo. Eu me masturbo uma vez por mês apenas por ordens médicas. As vezes me questiono se essa falta de necessidade ou esse meu nojo sobre qualquer coisa envolvendo corpos nus é culpa dele. Por ele ter tocado meu corpo. Por ele ter passado a mão onde não devia. Por ele me fazer chupar algo bem diferente do pirulito que havia prometido.

— No que tanto pensa? - Chan me desperta de meus pensamentos. Agora que sai de meus devaneios, percebo que estamos parados em frente a casa dele. — Estamos parados a cinco minutos e você nem sequer se mecheu. No que tanto pensa?

— Em nada. Podemos entrar? - o mais velho assente e nós saímos do carro.

A casa dele estava mais arrumada que o normal, estava mais cheirosa e mais aconchegante. Analiso tudo e paro meu olhar ao ver uma pessoa sentada no sofá me encarando. Bom, na verdade eram duas pessoas, mas eu reconheço apenas uma.

— Olá Seo. - aceno para o bombado que acena de volta

— Eae doutor Kim. Bom, como já saí daquele hospício, acho que não devemos usar mais formalidades. Pode me chamar apenas de Changbin.

— Então me chame apenas de Seungmin - sorrio simpático.

— Muito prazer, me chamo Hwang Hyunjin. - o garoto loiro que estava ao lado de Changbin levanta e me cumprimenta em um aperto de mãos. — Você é muito lindo. Como nunca me apresentou ele Changbin? - coro um pouco, pois não estou acostumado a receber elogios.

— Você que nunca foi me ver no hospital - Seo deu um soco no ombro do loiro.

— Pode tirar o olho Hyunjin - Bang laceia seu braço em meus ombros — Suas coisas já estão no quarto. - ele fala olhando para mim. Apenas assinto.

— Posso fazer uma pergunta para você? - pergunto ao loiro, que assente — Como você consegue viver com esses dois psicopatas?

— Oque o Christopher te fez? Que eu saiba você só tratou o Changbin.

— Acho que podemos cortar o assunto e ir comer né? - Chan tenta mudar o assunto e foi para a cozinha preparar nosso suposto almoço.

— Ele me sequestrou por três dias.

— Ah, agora está tudo explicado. Não tenho como defender ele, mas no fundo ele é uma boa pessoa, só é meio... obcecado. Vamos por assim dizer.

— Obcecado pelo que exatamente?

— Você. - Changbin completa por Hyunjin — Ele não para de falar de você. Sinceramente, não sei oque ele viu em você, mas isso o deixou fascinado.

— Eu sei bem oque ele viu - o loiro mordeu os lábios.

Isso acaba me fazendo sentir um certo calafrio, será possível? Chan só tem amizade com tarados.

The Red means I love you Onde histórias criam vida. Descubra agora