---**Naruto Pov**
O dia seguinte chegou com uma sensação de renovação. As primeiras luzes da manhã iluminavam o cenário devastado, e embora o trabalho fosse extenuante, havia uma sensação de esperança crescente. Eu estava determinado a continuar, a ajudar todos que eu pudesse e a garantir que nossa cidade se reerguessse.
Após a noite intensa, eu me levantei cedo, encontrando Sasuke já em movimento. Ele estava organizando os suprimentos e ajudando a coordenar os grupos de resgate. O olhar dele estava focado, mas a preocupação era evidente. Agradeci por ter alguém em quem confiar tanto nesse caos.
**Naruto:** — Bom dia, Sasuke. Como está tudo por aqui?
**Sasuke:** — Bom dia, Naruto. A situação está sob controle por enquanto, mas temos muito a fazer ainda. A equipe está fazendo o melhor que pode.
**Naruto:** — Vou me juntar a você. O que posso fazer para ajudar?
**Sasuke:** — Precisamos de mais voluntários para ajudar a limpar os escombros e distribuir suprimentos. Se puder, ajude a coordenar os grupos.
**Naruto:** — Pode deixar.
Enquanto trabalhávamos, eu não podia deixar de notar a forma como Sasuke se movia com tanta eficiência e determinação. Ele era uma força constante, uma âncora em meio à tempestade. Isso me fazia admirar ainda mais sua capacidade de lidar com a situação.
À medida que o dia avançava, os momentos que passávamos juntos eram mais do que apenas trabalho; eram oportunidades para conversar e nos conhecer melhor. Em pequenos intervalos, conversávamos sobre a situação e sobre nós mesmos.
**Sasuke:** — Eu estava pensando... depois de tudo isso, o que você pretende fazer?
**Naruto:** — Eu... ainda não tenho certeza. Quero continuar ajudando a reconstruir, mas também tenho que pensar no meu futuro. E você?
**Sasuke:** — Não sei. Nunca pensei muito no futuro até agora. Sempre estive tão focado em minhas próprias questões que não parei para pensar no que realmente quero.
A conversa foi interrompida por um grupo de civis que precisava de ajuda. Voltamos ao trabalho, mas a sutil mudança na forma como nos falávamos e nos entendíamos estava clara. Havia um conforto crescente na presença um do outro.
Naquele dia, após uma pausa para o almoço, decidimos dar uma volta pelas áreas mais afetadas. Conversamos com os civis, ajudamos a avaliar os danos e a coordenar a ajuda necessária. O trabalho era cansativo, mas havia uma satisfação em ver as pessoas se unindo para superar a adversidade.
Enquanto a tarde se transformava em noite, encontramos um momento para descansar. Nos sentamos em um dos poucos locais que ainda não haviam sido devastados, compartilhando um breve silêncio que parecia carregar uma compreensão silenciosa entre nós.
**Naruto:** — Sasuke, você tem algum plano para depois que tudo isso acabar? Quero dizer, para quando a cidade estiver reconstruída e as coisas estiverem mais calmas?
**Sasuke:** — Não tenho muitos planos concretos. Talvez tentar encontrar um novo propósito, ou talvez só... seguir em frente e ver o que acontece.
**Naruto:** — É difícil pensar no futuro quando o presente é tão caótico. Mas, se precisar de ajuda para decidir o que fazer, eu estarei por aqui.
**Sasuke:** — Eu sei. E eu realmente aprecio isso.
Houve um momento em que nossos olhares se encontraram, e eu percebi que havia algo mais na forma como Sasuke olhava para mim. Não era apenas amizade ou camaradagem; havia algo mais profundo, algo que estava se formando entre nós.
**Sasuke:** — Naruto, eu quero que você saiba... o que estamos passando agora, essa luta e essa reconstrução, me fez perceber o quanto você é importante para mim. Não só como amigo, mas de uma maneira que eu não consigo explicar totalmente.
Eu me senti um pouco surpreso com a declaração, mas também aliviado. Era como se um peso tivesse sido retirado dos meus ombros. Eu sentia o mesmo, mas era difícil expressar isso no meio de tanta confusão.
**Naruto:** — Eu também sinto algo... algo mais do que apenas amizade. Não sei exatamente o que é, mas é real.
Sasuke inclinou a cabeça em uma expressão de compreensão, e nos dois ficamos em silêncio, absorvendo o peso das palavras não ditas. A conexão que começamos a explorar estava se tornando mais evidente, mas ainda havia muito a enfrentar antes que pudéssemos entender completamente o que estava acontecendo entre nós.
**Sasuke:** — Vamos continuar fazendo o que podemos aqui. E, quando isso tudo acabar, talvez possamos conversar mais sobre isso.
**Naruto:** — Concordo. Vamos fazer o nosso melhor agora e lidar com o resto depois.
Com um novo senso de compreensão e um vínculo crescente, voltamos ao trabalho. A cidade ainda precisava de nós, e havia um futuro para construir. Mas, entre as dificuldades e os desafios, havia também a promessa de algo mais, algo que poderia se revelar quando a poeira assentasse.
---
**Continua...**
VOCÊ ESTÁ LENDO
Incontrolável- SasuNaru (ABO) (HIATUS)
RastgeleFugaku Uchiha decidiu fazer uma aliança com o clã Hatake, mas, e se por um acaso alguém acabar atacando o clã Hatake, sem nenhuma explicação? Naruto Seke Sasuke Seke +18 contém gatilhos. (Universo pouco diferente do convencional de ABO) Fic pausa...