Capitulo 3

6K 583 1.3K
                                    


Naruto, Sasuke e Itachi estavam agora no quarto de Sakura. Naruto estava recolhendo algumas roupas para Sasuke, enquanto Itachi e Sasuke esperavam na porta.

**Naruto:** — Tchau, Sakura-chan.

**Sakura:** — Tchau, Naruto. Tchau, Uchiha.

Sasuke acenou e saiu da casa, com Naruto seguindo logo atrás. Eles conversaram um pouco durante o caminho até a praia. Naruto parecia inquieto, fazendo uma série de perguntas sobre Sasuke e o Clã Uchiha.

**Naruto:** — Nunca mais trate a Sakura daquele jeito.

**Sasuke:** — Desculpe.

**Naruto:** — Certo, certo. Depois peça desculpas a ela, não a mim. Agora, voltando às perguntas... Quem é o herdeiro do seu clã?

**Sasuke:** — Acho que é o Itachi. O Obito, que é mais inteligente, não quer assumir.

**Naruto:** — Mas o Obito não nasceu primeiro? Ele foi indicado para o casamento também... Se eu estivesse no lugar dele, também não iria querer ser o próximo a comandar o clã.

Antes que Sasuke pudesse responder, Itachi apareceu correndo e os chamou.

**Itachi:** — Sasuke! Precisamos sair daqui agora!

**Sasuke:** — Por quê? Eu estava indo à praia com o loiro aqui.

Olhei para Naruto, que parecia encantado com Itachi, quase hipnotizado.

**Itachi:** — Estamos sendo atacados. Querem levar um tal de Naruto que está aqui. Vamos logo!

**Naruto:** — Oi? Eles quem? E por que estão me procurando? Kakashi está bem?

**Itachi:** — Você é o Naruto que eles querem? Não sei, mas mataram quase todo o clã Hatake. Eles devem estar chegando aqui logo. Sim, Kakashi está bem... Mas a situação está complicada para nós.

Um homem alfa apareceu e matou um dos Hatakes que estava à frente de nós, seguindo em nossa direção. Naruto puxou Itachi e eu, alegando que conhecia um lugar seguro.

Paramos quando chegamos a uma parede.

**Itachi:** — Você é idiota ou o quê? Isso é uma parede, não tem para onde ir!

**Naruto:** — Quem disse que não? E para de gritar, eu não sou surdo.

Antes que eu pudesse argumentar, Naruto pegou uma chave no bolso e a inseriu na parede. A parede se abriu, revelando uma passagem secreta. Uau.

Nós três entramos e Naruto trancou a passagem atrás de nós. O local era surpreendentemente luxuoso, com pisos, móveis e uma decoração sofisticada.

**Itachi:** — Como você tem certeza de que não seremos encontrados aqui?

**Naruto:** — Apenas três pessoas conhecem essa passagem: Eu, minha mãe Kushina e meu irmão Menma. E agora vocês. Construímos isso para emergências como essa. O lugar é resistente e ainda é muito bonito. Eu decorei, então podem elogiar.

**Sasuke:** — Realmente, aqui é muito bonito...

**Itachi:** — Então, o que você fez para ser procurado?

**Naruto:** — Eu não fiz nada. Sempre houve pessoas atrás de mim. Outros clãs me consideram o ômega mais bonito que já existiu.

Eu sabia que o ômega mais bonito era do Clã Uzumaki, mas não imaginava que era o Naruto. Ele fez uma pausa e continuou.

**Naruto:** — Minha cabeça está avaliada em 300 milhões.

**Itachi:** — Por quê? Só porque você é bonito?

**Naruto:** — Não faço ideia do porquê ofereçam tanto por mim...

Enquanto observava o ambiente e ouvia a conversa, Naruto virou-se para Itachi.

**Naruto:** — Aliás, ainda nem sei quem é você.

**Itachi:** — Sasuke, você não falou de mim para seu amigo?

**Sasuke:** — Não, ele não é meu amigo. Eu mal o conheço.

**Itachi:** — Hump. Prazer, sou Uchiha Itachi.

**Naruto:** — Quem disse que não somos amigos? Eu te considero um amigo. O prazer é todo meu, eu me chamo Uzumaki Naruto.

**Sasuke:** — Bom para você.

**Naruto:** — Curto e grosso. — Naruto revirou os olhos e logo voltou a falar. — Lembrei de algo... Estamos em uma batalha. Precisamos nos unir ao campo de batalha para proteger os cidadãos.

**Sasuke:** — Do jeito que está lá fora, se sairmos agora, vamos morrer em pouco tempo. Tente entrar em contato com alguém que você conhece.

**Naruto:** — Boa ideia... Mas mesmo assim, não podemos ficar parados aqui.

O loiro pegou seu celular e começou a digitar.

**Naruto:** — Falei com Sakumo. Ele está bem, e a luta lá fora está quase acabando. Disse para ficarmos aqui. Kakashi e minha família estão todos bem e agora estão investigando quem está por trás disso.

**Sasuke:** — Acho que tenho uma ideia de quem possa estar por trás disso...

**Itachi:** — Já que não temos nada para fazer e a situação está se resolvendo lá fora, por que não nos mostra a casa?

**Itachi:** — Eu gostaria. Achei o lugar muito interessante.

**Naruto:** — Por mim, tudo bem.

Naruto começou o tour pela casa.

**Naruto:** — E por fim, este corredor leva aos quartos. Temos quatro quartos, mas só podemos usar dois deles. Um está marcado com o cheiro da minha mãe e o outro com o cheiro do meu irmão.

**Itachi:** — E qual é o problema?

**Naruto:** — Eu não quero que vocês fiquem excitados com o cheiro deles. Eles são dois ômegas e vocês têm cheiro de alfa.

**Itachi:** — Acertou, eu sou um alfa.

**Naruto:** — Então, ou vocês dois dormem juntos, ou um de vocês dorme comigo.

**Itachi:** — Eu prefiro dormir sozinho. E você, Sasuke?

Sasuke estava distraído e só voltou a si quando Itachi o chamou.

**Sasuke:** — Oi?

**Itachi:** — Você vai dormir no mesmo quarto que o Naruto.

**Sasuke:** — Por que eu?

**Itachi:** — Porque eu quero ficar sozinho.

**Sasuke:** — Está bem, não vai ser um grande problema. Se você tentar algo, eu...

Fui interrompido por uma risada forte de Naruto.

**Sasuke:** — Por que está rindo?

**Naruto:** — Eu não vou tentar nada com você, pode ter certeza! Eu tentaria algo com o Itachi, mas com você não.

**Sasuke:** — E qual é o seu quarto?

**Naruto:** — É o primeiro.

**Itachi:** — Sasuke está perdendo para mim, quem diria! — Itachi se virou para sair, mas parou e voltou para tocar os dedos na testa do irmão.

**Sasuke:** — Cala a boca, Itachi. O Shisui não diria isso.

**Itachi:** — Shisui é meu namorado, não seu. E lembre-se de que você o odiava.

**Sasuke:** — Eu sei, mas ainda prefiro ele do que você perto de mim.

O ambiente era tenso, mas o desejo de sobreviver e o desejo de proteger a todos prevaleciam. O grupo se preparava para enfrentar os desafios que se desenrolavam enquanto a batalha se aproximava de seu fim.

Reescrevendo Sáb., 31 de Jul.
1134 palavras
Capitulo não revisado

Incontrolável- SasuNaru (ABO) (HIATUS)Onde histórias criam vida. Descubra agora