Capítulo 04 - Você é má, Rosamaria...

63 12 0
                                    

_terça-feira, 16 de março de 2024_

      Eram 02:27h da madrugada, quando Rosamaria acorda sentindo uma sensação estranha em seu peito. Levanta de sua cama e vai até o banheiro, lava seu rosto e encara o espelho, passando todas as cenas de seu dia pela sua mente. Decidiu ir ao quarto de Dante, verificar se estava tudo bem.
     Quando abriu a porta, viu seu filho dormindo tranquilamente, se aproximou e deixou um beijo em sua testa, acariciando seus cabelos. Foi em direção à cozinha e tomou um copo d'água, apenas saboreando o silêncio da noite. O silêncio foi interrompido por um barulho vindo da rua, pôs-se à janela para observar o que era, quando viu a mesma BMW parada em frente ao prédio, com uma mulher visivelmente descontrolada gritando e batendo a mão no parabrisa do carro. Observava aquilo sem entender, quando Maia saiu de dentro do carro e começou uma discussão. Não ouvia muito, mas pelo que ouviu, a desequilibrada era uma ex de Maia, que não a deixava em paz. Soltou um leve riso e vestiu uma roupa confortável, desceu pelo elevador até chegar na rua, chamando atenção das mulheres a sua frente.
   
      "Com licença! São 02h da manhã e eu tenho um filho pequeno! Que escândalo é esse?!" – disse Rosamaria levemente enfurecida, indo em direção à Saad.
     
      "Eu peço desculpas, Montibeller, chamarei a polícia pra essa louca!" – disse a loira mais alta, irritada com a situação.
     
      "Então essa é a mesquinha que você tá saindo dessa vez?!" – disse a mulher, era visível que estava bêbada.
          Rosamaria lançou um olhar sanguinário e confuso para Maia, cruzando os braços e esperando uma fala da mais velha.
           A mais velha olhou furiosa para a morena, esfregando as têmporas e respirando fundo.
       
       "Ela é minha chefe, não temos nada, e acho bom você cuidar da sua vida" – disse enquanto se afastava da morena.
   
        "E mesmo se tivéssemos, acredito que não seja mais de sua conta..." – disse Rosamria, dando um leve sorriso cafajeste enquanto olhava para Saad, que a olhou incrédula. Rosa chegou perto o bastante de Maia, com os lábios roçando em sua orelha.
     
        "É bom que resolva isso logo... não quero isso incomodando minhas noites.." – sussurrou no ouvido da mais alta e deu meia volta.
           "Se não resolverem isso, chamarei o segurança!" – disse em claro tom para que a morena descontrolada ouvisse.
          Deu um último olhar para a loira mais alta, que a olhava com um olhar semicerrado, sorrindo e mordendo os lábios enquanto olhava Rosamaria andar com seu rebolado cativante.
 
         Rosa subiu e se sentou no sofá de sua sala, abrindo um saco de pipocas e ligando a TV. Minutos depois, o interfone tocou, o porteiro anunciou que havia uma loira alta na recepção, disse que gostaria de subir e falar com a mais nova. A mesma soltou um sorriso, avisou que mandasse subir e  trocou de roupa, tornou a vestir o "pijama" — estava mais para uma camisola de cetim de tom creme — que usava antes de toda a confusão e esperou que a mais velha subisse.
      Cerca de 2 minutos depois, ouve batidas suaves em sua porta, caminhou lentamente e abriu, se deparando com Maia boquiaberta olhando para ela.
   
      "Então... o que te traz aqui essa hora?" – perguntou Rosa com um sorriso no rosto, dando espaço para que a mais velha entrasse.
   
       "Vim me desculpar pelo incidente... não queria lhe incomodar com meus problemas pessoais..." – disse ela enquanto a mais baixa fechava a porta atrás de si, chegava cada vez mais perto, a encurralando na parede da sala.
   
      "Eu realmente espero que isso não aconteça novamente, Saad... talvez eu tenha que te dar umas broncas de vez em quando.." – disse com a voz rouca e arrastada, com seu corpo colado ao da mais velha, passando suas mãos por seu ombro e repousando em seu tórax.
        Era possível ouvir a respiração pesada da mais velha, que olhava fixamente para a boca entreaberta de Rosamaria.
   
      "Não se preocupe Rosa... não acontecerá de novo." – disse enquanto apertava a cintura da mais baixa.
        Puxou o pescoço da mais nova e selou seus lábios em um beijo intenso, passando a mão pelo corpo da outra e aproveitando cada segundo do beijo lento. Maia empurrou a mais nova para o sofá, a deitando no mesmo e ficando por cima, mas foi interrompida por Rosa, que se sentou no sofá, invertendo as posições.
   
        "Acho que você está muito apressada... agora não.." – disse enquanto se levantava e ajeitava suas roupas, indo em direção à porta. Saad olhou em seus olhos ofegante, deu um sorriso e se levantou, ajeitando seus cabelos.
     
       "Você é má, Rosamaria, má!" – disse passando por ela e parando de pé à porta, a dando uma última olhada geral antes de passar.
   
      "Me manda mensagem depois, gostei desse 'encontro surpresa'..." – disse Rosa passando a mão pelos fios loiros da mais alta.
       
      "Você que manda, chefe...".
             
         

Curando Corações Onde histórias criam vida. Descubra agora