15

29 2 0
                                    


---

**Naruto Pov**

Os meses passaram e a cidade, antes devastada, estava agora renovada. As ruas estavam limpas, os prédios restaurados e o espírito comunitário ainda mais forte. A reconstrução foi um esforço coletivo, e ver a cidade florescer novamente trouxe um senso de realização para todos nós.

Sasuke e eu havíamos encontrado um equilíbrio entre o trabalho e a vida pessoal. Nosso relacionamento também evoluiu; o que começou como uma parceria em meio ao caos tornou-se algo mais profundo e significativo. As conversas sob as árvores no parque se tornaram um símbolo de nossa conexão crescente.

**Sasuke:** — Hoje parece um bom dia para aproveitar a cidade. Que tal darmos um passeio e ver como as coisas estão indo?

**Naruto:** — Excelente ideia. Já faz um tempo desde que tivemos um dia apenas para nós.

Passeamos pelas ruas, observando as mudanças e conversando sobre nossos planos futuros. Sentíamos que a cidade estava refletindo a transformação que também experimentávamos em nossas vidas.

**Sasuke:** — Olha só o que fizeram com o antigo centro comunitário. Ficou incrível. Parece que as pessoas realmente se importam em fazer dessa cidade um lugar melhor.

**Naruto:** — Sim, é ótimo ver como as coisas estão progredindo. E pensar que tudo começou com uma simples ideia de ajudar.

No centro da cidade, encontramos um pequeno café que havia reaberto recentemente. Decidimos parar para um café e aproveitar o ambiente acolhedor. A conversa entre nós estava leve e descontraída, e a sensação de normalidade era reconfortante.

**Sasuke:** — Já pensou no que faremos agora que a cidade está reconstruída? Há tantos caminhos possíveis para nós.

**Naruto:** — Sim, tenho pensado nisso. Quero continuar contribuindo para a comunidade, mas também quero explorar novas oportunidades. Talvez até pensar em expandir nossos horizontes.

**Sasuke:** — Concordo. Temos a chance de realmente definir o que queremos para nosso futuro. E, se eu puder, gostaria que você estivesse ao meu lado enquanto descobrimos isso.

O momento de reflexão foi interrompido por um sorriso de Sasuke que transmitia um calor inesperado. A sensação de estar ao lado dele, compartilhando nossos sonhos e esperanças, era algo que valorizava cada vez mais.

**Naruto:** — E eu quero estar ao seu lado também. Temos construído algo especial juntos, e isso é algo que eu não quero deixar passar.

Depois do café, decidimos visitar alguns dos novos projetos comunitários que haviam surgido. O entusiasmo das pessoas e a energia positiva eram contagiantes. A cidade parecia estar em uma nova fase, e nós também estávamos.

**Sasuke:** — Olha, aquela escola nova está cheia de crianças. É bom ver que o futuro está sendo construído para as próximas gerações.

**Naruto:** — Sim, e isso me faz pensar em como podemos contribuir mais. Talvez haja maneiras de utilizar nossas habilidades e experiências para inspirar e ajudar ainda mais.

Com o dia avançando, encontramos um espaço ao ar livre que havia sido transformado em um centro cultural. O lugar estava cheio de atividades e exposições que celebravam a recuperação da cidade e as contribuições de todos.

**Sasuke:** — Parece que a cidade está em festa. Devemos nos juntar à celebração?

**Naruto:** — Com certeza! Vamos aproveitar a atmosfera e ver o que está acontecendo.

Entre música, arte e encontros com antigos amigos e novos conhecidos, o ambiente estava cheio de vida e celebração. A noite chegou e a cidade brilhou com luzes e cores, refletindo a esperança e a determinação que nos trouxeram até aqui.

**Sasuke:** — É impressionante como tudo evoluiu. Me sinto tão grato por ter participado de tudo isso.

**Naruto:** — Eu também. E estou ansioso para o que vem a seguir. Temos uma nova página em branco diante de nós, e eu quero escrever essa história ao seu lado.

A sensação de realização e de estar em sintonia com Sasuke fez com que o dia fosse ainda mais especial. A cidade estava reconstruída, e assim também estávamos nós, prontos para enfrentar o futuro com coragem e um profundo senso de conexão.

---

**Continua...**

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 17 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Incontrolável- SasuNaru (ABO) (HIATUS)Onde histórias criam vida. Descubra agora