Capítulo 07 - Não sou eu quem pede as coisas aqui.

60 6 0
                                    

          Rosamaria se aproximou da mais velha, se pôs de joelhos em sua frente e deixou um beijo na virilha da mesma. Subiu abrindo os botões da blusa social de Saad, beijando o vale entre seus seios, subindo para o pescoço e deixando um beijo quente e demorado em sua boca. Fez o caminho de volta variando entre beijos e chupões pela pele quente de Maia, que arfava a cada toque, cada beijo deixado em seu corpo, fazendo-o reagir a cada toque de Rosamaria. Ao chegar no cós da calça de Saad, a mais nova se desfez da mesma, deixando beijos ate os tornozelos de Maia, espalmando suas mãos pelas coxas enquanto subia novamente, chegando perto de onde ambas mais desejavam.
      

       Ao encontrar a calcinha preta da mais velha, deixou beijos sobre o tecido úmido, ouvindo suspiros pesados de Maia, que direcionava suas mãos para os fios loiros da mais nova. Rosamaria pegou o tecido pequeno e o afastou para o lado, dando-lhe a visão do sexo molhado e levemente pulsante de Saad.
Deslizou seu polegar da entrada, lábios, até que chegasse ao clitóris da mais velha, onde começou movimentos vagarosos, ouvindo gemidos sofregos vindo de Saad. Rosamaria olhou para cima, tendo a visão da mais velha ofegante, mordendo os lábios com a mão em seu seio direito, a outra indo de encontro aos fios de cabelo da mais nova, guiando-a para entre suas pernas.
    A mais nova se ergueu até ficar olho a olho com Saad, se aproximou até sua orelha e sussurrou...

       "Quero te ouvir pedir..." – Pediu mordiscando o lóbulo da orelha da mais velha, que passou as mãos pelas nádegas da loira e apertou ali. 
  
    Maia mordeu os lábios enquanto sorria de leve, olhando para Rosa, que olhava em seus olhos esperando pela resposta.

        "Não sou eu quem pede as coisas aqui, Montibeller..." – Rapidamente se levantou da cadeira e se pôs de pé em frente à Rosamaria. A virou de costas e a empurrou sobre a mesa, prendendo suas mãos para trás enquanto levantava o vestido da mais nova, dando-lhe a visão da lingerie preta, completamente encharcada. Arrastou para o lado e passou o dedo médio entre os lábios, indo em direção ao ponto de prazer de Rosa, que arfava e deixava escapar gemidos baixos.
         Saad iniciou movimentos lentos e circulares, aumentando a velocidade gradualmente, observando as reações da mais nova, que empinava em busca de mais contato. Ameaçava penetrar seus dedos, mas logo tornava aos movimentos torturantes, se divertindo com as reações frustradas da loira mais nova.

      "Não enrola, Saad..." – Rosa resmungou, olhando para a mais velha por cima do ombro. Logo Maia soltou um sorriso satisfeito se inclinando ao ouvido de Rosa enquanto devagava os movimentos.

      "O que foi, Rosa? Quer que eu faça algo?" – Indagou a mais velha, ameaçando penetrar dois dedos em Rosa, mas esperando pela resposta da loira.

       "sim..." – Começou a mais nova. "Quero que me faça sua, agora!".

        Não foi preciso mais nada. A mais alta inseriu dois dedos lentamente, recebendo um gemido arrastado em resposta. Os dedos longos de Saad preenchiam Rosa majestosamente, logo intensificando os movimentos, fazendo Rosa desprender uma de suas mãos, levando-a à sua boca para conter seus gemidos.

       O ar-condicionado deixava o ambiente refrescante, mas o calor dos corpos das mulheres não sentia frescor. A adrenalina de que poderiam ser pegas a qualquer momento deixava tudo mais excitante, atiçando cada vez mais os sentidos de ambas.
      Rosamaria sentia os dedos de Saad preenchê-la, tocando em seu ponto de prazer a cada investida, fazendo-a chegar cada vez mais perto do ápice. Sentiu ondas de prazer invadir seu corpo, partindo de seu ventre e saindo pela sua boca em forma de gemidos arrastados, dizendo o nome da mulher pela última vez quando atingiu o limite. Se desmanchou na mesa, suas pernas trêmulas e respiração descompassada. Maia não esperou muito, até que Rosamaria se pôs de pé em sua frente, a encostou na mesa e deixou um beijo intenso em seus lábios, logo indo em direção ao seu pescoço, deixando um chupão ali, provavelmente ficaria bem marcado depois. Seguiu para os seios da mais velha, cobertos pelo sutiã preto, que logo tratou de se livrar. Começou com lambidas leves e beijos calmos, o que logo se tornou chupadas e leves mordiscos. Desceu em direção à virilha de Saad, que suspirava pesado, se apoiando à mesa, suas pernas se abrindo num movimento automático.
    Quando Rosa chegou onde mais desejava, passou sua língua por entre os lábios, tomando o gosto agridoce para si, em seguida dando atenção ao clitóris da mais velha, o tomando à boca e o envolvendo com a língua.

         As sensações que eram proporcionadas à Maia eram sensacionais, apertava a mesa e mordia as costas de sua outra mão, tentando conter qualquer gemido alto de mais que pudesse sair de sua garganta.  Em dado momento, sua mão direita repousou sobre os cabelos da mais nova, pressionando ali para que não se afastasse, gemidos deixaram-se escapar de seus lábios, cada gesto de prazer deixava o ambiente mais quente, dando sinais de que não demoraria muito.
     Quando chegou ao ápice, Saad sentiu suas pernas trêmulas, deixando um gemido arrastado e lento esvair de sua garganta, seu corpo dando leves espasmos, enquanto observava Rosamaria se levantar em sua direção. Ambas se olharam por um segundo, unindo seus lábios em um beijo calmo, tranquilo e cansado, apenas aproveitando o silêncio e regulando suas respirações.

      "Isso foi..." – Começou Rosamaria, ajeitando suas roupas e se encostando na mesa.

      "Incrível..." – Completou Maia, já vestida e apenas arrumando seus cabelos, se aproximando de Rosa e deixando um selinho demorado em seus lábios.

        Um sinal restou pelo ambiente externo, dando sinal do fim do treino das crianças, o que despertou ambas do momento.

        "Acho melhor irmos..." – Disse Rosa com um leve sorriso travesso nos lábios, puxando Saad pelo braço para fora da sala.

      Ambas foram juntas ao ginásio, encontrando Dante conversando com uma menina que aparentava ter sua idade. Quando avistou sua mãe, o garoto logo correu para um abraço, que foi recebido com leve dificuldade por falta de força.

      O dia prosseguiu tranquilo, apesar dos momentos intensos de mais cedo. Rosamaria deixou seu filho na escola e novamente seguiu para a academia, já esperando encontrar a dona da BMW em alguma parte do local. Assim foi feito, as mulheres treinaram juntas novamente, seguiram para o elevador e tiveram conversas leves, acompanhadas de risos e cantadas ruins.

     Quando foram se despedir para irem para seus carros, Rosa chegou perto de Maia e a deixou um abraço, demorado para que pudesse deixar um recado em seu ouvido...

   "Passa lá em casa mais tarde, a gente assiste algum filme, come alguma coisa... O que preferir..." – Disse a mais nova olhando profundamente nos olhos de Maia.

    "Claro, aviso quando for sair... Tchau Rosa!" – Terminou a mais velha, deixando um beijo suave na bochecha de Rosamaria, que sorriu com o ato e seguiu para seu carro.

...
-------------------------------------------------------------

Perdão pelo sumiço, pessoas! Peço desculpas caso o hot não tenha ficado tão bom, primeira vez que escrevo um.
Até o próximo capítulo!
    - 𝖆𝖗𝖙.

Curando Corações Onde histórias criam vida. Descubra agora