3. Banda

27 9 4
                                    

POV: Shin Ryujin

–Você vai trazer a garota pra ver a gente tocar naquele bar na sexta? - Karina me questiona, intrigada.

–Quantos encontros vocês já tiveram mesmo? - Ruka segue o fio de perguntas.

–Sim, eu vou trazer ela na sexta. A gente teve um encontro - Respondo calma, pegando minha guitarra e colocando em meu colo enquanto me sento em um banquinho - Me passa o paninho? Vou dar uma limpada aqui - Peço para Hyunjin, que me joga o pano.

–Um encontro? Ryujin, a única pessoa que você já trouxe pra ver a banda foi a sua ex, depois de dois meses, quando a gente mal tinha começado, lembra? - Karina comenta.

–Tá. E daí? Eu trago quem eu bem entender - Franzo o cenho - Ela gosta de rock, foi uma boa ideia chamar ela.

–Beleza... - A Yu responde ainda curiosa - E quem é ela?

–Hwang Yeji - Falo, e ela apenas assente.

–Acho que sei quem é. Ela é amiga da Enami Asa da minha turma, se duvidar até já conversei com ela em algum rolê - Ruka volta para a conversa.

–Eu não faço a mínima ideia de quem seja - Karina balança a cabeça - Mas ela deve ter feito alguma coisa com você pra chamar ela tão cedo assim - Ela pontua.

–Nossa, como você é exagerada. Ela não fez nada! Eu só quis chamar porque o estilo de música interessa ela - Reclamo.

–Sei - Karina sorri maliciosa, indo até as caixas de som para ajustar.

–Vamo voltar pro ensaio logo? Chega de falar disso - Peço já ficando incomodada, jogando o paninho no chão.

QUEBRA DE TEMPO

POV: Hwang Yeji

–A Shuhua vai te matar - Jiwoo ri no momento em que entro na cozinha. Jennie teve um imprevisto e precisou sair, então sobrou pra mim. Estou tendo que ajudar o Lee, deixando a Yeh praticamente sozinha como garçonete hoje.

–Ela vai matar a Kim, isso sim - Respondo no mesmo tom.

–Yeji, coloca essa forma aqui no forno pra mim, por favor - Félix me alcança uma bandeja de cookies.

–Quanto tempo? - Questiono, abrindo o forno e notando que ele já está pré-aquecido.

–Onze minutos. Nem mexe na temperatura, eu já ajeitei - Ele responde, focado em bater algo na batedeira.

–Beleza - Respondo, colocando um cronômetro em meu telefone.

QUEBRA DE TEMPO
Sexta-feira, 19:30

Eu e Ryujin acabamos de chegar no bar em que sua banda irá tocar hoje à noite. Apesar de esse ambiente não ser nem um pouco meu estilo, acho que vai valer a pena.

Hoje não está tão frio quanto sábado, mas acabei vindo com a jaqueta dela.

Retiro a peça pouco tempo depois de entrarmos e ela me conduzir até a parte de trás do palco, onde outras pessoas estavam, pelo visto, a aguardando.

FANTASMA | ryejiOnde histórias criam vida. Descubra agora