---**Naruto Pov**
O sol se pôs lentamente, tingindo o céu de um laranja suave enquanto continuávamos nosso trabalho na cidade. Sasuke e eu trabalhamos em silêncio, mas o conforto em nossa presença mútua era palpável. Havíamos estabelecido uma rotina, ajudando a organizar equipes de resgate, distribuindo suprimentos e conversando com os civis sobre o que precisava ser feito.
Enquanto caminhávamos de volta ao nosso ponto de apoio, o cansaço estava começando a se fazer sentir. Decidimos fazer uma pausa para jantar, uma oportunidade para relaxar um pouco e conversar mais. O clima estava mais ameno, e as sombras da noite proporcionavam um alívio bem-vindo do calor do dia.
**Sasuke:** — Não sei você, mas eu estou começando a sentir que a cidade está começando a se reerguer. Pelo menos, há um senso de normalidade começando a surgir, não acha?
**Naruto:** — Sim, definitivamente. O progresso pode ser lento, mas é encorajador ver as pessoas se unindo e ajudando umas às outras. Isso me dá esperança.
Nós encontrávamos um pequeno refeitório improvisado onde alguns voluntários estavam preparando uma refeição simples. Pegamos um prato de comida e encontramos um canto tranquilo para sentar. À medida que comíamos, conversamos sobre os eventos recentes e o que poderia vir a seguir.
**Sasuke:** — A verdade é que, depois de tudo isso, eu estou pensando muito sobre o futuro. Não só o futuro da cidade, mas o meu também. Nunca parei para pensar no que eu realmente quero.
**Naruto:** — Eu entendo. É difícil fazer planos quando tudo está em caos. Mas às vezes, é nas situações mais difíceis que encontramos clareza sobre o que realmente queremos.
**Sasuke:** — Talvez você tenha razão. Você sempre parece ter uma perspectiva positiva sobre as coisas. É algo que eu admiro em você.
**Naruto:** — Obrigado, Sasuke. Eu tento. E, de fato, acho que você também tem uma força incrível. É uma das razões pelas quais eu me sinto tão próximo de você.
O jantar estava delicioso e nos deu um impulso de energia para continuar nosso trabalho. A noite caiu, e as estrelas começaram a brilhar no céu, oferecendo uma visão serena em contraste com o tumulto que enfrentávamos.
Depois do jantar, Sasuke e eu decidimos dar uma volta pela cidade para verificar o progresso e garantir que tudo estivesse indo bem. Durante nossa caminhada, começamos a conversar mais abertamente sobre nossos sentimentos e pensamentos.
**Sasuke:** — Naruto, eu queria te agradecer por estar ao meu lado. Não apenas durante essa crise, mas também por ser um amigo leal e compreensivo. Isso significa muito para mim.
**Naruto:** — Sasuke, não há necessidade de agradecer. Estamos passando por isso juntos, e é natural que nos apoiemos mutuamente. E, para ser sincero, sua presença tem sido um grande apoio para mim também.
**Sasuke:** — Eu sei que falamos sobre isso antes, mas... eu estou começando a perceber que meus sentimentos por você são mais do que apenas amizade. Eu não sei exatamente o que isso significa, mas é algo que eu sinto profundamente.
A confissão de Sasuke era inesperada, mas ao mesmo tempo, algo que eu já estava começando a entender. Eu também estava sentindo algo mais profundo por ele, algo que não conseguia definir completamente, mas que era real e poderoso.
**Naruto:** — Eu também sinto o mesmo, Sasuke. Não é fácil de explicar, mas eu sinto que há algo especial entre nós. E, mesmo com tudo o que está acontecendo, isso é algo que eu quero explorar.
Sasuke sorriu suavemente, e naquele momento, a tensão entre nós parecia se dissipar. A sensação de alívio e entendimento foi reconfortante, e nós continuamos nossa caminhada em um ritmo mais tranquilo, apenas aproveitando a companhia um do outro.
**Sasuke:** — Então, o que você acha de quando tudo isso terminar, a gente se encontrar mais? Conversar mais sobre o que sentimos e ver para onde isso nos leva?
**Naruto:** — Eu adoraria isso, Sasuke. Vamos enfrentar o que vem pela frente e, quando tudo estiver mais calmo, teremos o tempo e o espaço para explorar o que está nascendo entre nós.
A conversa continuou enquanto caminhávamos pela cidade, e o tempo parecia passar mais rapidamente quando estávamos juntos. À medida que nos aproximávamos do nosso ponto de apoio, um sentimento de esperança e antecipação começava a se formar. Sabíamos que ainda havia muito a fazer, mas também sabíamos que tínhamos um ao outro para enfrentar o futuro.
**Sasuke:** — Vamos continuar com o que precisamos fazer. E, quando a cidade estiver reconstruída e a paz for restaurada, teremos muito mais para explorar e discutir.
**Naruto:** — Concordo. Vamos fazer o nosso melhor agora e ver onde isso nos leva.
Com uma nova sensação de propósito e uma conexão crescente entre nós, voltamos ao trabalho, sabendo que, apesar dos desafios, havia algo precioso surgindo em meio ao caos.
---
**Continua...**
VOCÊ ESTÁ LENDO
Incontrolável- SasuNaru (ABO) (HIATUS)
RandomFugaku Uchiha decidiu fazer uma aliança com o clã Hatake, mas, e se por um acaso alguém acabar atacando o clã Hatake, sem nenhuma explicação? Naruto Seke Sasuke Seke +18 contém gatilhos. (Universo pouco diferente do convencional de ABO) Fic pausa...