ELEANOR CLIFFORD
— Quem é ele? — pergunta Tayler.
— Como assim? — pergunto.
— O rapaz loiro na sacada, eu vi você acenando pra ele — diz.
— Ele é um amigo — digo.
O mesmo ergue a sobrancelha.
— Quando eu vim aqui, você estava arrumada — diz Tayler e coloca uma torrada na boca e mastiga.
— Você ia sair com ele? — pergunta quando engole a torrada.
— Sim... eu — o mesmo me interrompe.
— Mas eu atrapalhei né, vocês pelo menos conversaram depois de ontem? — pergunta.
Nego com a cabeça.
— De quem foi a última mensagem? — pergunta.
— Dele... — digo.
— Então manda mensagem pra ele, chama ele pra sair, só pra recompensar já que você desmarcou com ele, ou sei lá — diz.
— E se ele não me responder, se ele me deixar no vácuo e não querer falar comigo por causa de ontem — digo pegando o meu celular.
— Ai que vontade de socar a sua cara Eleanor, manda logo mensagem pra ele, ele não vai lhe deixar no vácuo — diz e bebe o resto de café que tinha em seu copo — Confia em mim, vai.
Como a tapioca que estava no meu garfo e ligo o meu celular, vou até a mensagem e vou ao contato de Hacker e mando mensagem pra ele.
You
Vamos sair hoje, vamos
recompensar a noite de ontem.— Eu mandei isso, olha — digo e dou meu celular para Tayler.
— Isso, agora espera ele responder — diz e deixa o celular na mesa.
E se ele não me responder, se ele desistiu de querer sair comigo, e se ele não me quiser mais.
Isso fica martelando a minha cabeça o café da manhã todo.
— Vamos correr comigo — diz Tayler.
O mesmo estava com o short que ele usa pra correr, sua garrafinha e seu fone de ouvido sem fio na orelha.
— Você me chama pra correr já pronto! você sabe que eu demoro — digo me levantando do sofá.
Subo as escadas correndo e vou até meu quarto me arrumar. Tomo um banho e coloco minha roupa de correr.
Desço as escadas e vejo Tayler largado na sofá, vou até a cozinha pego minha garrafinha e meu celular.
Ligo meu celular e vejo que tem mensagem do VINCENT.
— TAYLER! — grito.
O mesmo vem correndo até a cozinha com uma expressão de preocupação.
— Vincent me respondeu — digo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
It's nothing but a dream - VINNIE HACKER
FanfictionApós Eleanor Clifford terminar seu namoro de 3 anos e meio e ficar sofrendo pelo seu ex namorado por semanas, conhece seu vizinho após ele lhe dar flores para a alegrar, porém Eleanor descobre que seu ex namorado estava morto, tinha morrido no dia s...