POV: Hwang Yeji
Enquanto faço meu caminho de volta para casa após sair do café, uma notificação chega em meu telefone.
É a Ryujin. Estamos saindo desde o dia vinte e três de março, e nessa última semana do início de abril ela fez questão de ir ao café praticamente todos os dias, segundo ela, apenas para me ver. Mas hoje, sábado, seis de abril, ela não veio. Até estranhei, mas não posso nem reclamar, nem cobrar. Somos apenas "ficantes".
Abro a notificação, entrando na conversa.
CHAT
Ryujin💓Yejii
Tá a fim de vir aqui em casa? Chamei os meus amigos da banda pra jantar
Você me falou que ama massa carbonara, então eu vou preparar
E vem preparada pra passar a noite viu😚
Carbonara??
Meu Deus eu vou chegar aí o mais rápido possível!!!!!
No aguardo KK
–
Sorrio com as mensagens, soltando um risinho e guardando o telefone ao notar que já estou praticamente na frente da porta de casa.
Pego minhas chaves de dentro de minha bolsa e destrancando a porta.
Checo pelo espelho do hall de entrada o estado do meu cabelo - que foi lavado hoje - e por sorte ainda está bom o suficiente. Provavelmente não vou ter tempo de tentar lavar para ir jantar na Ryujin.
QUEBRA DE TEMPO
Paro em frente ao prédio extremamente alto em que Ryujin mora após descer do carro de aplicativo.
Disco o número de seu apartamento no interfone, que toca duas vezes, e logo alguém atende.
–Oi, quem é? - Ouço uma voz masculina do outro lado.
–Hwang Yeji - Respondo e ele murmura um "ah, sim", e logo a porta da frente é liberada, me dando acesso ao condomínio.
Sigo meu caminho até o elevador, entrando e clicando no botão de número trinta e sete.
Em pouco tempo chego em frente à porta do apartamento 3702, tocando a campainha.
Rapidamente sou atendida, e um dos garotos da banda o qual estou tentando me lembrar do nome surge do outro lado, com um sorriso no rosto.
Ah, claro! O Bangchan!
–Eai, ruiva! Cê demorou hein - Ele sorri, abrindo mais a porta para que eu possa entrar.
–Problemas no trânsito, e a Ryujin me avisou de última hora - Rio de leve - Onde é que a Ryujin tá?
–Tá enfiada na cozinha. Ela não sai por nada, então me pediu pra ver o interfone - Ele ri junto de mim e lança um olhar para Ryujin do outro lado do cômodo único entre sala de estar, sala de jantar e cozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FANTASMA | ryeji
FanfictionHwang Yeji conheceu uma garota que a chama de "moça" e a leva para jantar. Ela tem uma banda, e em menos de uma semana serviu café na cama e pediu para ela ficar. Ela começou a gostar dela quando a outra disse que gostava dela também. Mas em menos d...