Jogando as Cartas

456 55 10
                                    

Em um piscar de olhos, é quinta-feira e está quase na hora do meu terceiro encontro com Wednesday. Sim, terceiro encontro. Isto é um milagre, pelo menos para mim.

Eu não sou uma pessoa namoradeira. Eu posso aceitar uma bebida ou duas de alguém estranho bonito em um bar, ou encontrar-me com um amigo com benefícios para uma bebida e um jogo de bilhar, mas, desde que eu voltei a viver em Miami, eu só fui a alguns encontros.

Yoko é uma namoradeira. Eu a amo muito, mas ela sempre teve a crença delirante de amor à primeira vista e felizes para sempre. Ela é uma romântica incurável, que, infelizmente, significa que ela teve mais do que seu quinhão de desgostos ao longo dos anos.

Eu agora já sei lidar com o coração partido, e aperfeiçoei uma técnica para lidar com isto, como uma arte.

Dia 1: Envolve pijamas, sorvete Ben & Jerry, e uma maratona de DVD de Supernatural ou Gossip Girl. Não há nada como uma série para fazer uma garota se sentir melhor.

Dia 2: É a fase da raiva, na qual ela quer torcer o pescoço de cada membro da raça masculina, com suas próprias mãos. Nesses dias, nós consumimos grandes quantidades de vodka e Red Bull. Tequila também pode ter sua aparição bem-vinda. A ressaca que temos no dia seguinte é uma merda, mas, geralmente, no terceiro dia, Yoko está pronta para pular de volta no cavalo, ou no próximo macho disponível, por assim dizer.

Eu chego em casa do trabalho antes da Yoko, depois de ter saído uma hora mais cedo para dar uma passada na rua para encontrar uma nova blusa sexy para vestir para o meu encontro. Eu sei que Wednesday quer me levar ao Bayside.

Parte de mim espera acabar em um parque e ficarmos presas no topo da roda gigante, então eu preciso de uma roupa que aqueça, seja funcional e sexy.

A regra de três encontros não se aplicará depois desta noite e agradeço a Deus por isso! Estou morrendo de vontade de descobrir o quão talentosa Wednesday é com aquela boca. Podemos ter ficado presas na segunda base, mas isso não descarta um gol de placa iminente, especialmente quando ela está envolvida. Aquele sorriso, o brilho nos olhos, aquela boca deliciosa pode transformar o meu interior numa geleia em poucos segundos...—— Argh!

Estou depilada, de banho tomado e esfoliada dos pés à cabeça no momento em que Yoko entra pela porta. Largando sua bolsa e as chaves no balcão da cozinha, ela fica lá descaradamente me conferindo. Com um pequeno giro de seu dedo, eu faço uma volta mostrando-lhe o visual completo.

— Muito bom, querida. Blusa nova? — ela pergunta, inclinando-se para a frente e verificando a marca. — Sim, e cara também. — Ela se inclina contra o banco e levanta uma sobrancelha para mim. — Um grande esforço para um encontro, Enid — ela acrescenta com um sorriso.

— Não — eu digo com firmeza, mas com um sorriso enorme. — Não diga. Eu só quero ficar bonita para ela. O que há de errado com isso?

— Nada — ela diz em uma voz cantante irritante. — Eu vou calar a boca antes que você comece a ficar brava comigo. É bom vê-la assim. Indo a um encontro, e realmente querendo sair com a mesma pessoa mais de uma vez.

— Chega. Você pode fazer alguma coisa com o meu cabelo? — Eu inclino minha cabeça e dou-lhe o meu melhor olhar de cachorrinho triste que a convence sempre.

Ela solta um suspiro exagerado. — Oh, venha para o meu banheiro. Eu vou fazer algo com essa bagunça que está o seu cabelo.

— Sim! Amo você. — Eu franzo os lábios para ela dando um beijo no ar, assim que ela pega a minha mão e me arrasta para o lugar de fazer milagres mais conhecido como "seu banheiro".

Às sete e meia, Yoko e eu estamos sentadas no sofá assistindo o nosso noticiário favorito sobre entretenimento e recuperando o atraso de todas as fofocas sobre celebridades quando há uma batida na porta.

Ruin The Friendship | Versão WenclairOnde histórias criam vida. Descubra agora