As luzes do palco brilhavam intensamente,criando um jogo de sombras e cores que se movia ao ritmo da música.Eu estava no centro de tudo,minha voz dominava cada nota,cada palavra enquanto milhares de fãs cantavam em uníssono comigo.Era minha primeira apresentação solo em Seul,e a sensação de estar ali,diante de uma multidão tão apaixonada ,era avassaladora.Eu sentia meu coração pulsar forte,mas não de nervosismo - de pura adrenalina.
V/N (Visão do Narrador)
Atrás das cortinhas,Yoongi(Sugar) observava tudo de longe.Os olhos fixos em Nicole,a cantora que ele não conseguia tirar da cabeça.Ela era diferente de qualquer pessoa que ele já conhecera.Não era apenas um talento,ou a forma como ela se movia no palco,mas o jeito que ela dominava cada espaço que ocupava,atraindo todos ao seu redor.Ela brilhava.
E ele sabia que aquilo o atraía,o consumia.
Quando o show acabou eu dei o último acorde,a multidão explodiu em aplausos ensurdecedores.Sorriu exausta,mas satisfeita.Era como se todo o meu esforço tivesse valido a pena naquele único instante.
Saiu apressada,nos bastidores,o ambiente era caótico.Produtores,técnicos de som e dançarinos corriam de um lado para outro,todos ainda embalados pela energia do show.Estava cansada e exausta,com o coração acelerado,vou acompanhando minha agente em direção ao camarim,já pronta para me esconder do barulho e recuperar meu fôlego.
Quando vou fechar a porta sinto uma presença familiar.
- Foi incrível! - suspiro ao escutar a voz rouca de Yoongi,que ecoa por todo espaço fechado.Ele estava encostado na parede,com os braços cruzados,me observando,seu olhar era misterioso,que sempre me deixa sem palavras.
Sorriu surpresa,mas satisfeita de o vê-lo aqui - Veio vê o show?
-Não perderia por nada! - ele responde ,com a voz baixa,mas carregada com a intensidade que me faz arrepiar.
Eu tive a oportunidade de conhecer o Sugar meses atras,durante uma premiação internacional em Los Angeles,onde ele fez uma apresentação especial com os meninos,BTS.E por incrível que pareça,minha começa com Yoongi foi imediata,mas até então,tudo é apenas profissional.
Ele se aproxima de mim com passos silenciosos,mas poderosos.Sinto a tensão do ar aumentar.Algo nele havia mudado,desde a última vez que o vi.Olho em seus olhos ,uma diferença,uma escuridão que parecia crescer cada vez que me encarava.
- Você é incrível,pequena!Cada vez melhor.- ela fala,parando a centímetros de mim.
Sorriu novamente,tentando controlar e não sentir as batidas aceleradas do meu coração.- Obrigada, isto significa muito vindo de você.
O silêncio entre nós dois ficou pesado por alguns segundos.Estou começando a ficar acostumada com elogios,mas algo no tom do Yoongi,me deixa inquieta.Era como se suas palavras carregassem um significado mais profundo.Mais possessivo.
- E sobre aquela oferta... - ele começou seu olhar fixo nos meus olhos.
Eu sabia do que ele estava falando.Havia sido convidada para colaborar com o BTS em uma nova música,algo que faria minha carreira decolar ainda mais,mas ao mesmo tempo,me colocaria em uma posição vulnerável ao lado do Sugar.Eu não sou ingênua,sei que ele sente algo por mim,embora ele nunca tivesse dito isso diretamente,ou ser parte da minha cabeça,seus olhares e toques sutis falavam por si.
- Ainda estou pensando. -Respondo,tentando soar calma apesar da tensão.
Ele sorri de lado,mas havia algo de poderoso naquele sorriso.Algo que me fazia estremecer.
- Pense com carinho.Eu posso te ajudar abrir algumas portas para você. - Suas palavras eram suaves,mas seu tom de voz sugeria uma promessa oculta.
Eu sabia,sabia que se eu trabalhasse com o Sugar poderia mudar muita coisa,poderia mudar tudo.Não apenas minha carreira,mas minha relação com ele.Havia uma química inegável,não posso mentir,mas também a tensão me deixava dividida,entre a atração e o medo.Yoongi é intenso.E agora ,com o olhar fixo sobre mim,a intensidade era palpável,quase sufocante.
Antes que eu pudesse responder,uma batida forte na porta interrompeu o momento.Um dos produtores do evento entra apressado me chamando para uma entrevista e suspiro aliviada com aquela interrupção.
- Parece que o dever me chama.- digo tentando quebrar o clima pesado.
Sugar apenas acende com seus olhos fixos em mim,como se não estivesse disposto a me deixar ir tão facilmente.
-Nos vemos mais tarde.- ele diz com a voz baixa e carregada de um mistério que eu não conseguia desvendar.
Eu saiu do camarim e me agente me entre uma água e aceito,com a cabeça cheia de pensamentos e o coração acelerado.Algo está mudando entre nós,e eu sei que uma vez que eu entrar nesse caminho,não havia como eu voltar atrás.
Enquanto eu caminhava para a entrevista ,sentia o olhar dele ainda sobre mim,como uma sombra que me acompanhava,sempre presente,sempre observando.E no fundo,algo me dizia,que isso é apenas o começo.
V/N
Yoongi não estava disposto a perder,ele faria o que fosse necessário para garantir que ela ficasse ao seu lado.
O que Nicole não sabia era até onde ele estava disposto a ir para garantir isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Palcos e Sombras | Sugar • BTS
RomanceGênero:Dark Romance / Romance Contemporâneo Sinopse: Nicole é uma cantora em ascensão que está conquistando o mundo com sua voz poderosa e carisma irresistível. Depois de uma colaboração inesperada com o mundialmente famoso Suga, do BTS, o que começ...