VINCENT HACKER
Vejo o sorriso da mesma se desmanchar.
— Você está brincando né — diz Eleanor.
Dou um sorriso.
— Óbvio que sim né Eleanor — digo.
Minto. Não tô afim de estragar meu encontro com Eleanor, não posso fazer isso.
— Como que a Emma convenceu a você vir a um encontro comigo — diz Eleanor rindo.
— Não foi muito difícil — digo.
Horas antes...
— Vincent! — ouso Jack me gritar lá da sala.
— Oi! — grito.
— Tem uma moça aqui procurando por você! — grita Jack.
Me levanto da cama, será que é a Eleanor? não, se fosse ela Jack teria gritado o nome dela.
Desço as escadas e vejo a melhor amiga da Eleanor, o que ela quer hein.
— Bom dia Emma — digo.
— Bom dia Vincent — diz Emma entrando aqui na MINHA casa.
Que abusada.
— Pode entrar Emma — digo na ironia.
— Preciso da sua ajudar Vincent — diz.
— Quanto que eu vou receber pela a ajuda? — pergunto.
— Eu tenho certeza que essa ajuda você vai fazer de graça — diz.
— E qual seria? — pergunto.
— Leva a Eleanor para sair hoje — diz.
Não. Eu que deveria chamar ela para sair, eu quero chamar ela pra sair, não quero que a Emma faça um encontro para a gente.
— Não — digo.
Vejo o sorriso da Emma se desmanchar em segundos.
— Por que não? — pergunta.
— Por que era eu que deveria chamar ela pra sair Emma, não você, eu que tenho que bater na porta dela e chamar ela pra sair — digo.
— Ajuda porra, Eleanor está trancada no quarto por causa do término dela, vai distrair ela Vincent por favor, eu já mandei mensagem pra ela — diz.
Olho para a Emma e fico pensando.
— Vai ser só sexo Vincent — diz.
— Vincent vai ser usado como distração para término, ihhh — diz Jack aparecendo atrás da Emma.
— Cala a boca Jack, vai Vincent, ajuda minha amiga — súplica Emma.
Balanço a cabeça.
— Ta bom — digo.
— Isso! busca a minha amiga às 19h tá — diz Emma abrindo a porta e saindo de casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
It's nothing but a dream - VINNIE HACKER
FanfictionApós Eleanor Clifford terminar seu namoro de 3 anos e meio e ficar sofrendo pelo seu ex namorado por semanas, conhece seu vizinho após ele lhe dar flores para a alegrar, porém Eleanor descobre que seu ex namorado estava morto, tinha morrido no dia s...