ELEANOR CLIFFORD
— Que tudo amiga — diz Emma se jogando na minha cama — Ainda bem que você me escutou Eleanor, se não fosse por mim vocês não iam sair de novo hoje.
Reviro os olhos e me vira para a minha melhor amiga.
— O que acha da roupa? — pergunto.
— Esta mais do que perfeita — diz — Primeiro encontro e vocês transaram, será que no segundo é pedido de namoro?
Brinca Emma e rimos.
— Acho que no terceiro encontro vai ser pedido de casamento — brinco.
Rimos. Ouso uma buzina e deduzo que seja Vincent.
— Vai lá na sacada ver se é Vincent — digo.
Emma vai até a sacada e me olha.
— Não é Vincent Eleanor, é um outro rapaz — diz.
Eu a olho se entender e desço as escadas indo até a porta, abro a mesma e vejo que é Tayler.
— Tayler, oi! — digo animada.
Faz um tempinho que a gente não se vê e nem se fala.
— Oi Eleanor — diz o mesmo vindo até a porta — Eu posso passar uns dias aqui?
— Mas é claro! o que aconteceu? seus pais fizeram alguma coisa com você novamente?
— Só deixa eu dormir Eleanor, eu preciso tirar o que aconteceu na minha cabeça — diz.
O mesmo vem e me abraça e começa a chorar. Tenho certeza que os pais dele fizeram alguma coisa com ele.
Saio do abraço e o deixo entrar, quando eu ia fechar a porta vejo Vincent, ele estava olhando para Tayler.
E o olhar não era muito bom, o mesmo vem andando até a minha direção com calma.
— Senta no sofá Tayler, eu já volto — digo.
Saio de casa e fecho a porta.
— Quem é ele? — pergunta.
— Um amigo antigo meu — digo.
— O que ele faz aqui? — pergunta.
Olho para o mesmo e chego mais perto dele.
— Olha Hacker, eu não te devo satisfação da minha vida — digo.
— Então você vai querer desmarcar o nosso encontro — diz.
Fico olhando para o mesmo, não sabia o que fazer, eu queria muito sair com Hacker, mas meu melhor amigo está precisando de mim agora.
— Sim — digo.
O mesmo balança a cabeça e vai andando até a sua casa.
— Foi mal Hacker, mas meu amigo está precisando de mim nessa momento — digo sussurrando.
O vejo entrar em casa e eu faço o mesmo. Sento no sofá ao lado de Tayler e dou um abraço nele novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
It's nothing but a dream - VINNIE HACKER
FanfictionApós Eleanor Clifford terminar seu namoro de 3 anos e meio e ficar sofrendo pelo seu ex namorado por semanas, conhece seu vizinho após ele lhe dar flores para a alegrar, porém Eleanor descobre que seu ex namorado estava morto, tinha morrido no dia s...