ELEANOR CLIFFORD
— Do jeito que homem mente, deve ter sido Adão quem comeu a maçã e jogou a culpa na coitada da Eva. Já parou para pensar nisso? — digo a minha melhor amiga Emmy.
— Quer parar de sofrer com esse jurandir Eleanor — diz Emmy.
— Como parar de sofrer por ele Emmy, a gente namorou por 3 anos e meio e descubro que fui corna — digo.
— Verdade. Ele mente tão bem que nem eu suspeitava que ele traia você — diz Emmy largando o celular.
— Quero matar ele — digo e choro novamente.
Como ele teve coragem. Meu ex namorado Jason Jones, a gente namorou por 3 anos e meio e foi pura alegria, brigas, sexo e amor... bom, amor só se for da minha parte né, como ele jogou esses 3 anos e meio fora como se não fosse nada.
Ele nunca deu sinais que estava me traindo, nunca tinha mudado de comportamento sempre me dava 100% da atenção, estava comigo quase todos os dias, nunca vi mensagens de mulheres no whatsapp ou no insta.
Nunca vi fotos de "amigas" sendo curtidos ou até mesmo "amigas" curtindo fotos dele, como eu nunca vi um mínimo de sinal que ele estava me traindo.
Ele foi esperto, nunca notei um mínimo de sinal que ele estava me traindo por que o desgraçado tinha dois celulares, e ele usava para conversar com outras garotas, foi assim que eu descobri que ele estava me traindo. Vá se fuder Jason Jones.
— Não chora amiga — diz Emmy me abraçando.
— Sabe o que eu mais odeio Emmy, é que eu não consigo o odiar, eu me sinto triste frustrada por ele ter feito isso, mas eu ainda o amo — digo.
— Eu entendo meu amor, não tem como parar de amar alguém do dia para noite — diz Emmy fazendo carinho no meu cabelo.
— Quero ficar sozinha Emmy, quero dormir e tentar esquecer isso tudo — digo.
— Claro, qualquer coisa me liga — diz Emmy se levantando da cama.
Concordo com a cabeça e espero Emmy fechar a porta para eu me deitar e chorar mais.
Assim acontece, Emmy fecha a porta e eu me deito na cama... e começo a chorar.
Meus olhos cansados se fecham e as lágrimas caíam e eu descanso.
[•••]
Abro meus olhos com meu rosto inchado e vermelho por conta do choro.
Me levanto da cama e vou até o banheiro ver minha situação. Tomo um susto ao ver meu cabelo todo desgrenhado e minha roupa ridícula.
Tiro minha roupa e a jogo no cesto de roupa e tomo um um banho quente e relaxante.
Após acabar meu banho me seco com a toalha e enrolo meu cabelo com a toalha, saio do banheiro e olho para a janela .Tomo um susto ao ver meu vizinho me observando pela a janela. Susto do caralho.
Com sua enorme mansão, que ele fez questão de reformar sua antiga casa a transformando em uma mansão gingante e super linda por sinal, pelo menos mal gosto ele não tem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
It's nothing but a dream - VINNIE HACKER
FanfictionApós Eleanor Clifford terminar seu namoro de 3 anos e meio e ficar sofrendo pelo seu ex namorado por semanas, conhece seu vizinho após ele lhe dar flores para a alegrar, porém Eleanor descobre que seu ex namorado estava morto, tinha morrido no dia s...