Eu tropeço dentro da cozinha, presa em um estado meio dormindo, meio acordada, quando sou cumprimentada por uma Yoko sorridente.
— Bom dia, querida. Como foi o jogo de futebol? — ela pergunta com um sorriso de quem comeu e gostou.
Eu ando meio grogue até a cafeteira e encho minha enorme caneca de viagem até o topo. Agradeço ao Senhor pela cafeteira de doze cafezinhos. — Foi sem intercorrências após o nosso telefonema. Nós torcemos e gritamos quando o Dolphins venceu. Voltamos para casa, ficamos lá fora conversando em seu carro por mais ou menos uma boa meia hora, e ela me convidou para sair na quinta-feira. Ela quer me levar ao Bayside.
— Sim! Estou gostando dessa garota, Enid — Yoko afirma com orgulho, quase pulando de empolgação no banquinho do balcão da cozinha em que ela está sentada diante de mim.
— Sossegue, gatinha. Foram apenas dois encontros. Ela não está propondo casamento ou qualquer coisa parecida.
— Oh, meu Deus, imagine se ela for a pessoa, Enid. Aquela que vai quebrar a sua regra de "sem compromisso".
— Ei, chega disso! — eu retruco.
— Você já chegou lá com ela? — pergunta.
— Não. Bem, talvez em minha mente, mas ainda não passamos da primeira base. — Por que eu não consigo tirar esse sorriso de mulherzinha do meu rosto?
— Então, você ainda mantém a minha regra de três encontros?
— Claro. Não quero que você pense que eu pulo na cama com qualquer uma — eu digo com uma piscadela.
Ela segura a mão para cima e começa a contar os dedos. — Noah, um. Olivia, dois, e Ethan, o número três da sorte.
— Shhh. É muito cedo para você ficar falando merda sobre o estado da minha vida amorosa. — Eu balanço minha cabeça e faço uma careta engraçada.
— Ok, então quinta-feira com a mulher quente? Eu posso trabalhar com isso. Talvez eu possa realmente conhecê-la desta vez — ela murmura. Eu posso ver que sua mente está acelerada. Eu não quero nem pensar no que ela está planejando. Só espero que não seja:
1. Horripilante.
2. Embaraçoso pra caralho.
3. Ela estará muito bêbada e sua boca estará batendo como uma porta de celeiro em um tornado.Nota para mim mesma: Esconder de Yoko todo o álcool da casa antes de quinta-feira!
Eu estou trabalhando em turnos, durante o dia, esta semana a partir de terça-feira, assim eu posso passar o resto do dia fazendo tarefas domésticas como lavanderia, limpeza e recuperar o atraso em todos os meus programas de TV. Estou no meio de um episódio de Vampire Diaries, no qual Damon está sendo obsceno e ultrassexy, quando ouço o telefone vibrar na mesa à minha frente. Eu vejo que é Olivia, então atendo imediatamente.
— Oi — eu respondo.
— Oi, bonequinha. Como você está?
Eu não posso deixar de sorrir para o apelido que ela me deu. Ela me chama assim desde aquela primeira noite no clube. — Estou bem, senhora — eu respondo, com um sorriso.
Ela ri, mas não é uma risada divertida. É uma risada cheia de promessas, uma risada profunda que envia arrepios pelo meu corpo o tempo todo. Ela pode dizer que eu estou sendo uma espertinha. — Parece que você está precisando de um pouco de disciplina?
— Não, não mesmo. Hoje eu vou tirar um dia de folga do mundo. Você pode chamar de um dia de saúde mental, se você quiser.
— Todo mundo precisa de dias assim, de vez em quando. Quais são os seus planos para hoje à noite? — ela pergunta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ruin The Friendship | Versão Wenclair
Hayran KurguA enfermeira Enid Sinclair se encolhe a qualquer menção da palavra compromisso. Ela não quer ou precisa de um relacionamento, mas ela gosta de sexo. Isso explica Noah o cirurgião gostoso e sempre disponível entre os plantões, Olívia a dominadora ma...