12

50 1 0
                                    




**Naruto Pov**

O sol nascia lentamente, tingindo o céu com tons de laranja e rosa, enquanto a batalha começava a se dissipar. O campo de batalha, antes caótico e ensanguentado, agora começava a mostrar a magnitude da devastação que havia ocorrido. Nossos esforços para ajudar os feridos e remover os corpos continuavam, e a sensação de dever cumprido misturava-se com a tristeza pela perda.

**Minato:** — Naruto, precisamos fazer uma contagem dos danos e cuidar dos sobreviventes. Vamos começar pela área mais atingida.

**Naruto:** — Sim, papai. Vou me certificar de que todos os feridos recebam os cuidados necessários.

**Sasuke:** — Eu vou ajudar a coordenar a logística. Precisamos garantir que os suprimentos estejam disponíveis e que todos tenham um lugar seguro para se recuperar.

Com o apoio de Sasuke e Itachi, organizamos os sobreviventes em grupos, alocando médicos e curandeiros para tratar os feridos e garantindo que os cuidados fossem adequados. Minato e Kushina se concentraram em ajudar a reconstruir o que restava das áreas devastadas e em garantir que não houvesse mais ameaças iminentes.

O trabalho era árduo, mas a determinação era palpável. Sabíamos que o processo de recuperação seria longo, mas o apoio mútuo e a união da comunidade tornavam a tarefa um pouco mais suportável.

**Naruto:** — Sakura, como você está se sentindo?

**Sakura:** — Eu estou melhor, obrigada, Naruto. E obrigado por ter vindo me buscar. Eu não sei o que teria feito se você não tivesse chegado a tempo.

**Naruto:** — Não há de quê. É um alívio ver que você está bem. Temos muito trabalho pela frente, e precisamos reconstruir a partir daqui.

**Sakura:** — Concordo. E eu vou ajudar no que puder. Não deixarei que todo o sacrifício tenha sido em vão.

Enquanto trabalhávamos juntos, uma sensação de esperança começou a emergir das cinzas da destruição. A solidariedade e o esforço coletivo estavam começando a mostrar seus frutos, e lentamente, a comunidade começava a se reerguer.

Após algumas horas, a situação estava começando a se estabilizar. O caos tinha diminuído e, apesar dos danos, a determinação de todos era visível. A reconstrução era um trabalho monumental, mas havia uma nova energia e um novo senso de propósito em cada um de nós.

**Naruto:** — Itachi, o que você vai fazer agora?

**Itachi:** — Eu vou procurar minha família. Quero ter certeza de que estão seguros e ajudá-los a se recuperar.

**Naruto:** — Entendo. Se precisar de ajuda, não hesite em me chamar.

**Itachi:** — Agradeço, Naruto. Também desejo sucesso na reconstrução. Todos vocês têm feito um trabalho incrível.

Com a promessa de continuar o trabalho e com a esperança renovada, cada um começou a se concentrar nas tarefas à frente. O caminho para a recuperação seria longo e difícil, mas tínhamos a determinação e a força para superar os desafios.

**Minato:** — Agradeço a todos pelo esforço e pela coragem. Vamos enfrentar o futuro juntos, e reconstruiremos o que foi perdido com força e resiliência.

**Naruto:** — Concordo. Vamos mostrar a todos que, apesar das dificuldades, somos mais fortes quando estamos unidos.

Enquanto o sol se punha no horizonte, trazendo uma nova noite, os primeiros sinais de uma nova era começavam a surgir. A batalha havia sido difícil, mas a força e a união de todos nós prometiam um futuro melhor. A jornada estava longe de terminar, mas o espírito de esperança e determinação nos guiaria através dos desafios que viriam.

---

**Continua...**

Incontrolável- SasuNaru (ABO) (HIATUS)Onde histórias criam vida. Descubra agora