Durante o treino de Dante, ambas ficaram na arquibancada, apenas observando o garoto, que tinha um talento incrível para a coisa. Dante jogava na posição de ponteiro, era versátil e bem utilizado em jogo.
Tudo ocorria tranquilo, tranquilo até de mais, quando Maia olha para Rosamaria, chega em seu ouvido e sussurra...
"Tenho uma coisa pra lhe mostrar na minha sala.." – Rosamaria sentiu um arrepio percorrer seu corpo, olhando nos olhos da mais velha.
"E o que seria isso, Saad?" – perguntou fitando a boca da mulher a sua frente.
"Venha comigo e verá!" – disse Maia se levantando e pegando na mão de Rosamaria, à guiando para seu escritório.
Quando ambas chegaram na sala, Maia fez questão de trancar a porta e fechar as cortinas da janela.
Sentou-se em sua cadeira de couro e se distanciou da mesa, cruzando as pernas e ligando o ar condicionado.
Chamou Rosamaria para que visse algo em seu computador, um pretexto para que a mais nova chegasse mais perto.
"Aqui... sabe como resolver isso? As vezes eu não consigo mexer em algumas coisas no computador..." – disse vendo Rosamaria se aproximar e inclinando-se para ver o que havia de errado. Maia aproveitou para prestigiar aquela visão, repousando sua mão direita sobre as costas da mais nova, que estava ocupada no visor do computador.
A mais alta puxou Rosa pela cintura para que se sentasse em seu colo, apertando ali e pressionado seu corpo contra o próprio. O clima havia esquentado rapidamente por mais que o ar condicionado estivesse bem frio.
Rodamaria virou-se, encarando os olhos de Maia, enlaçando suas mãos no pescoço da mais velha, enquanto sussurrava frases salientes no ouvido de Maia.
Inicou-se um beijo urgente, intenso como fogo, ambas estavam embriagadas nesse sentimento fervoroso e excitante.
Os beijos de Rosamaria foram lentamente indo em direção ao pescoço, logo mais ao vão entre os seios da mais velha, que usava uma blusa de botões de cor creme.
A mais nova já estava de joelhos, de frente para a cadeira, prestes a tirar a calça social da mulher à sua frente, quando ouviram batidas a porta. Desesperada, Maia empurra Rosamaria para debaixo da mesa e ajeita sua roupa, se levantando enquanto retocava algo em seu cabelo. Rosamaria estava levemente furiosa com a situação, com o maxilar trancado e apenas ouvindo o barulho dos saltos de Maia indo em direção à porta.
Era o pai de uma criança, estava preocupado com uma torção no tornozelo esquerdo, Maia disse ao homem para que se sentasse na cadeira que havia na frente da mesa. Começaram a conversar sobre o garoto e outras coisas que Rosamaria não queria prestar atenção, já que à sua frente, estava a calça de Saad, com o zíper aberto. Viu ali uma oportunidade. Passou suas mãos pelos tornozelos da mais velha, até chegar em sua coxa, observando a mais velha chegar a cadeira mais próximo da mesa, para que o homem não notasse nada estranho. Abriu o botão da calça, dando visão da calcinha preta que a mais velha usava. Passou sua mão pela virilha até chegar onde desejava, ouvindo Maia gaguejar durante a conversa e fechar levemente as pernas. A conversa aparentemente havia acabado, a mais velha mandou que o homem fechasse a porta assim que saísse.
"Onde paramos?..." – Disse Maia ao ouvir a porta se fechar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Curando Corações
RomanceRosamaria Montibeller, uma mulher solteira, de 37 anos que aproveitava a vida de ex atleta. Aos 30 anos, adotou seu filho único, Dante Montibeller, adotou ele com 1 ano de idade, acompanhando seu crescimento e aprendendo a lidar com as dificuldades...