POV: Hwang Yeji
Tomo consciência lentamente, abrindo meus olhos e sentido a claridade entrar no meu campo de visão.
Tento me mexer, mas sinto um certo peso em cima de mim. Ah, a Ryujin. Já tava quase me esquecendo que passei a noite com ela.
Um de seus braços envolve minha cintura, e sua cabeça está encostada em meu ombro.
Com minha tentativa de me levantar, acabo acordando a Shin, que abre parcialmente seus olhos e levanta a cabeça, logo tomando consciência de onde está.
Ela se senta na cama e coça os olhos, seus cabelos estão levemente bagunçados, com alguns fios caindo sobre seu rosto. É extremamente atraente.
Ryujin se encosta na cabeceira, e abre um pequeno sorriso, ainda mantendo seus olhos parcialmente fechados.
QUEBRA DE TEMPO
–E aí ela foi embora? - Jiwoo me questiona, genuinamente interessada no que tenho para contar sobre a noite que passei com Ryujin.
–Foi - Respondo com um suspiro.
–Eu não vou ficar surpresa se ela começar a ignorar qualquer tipo de tentativa de contato que você fizer. É como Jennie disse, ela tem cara de quem só faz lance de uma noite - Jiwoo cruza os braços.
–Nem me fala esse tipo de coisa - Deixo uma leve risada escapar - Mas... Se for esse o caso, eu não me importo, de verdade. Só saímos duas vezes, não é como se estivéssemos perto de ter algo minimamente sério.
–Tá, Jiji. Agora eu quero uma resposta honesta - Seu tom fica sério - Ela ao menos é boa?
Sinto meu rosto esquentar com a pergunta repentina.
–Eu vou levar isso como um sim - Ela aponta para minha face - Pra sua sorte eu não sou talarica, porque puta merda, você arranjou uma bem gatinha.
–Você terminou com o seu namorado não tem nem um mês, Jiwoo. Já superou ele rápido assim? - A provoco.
–Não fala do meu ex, Hwang Yeji! - Ela me aponta um dedo, caindo na risada logo em seguida. Jiwoo nunca sabe controlar quando está sendo sarcástica e quer rir.
QUEBRA DE TEMPO
–Yeji! Café gelado médio e croissant de chocolate pra mesa quatro! - Jiwoo me chama, e retorno rapidamente de dentro da cozinha, Félix havia me chamado para ajudar ele e Jennie a tirar mais uma fornada de cookies.
Café gelado médio pra mesa quatro? Não foi exatamente isso que Ryujin pediu da primeira vez que veio? Bom, não importa.
Pego o pedido, caminhando até o centro da cafeteria, e avistando quem eu menos pensava ver novamente hoje.
–Ryujin? - A chamo enquanto deixo o pedido em sua mesa. Ela levanta o olhar e sorri.
–Yeji! Oi! - Responde com um sorriso gentil no rosto - Eu tava torcendo pra ser você quem viesse trazer o pedido.
Sinto que coro com tal afirmação, então apenas lhe dou um sorriso simpático e me despeço logo após ser chamada por Jiwoo novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FANTASMA | ryeji
FanfictionHwang Yeji conheceu uma garota que a chama de "moça" e a leva para jantar. Ela tem uma banda, e em menos de uma semana serviu café na cama e pediu para ela ficar. Ela começou a gostar dela quando a outra disse que gostava dela também. Mas em menos d...