Capítulo 05

80 6 2
                                    

ELEANOR CLIFFORD

Acordo com o celular tocando e sinto Vincent se mexer.

— Fala Jordan — sussurra Vincent.

Quem é Jordan? Finjo está dormindo só para ouvir a conversa.

— Não posso ir aí agora — sussurra.

— Não, não eu.... — é interrompido.

— Ta, tô indo já — sussurra.

Ouso Vincent colocar o celular de volta no criado mudo, sinto o mesmo fazer um carinho no meu cabelo e sai da cama.

Ouso uma porta sendo fechada e abro os olhos, vou até o celular do mesmo e vejo as horas, 05:43 da manhã.

Por que estão precisando do Vincent uma hora dessa, volto para o meu lugar na cama e tento voltar a dormir.

Perdi completamente o sono e estou toda dolorida. Vejo que Vincent está abrindo a porta e continuo de olhos abertos.

— Volta a dormi mon amour — diz Vincent vindo em minha direção.

Uau, que visão dos Deuses, Vincent estava com a toalha envolta da cintura e secando o cabelo com uma outra toalha.

— Eu perdi o sono e estou toda dolorida por sua culpa — digo.

O mesmo rir e balança a cabeça.

— Pode deixar que na próxima eu vou ser mais bonzinho — diz.

Ergo minha sobrancelha.

— Quem disse que vai ter uma próxima — digo.

— Eu disse. Você quer comer alguma coisa? tenta voltar a dormir, são 05h da manhã ainda — diz Vincent tocando no meu braço.

— Aonde você vai? ou só tomou banho para dormir de novo — brinco.

Fui uma puta intrometida agora, mas eu preciso saber aonde ele vai.

— Eu vou ter que resolver umas coisinhas mas eu jaja estou de volta — diz.

Me cubro mais com a coberta.

— Leva casaco que está frio — digo — E eu quero tomar café, e aproveito eu vou para a minha casa.

— Não, não, pode ficar aqui em casa se quiser — diz — fica aqui em casa, eu quero você aqui em casa quando chegar.

— Acho melhor não Vincent, seu irmão e seus pais estão aqui e eu vou ter muita vergonha de olhar para a cara deles depois de ter feito sexo com o filho deles — digo.

— Jack vai comigo Eleanor, e prometo que vou avisar aos meus pais nem sequer olhar para você — diz Vincent rindo.

Fico pensando na possibilidade, eu quero muito ficar aqui mas eu estou com TANTA vergonha de ver os pais do Vincent, eu transei com o filho deles e eles sabem disso o que eles podem está pensando de mim agora?

Vejo Vincent fazer beicinho e eu começo a rir.

— Ta bom, eu fico — digo.

It's nothing but a dream - VINNIE HACKER Onde histórias criam vida. Descubra agora