Capítulo 08 - Uma boa companhia

33 6 0
                                    

       Ao chegar em casa, Rosamaria tomou um banho calmo, fez skincare e vestiu uma roupa confortável. O clima estava nublado, com a temperatura diminuindo a cada hora, as nuvens levemente escuras, o vento gelado que entrava pelas grandes janelas do apartamento faziam as cortinas balançarem. Rosa pegou algo para comer e sentou-se em seu sofá, ligou a TV e ficou aproveitando a própria companhia.

      Durante essa semana, muita coisa aconteceu, em pouco período de tempo, não sabia ao certo o que sentia em relação à tudo isso, era uma nova aventura, uma mulher mais velha, sua funcionária particular. Mas todos os sentimentos que Maia provocava na mais nova eram tão bons, a adrenalina, a curiosidade, a ânsia pelo próximo encontro.

       Foi tirada de seus devaneios quando seu celular vibrava constantemente, ao desbloquear, viu que eram mensagens de suas amigas no grupo. Deixou um sorriso escapar ao ler a mensagem em sua tela.

 Deixou um sorriso escapar ao ler a mensagem em sua tela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


        Rosa se viu rindo da situação, suas amigas eram as melhores que poderia ter

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

        Rosa se viu rindo da situação, suas amigas eram as melhores que poderia ter. No fim de semana elas marcaram de se reunir na casa de Priscila, já que fazia algum tempo que não estavam todas juntas.
         Levantou-se do sofá e foi em direção à sua varanda, apreciando a vista de seu apartamento. Sentia a brisa em seu rosto, seus cabelos molhados ao vento frio, que causava leves arrepios em sua pele, sua mente ocupada por pensamentos, pensamentos esses que tinham nome, idade, um carro chique e uma boca deliciosa. Sentiu uma gota pingar em seu nariz, limpou ali e olhou para o céu nublado, respirando fundo, sentindo a calma e aquele relaxamento, vindo junto do cheirinho de terra molhada que invadia suas narinas. Entrou assim que a chuva começou, fechou as janelas e pegou um cobertor, quando ouviu seu celular vibrar no sofá.

 Entrou assim que a chuva começou, fechou as janelas e pegou um cobertor, quando ouviu seu celular vibrar no sofá

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

           Minutos depois, com a chuva bastante pesada, Rosa ouve o interfone, atendeu. O porteiro anunciou que Saad estava lá em baixo, Rosa logo sentiu seu coração acelerar, abriu um sorriso que nem se deu conta e mandou que subisse.

         Vestiu uma roupa mais casual e passou perfume, dando uma leve ajeitada em seu cabelo, para que não parecesse que tinha acabado de acordar. Quando ouviu batidas em sua porta, seu coração deu um disparo, andou a passos largos e quando abriu, se deparou com Maia vestida em uma jaqueta de couro, blusa branca, uma calça jeans e um cuturno. Seus cabelos estavam úmidos, seu perfume exalava e seu sorriso se abria. A mais velha levantou a mão esquerda, sinalizando uma sacola de comida.

      "Oi Maia, entre! Oh... o que é isso?" – Rosa disse dando espaço para que a mais velha entrasse, ficou confusa ao  ver a sacola nas mãos da mais alta.

       "Trouxe comida, pra você não precisar fazer... espero que goste!" – Maia explicou, deixando as chaves de seu carro em cima de uma mesinha que havia perto do sofá.

        As duas ficaram frente à frente, quando Rosa deu um passo a mais e abraçou a mulher, deixando Maia surpresa por um segundo, mas logo apertando-a firmemente para si. O abraço era confortável, era possível sentir o perfume forte de Saad, seus braços fortes a seguravam com firmeza. Era possível ouvir a respiração de ambas, e Rosa tinha medo de que fosse possível ouvir as batidas de seu coração, já que o mesmo batia freneticamente durante o abraço. Quando Saad moveu a cabeça para olhar para Rosa, a mais baixa fez o mesmo, estando mais próxima do que achava da boca da mais velha. Seus olhares se conectaram, fora como outro disparo em seus corações, Maia sentiu seu rosto ruborizar, sorriu com os lábios e se aproximou levemente. Rosa envolveu seus braços no pescoço de Maia, que levemente apertou sua cintura em resposta, o olhar entre as duas era intenso, cheio de sentimentos os quais ambas estavam experimentando igualmente na mesma intensidade.

         Rosa caiu o olhar sobre os lábios da mais velha e deixou um beijo suave e demorado ali, sentindo um choque eletrizante percorrer sua espinha, arrepios pelo seu corpo e as famosas borboletas no estômago. Maia não estava diferente, a mesma aproveitava o momento calmamente, sentindo o doce aroma do perfume de Rosa invadi-la, passando a mão pelas madeixas loiras e fazendo um leve carinho.

        Desvencilharam-se do beijo, relutantemente, mas logo sorriram ao olhar uma para a outra. Rosa pegou em sua mão e a puxou para sentar no sofá.
        A mais velha tirou seus sapatos e se aconchegou com a mais nova, dando-lhe um beijo em sua cabeça enquanto prestava atenção na TV.

         Assim seguiu o fim de tarde, tranquilo, ambas mulheres trocando carícias e petiscando algumas sobremesas. Maia decidiu tirar uma foto do momento, pegando apenas o cenário da TV, o chão da sala e uma parte do cobertor. Postou a foto em sua rede social com a legenda: "Nada melhor que fim de tarde com uma boa companhia..."

-------------------------------------------------------------

Fim de tarde com att! Tentei descrever mais os sentimentos, espero que gostem. Não esqueçam de votar!!

-𝖆𝖗𝖙

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 4 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Curando Corações Onde histórias criam vida. Descubra agora