Capítulo 02

89 9 2
                                    

VINCENT HACKER

Estou na sacada da minha casa observando a discussão da minha futura mulher e do seu namorado. Vejo-a andando de um lado para o outro colocando a mão na cabeça e gritando com ele, seja lá o que ele fez a deixou muito brava.

— Já consegui descobrir o que aconteceu Cole — diz Jack atrás de mim.

Olho para Jack tanto total atenção.

— Eu já falei pra você parar de me chamar de Cole — digo.

— É seu nome do meio Vinnie — diz Jack.

Reviro meu olhos e vejo Jack rir. Meu irmão mais novo, e olha que nem parece que é adotado, tão parecido comigo.

Seu cabelo loiro que nem a minha, sua pela branca e boca rosada, quase do meu tamanho e a única diferença são a cor dos nossos olhos.

— Fala logo wright, o que você descobriu? — pergunto.

— Você sabe que eu odeio esse meu sobrenome — diz Jack revirando o olho — Mas eu descobri que na verdade Jason Jone com seus 21 anos de idade, tem namorada que se chama Eleanor Clifford e que o mesmo a traiu, Jason tem dois celulares um que ele usa perto da namorada e outro que ele usa quando está sozinho. Vi que no celular que ele usa quando está sozinho tem conversa com várias garotas e ele tem uma conta no insta só para ficar curtindo e conversando com outras garotas.

Tiro minha atenção de Jack e volto a prestar atenção na discussão na casa da minha futura mulher. Sei que vocês não estão entendendo nada, devem achar que sou louco mas eu sou vizinho dela desde de quando éramos pequenos, e como seus pais se mudaram para outra cidade e deixou essa casa para Eleanor morar, fiz questão de transformar essa pequena casa em uma mansão gigante, só para continuar morando aqui e deixar meus pais aqui também, pois nunca que iria expulsar meus pais da própria casa.

Continuando... Sempre fui apaixonado pela Eleanor, desde de pequeno, quando a vi pela primeira vez brincando na rua, a mesma sempre tentava fazer amizade comigo, sempre tentando me enturmar com as outras crianças.

Mas eu não conseguia ficar perto dela, eu ficava nervoso e podia fazer besteira, então eu passava a maior parte do meu tempo em casa e a observando.

Ela sempre foi linda, e cada vez que ela crescia e amadurecia, ela ficava mais linda ainda, e continua sendo linda. Por isso que a chama de minha futura mulher, pois eu vou fazer de tudo para a mesma ser minha.

— Vinnie, está prestando atenção no que estou falando? — pergunta Jack.

— Sim, continua falando — digo ainda prestando atenção na discussão da minha vizinha.

— Você está tão vidrado na casa da sua paixão que nem prestou atenção, eu já tinha terminado de falar Cole — diz Jack.

— Obrigado por ter investigado a vida do Jason mas eu já sei o que eu vou fazer tá — digo.

— Não vai matar ele né? — pergunta.

— Claro que não — digo fazendo uma careta.

Eu vou sim.

[•••]

Já são 18:50 da noite e vejo Jason saindo de casa só agora, a discussão foi feio hein, os dois ficaram desde das 17horas discutindo.

It's nothing but a dream - VINNIE HACKER Onde histórias criam vida. Descubra agora