POV: Hwang Yeji
–Boa tarde, Ji - Félix me cumprimenta no momento em que entro na cafeteria ainda vazia.
–Boa tarde - Respondo com um sorriso.
–Yeji! - Ouço a voz de Jiwoo vinda do corredor da sala de limpeza.
–Não tá cedo de mais pra me mandar entregar pedidos? - Questiono, largando minhas coisas atrás do balcão.
–Como é que você não me conta que dormiu na casa da Ryujin depois de jantar com ela e com os amigos dela? - Ela se aproxima em passos apressados.
Ah, ela provavelmente viu o que eu repostei, já que quem publicou foi Ruka.
–Não é a primeira vez que eu passo a noite na casa dela, Jiwoo - Rio de leve.
–Você não me conta mais nada! - Ela reclama, cruzando os braços.
–Ai, como você é exagerada - Tento conter a risada - A gente tá saindo desde março, você achou mesmo que eu nunca teria ido dormir na casa dela?
E assim Jiwoo ficou calada, tentando achar as palavras certas, mas desistindo.
–Desde março? Olha só, talvez eu estivesse mesmo enganada sobre essa garota - Jennie sai de trás da porta da cozinha, prendendo o cabelo em um rabo de cavalo alto - Isso aí de vocês duas tá durando mais do que eu imaginei.
Apenas assinto. Não gosto muito quando Jennie fala desse jeito. Sei que ela conhece a Ryujin e tal, mas toda vez que falo dela ela faz questão de falar algo negativo ou que possa pesar o clima.
–Boa tarde Shuhua! - Félix sorri vendo a garota entrar na cafeteria.
–Boa tarde gente! Ai, Deus, eu tô tão nervosa! Hoje à noite vou ter uma prova na faculdade, e eu não estou muito segura - Ela suspira.
–Você fala isso todas as vezes e depois vem comemorar com a maior nota da sua sala em mãos, Shuhua - Jiwoo ri, e ela apenas ri junto.
QUEBRA DE TEMPO
–Yeji, me ajuda aqui rapidinho? - Félix me chama da cozinha, e sigo porta à dentro.
–A Jen tá cuidando do outro forno, preciso tirar esses croissants - Ele diz pegando uma das enormes formas, então pego um pano e agarro a outra, largando no balcão, e logo o Lee pega uma terceira forma de croissants.
–Mais alguma coisa? O movimento tá aumentando e eu tô com pedidos pra anotar lá na frente.
–Só isso, valeu, Ji - Ele sorri, e saio da cozinha.
–A sua namoradinha chegou com uns amigos hoje - Shuhua aponta com a cabeça, me chamando a atenção. Ryujin veio com seus colegas de banda.
Sorrio e sigo até a mesa, logo eles notam minha presença e sorriem.
–Oi, Yeji! - Ruka cumprimenta alegre, assim como todo o resto do grupo.
–Já pediram alguma coisa? - Agarro minha caderneta e minha caneta, me preparando para anotar os pedidos.
–Ainda não - Hyunjin balança a cabeça em negação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FANTASMA | ryeji
FanfictionHwang Yeji conheceu uma garota que a chama de "moça" e a leva para jantar. Ela tem uma banda, e em menos de uma semana serviu café na cama e pediu para ela ficar. Ela começou a gostar dela quando a outra disse que gostava dela também. Mas em menos d...