POV: Hwang Yeji
Durante meu intervalo de almoço na universidade, me sento sozinha. Lia faltou hoje, e não sou tão chegada assim com os amigos dela - que são meus amigos também - então prefiro ficar no meu mundinho.
Enquanto como, me lembro de algo que eu havia planejado com Ryujin semana passada.
Nessa sexta vai acontecer a inauguração de um restaurante, e havíamos combinado de ir lá pra jantar.
Pego meu telefone quase que automaticamente, lhe enviando uma mensagem, questionando se os planos ainda estavam de pé.
E, por quase um minuto, eu aguardo uma resposta. Ryujin sempre me respondeu rápido, não importa o horário.
Mas, para minha surpresa - nem tanto, considerando a situação atual - ela não responde. Sequer visualizou a mensagem.
Decido largar o aparelho na mesa e voltar minha atenção ao prato.
QUEBRA DE TEMPO
Enquanto preparo meu jantar, recebo uma notificação do aplicativo de mensagens.
Quase pulo de surpresa ao ver que é Ryujin.
Hoje é quarta-feira, vinte e quatro de abril, oito e vinte e sete da noite. Eu enviei a mensagem ontem, terça-feira, ao meio dia.
Por que ela demorou tanto para responder?
CHAT
Eii
Nossos planos pra visitar a inauguração
daquele restaurante ainda tá de pé?Oi
Claro
–
Essas são as únicas mensagens que ela manda. Mas... Ao ver os dados das minhas mensagens, noto que ela as visualizou ontem à tarde. Por que só respondeu agora? E por que tão seca?
Mando outras mensagens, confirmando um horário, e ela apenas manda que "tá ótimo". Meu Deus? Com quem eu tô falando? Por que não me parece com a Ryujin de uma semana atrás.
POV: Shin Ryujin
–Ô, Shin. Desliga o telefone, bora ensaiar - Bangchan me repreende, e logo desligo o aparelho, notando que Karina viu as mensagens.
Ela faz uma careta de desaprovação, e se aproxima.
–Eu pensei que você ia dar uma sumida na vida dela - Sussurra a garota.
–Por que você tava olhando as minhas conversas?
–Por que você tá insistindo em aumentar as expectativas da Yeji?
–Você não me respondeu - Franzo o cenho.
–E nem vou.
–Ótimo, então não tenho a obrigação de te responder também - Murmuro, voltando minha atenção à minha guitarra.
Karina suspira e retoma seu lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FANTASMA | ryeji
FanfictionHwang Yeji conheceu uma garota que a chama de "moça" e a leva para jantar. Ela tem uma banda, e em menos de uma semana serviu café na cama e pediu para ela ficar. Ela começou a gostar dela quando a outra disse que gostava dela também. Mas em menos d...