Capítulo 03

77 7 1
                                    

ELEANOR CLIFFORD

Acordo com o meu celular tocando, tento virar meu rosto para o lado oposto do som só para continuar dormindo, mas minha tentativa foi em vão.

Viro para pegar meu celular e vejo que é a Emma me ligando, porra, o que ela quer.

Que dor de cabeça da porra, eu vou matar a Emma por ter me levado na boate ontem, eu realmente bebi muito ontem.

— Fala logo Emma — digo deitando a minha cabeça e deixando o celular encima da minha orelha.

Descanso o braço na cama e fico com os meus olhos fechados.

— Arrumei um encontro para você!!! — diz Emma animada.

— Emma.... — digo segurando o celular e me sentando na cama — Eu terminei faz pouco tempo, descobri que fui corna e... e eu ainda estou triste, muito triste mesmo, não consigo superar o Jason ainda e não quero me envolver com ninguém, não quero conhecer gente nova, não tô afim.

— Eleanor, eu te entendo, entendo que é difícil você superar o seu término, mas... mas vai ao encontro hoje, por você, eu tenho certeza que se você for, você vai conseguir esquecer isso tudo — diz Emma.

— Você precisa disso, você precisa de distração e sexo é uma distração muito boa sabia — diz Emma.

Fico pensando no que a Emma disse, e ela está certa, preciso me distrair, preciso de sexo.

— Vou pensar Emma — digo.

— Ta bom, me avisa quando estiver a resposta — diz Emma.

Desligo a ligação com a Emma e fico pensando na proposta dela, eu acho que eu realmente quero ir a esse encontro mas eu só vou por causa da transa.

Saio da cama e vou até a minha penteadeira e me sento na mesma e pego meus óleos para fazer uma umectação no meu cabelo, faço isso e pega um óleo para o couro cabelo para deixar meus fios mais fortes.

Termino de passar os óleos e pego minha touca de cetim e coloco no meu cabelo e vou deixar agir por 2 horas. Pego uma argila branca para passar no rosto e deixar minha pele lisinha e bonita.

Passo a argila no rosto e deixo agir no meu rosto, enquanto agia eu peguei uma revista da Vogue e fico lendo enquanto a máscara no rosto.

Se passaram 17 minutos e só falta 3 minutos para tirar a argila e eu aproveito para pegar o celular e mandar mensagem para Emma.

You
Eu vou ao encontro hoje.
Quem é a pessoa que vou fazer
sexo hoje?

Emma
É surpresaaaa!

Rio com a mensagem da Emma e desligo o celular, e vou até o banheiro tirar a argila do rosto.

Eu estou curiosa para saber quem é o homem que eu vou encontrar hoje, eu confio no bom gosto da Emma, então eu não tenho medo dela ter arrumado um feio pra mim.

Sinto meu celular vibrar e vejo que é mensagem da Emma.

Emma
Ele vai passar na sua casa
para te buscar às 19h.

It's nothing but a dream - VINNIE HACKER Onde histórias criam vida. Descubra agora