- É a minha irmã mais nova , bom chegamos, se sintam em casa viu - Diz João depois deles subirem umas escadas e chegando em uma porta enorme.
- Uau , pode deixar viu - Diz bento olhando o tamanho da casa e indo em direção ao sofá, logo se sentando .
- Tenha modos garoto - Aninha fala rindo junto com todos ao redor
Depois de todos entrarem , o Thomas e Fátima saíram da cozinha e foram em direção a sala.
- Vocês chegaram , sejam bem vindos viu - Diz Fátima soltando os cabelos - Susu , como você tá minha filha? - Diz indo abraçar sua nora .
- Tudo em paz tia , passei uma semana sem vim aqui e senti saudades - Diz Sueli depois de abraçar sua sogra .
- Meninos , eu peço desculpas pela minha filha , aqui em casa não aceitamos esse tipo de atitude, eu eduquei ela muito bem mas acabou que ela se tornou isso aí , perdão - Diz Thomas se sentindo extremamente culpado .
- Fique em paz tio , já sabemos o que realmente aconteceu - Diz Dinho mexendo nas coisas e Valéria atrás tentando tirar da mão dele .
Quando tio Thomas ia falar alguma coisa , Sérgio o interrompe
- Pera ai , aquele não é o nosso disco? - Diz olhando de longe vários discos perto da vitrola.
- Esse aqui? - Diz mostrando a eles- Minha filha Luna que vive escutando , creio que ela seja fã de vocês .
- Vencemos viu galera , estamos sendo escutados até na casa do Thomeuzão - Diz bento olhando os porta retratos .
- Meninos , parem de mexer na casa dos outros - Diz dona nena brigando com eles.
- Podem deixar , tem problema não - Diz Fátima, que começou a conversar com Dona nena e Seu Ito .
Passou uns 10 minutos e todos estavam na sala rindo e conversando, como se conhecessem a tempos.
- Susu , não é você ali? - Apontou Cláudia para um quadro.
Nesse porta retrato, estava ela , João e luna em um campeonato de João e na foto estavam os três sentados e rindo de algo que Luna estava falando.
- Ué, eu não tinha visto esse - Diz pegando o porta retrato.
- Lulis colocou ele ontem , falando nela , cadê ela hein? Tá demorando não? - Diz olhando para a porta .
- Essa Lulis é a que gosta das nossas músicas ? - Perguntou Samuel que estava sentando ao lado de Sueli vidrado na garota da foto.
- É ela mesmo , gostou foi? - João diz brincando e acabou que Samuel estava no mundo da lua nem respondeu, tirando risadas de todos.
- Bom , seus pais trabalham , nós somos músicos e você e suas irmãs , fazem oq? - Pergunta Julio curioso
- Bom eu e a Lulis somos atletas , eu lutador de jiu-jitsu e ela ginasta, já a Luana é tirada de modelo, mas eu e luna fazemos uns bicos de modelo também - Responde João olhando para todos , mas logo volta a olhar para a porta .
- Então você treina para apanhar e a outra para ficar saltando e se pendurando ? - Dinho pergunta achando o máximo
- Exatamente - Sueli responde por João, que estava no mundo da lua preocupado com luna .
- Faz tempo que ela saiu? - Pergunta Valéria vendo a preocupada do irmão mais velho .
- Sim, quando eu terminei de falar com a Susu no telefone, deu uns 20 minutos ela saiu e disse que não ia demorar . - Diz João apreensivo .
Os mais velhos? Estavam lá no jardim , conversamos e bebendo alguma coisa.
Passou uns 10 minutos e luna entra pela porta principal da casa, como estava sem relógio e na época não tinha celular de alta qualidade, ela não fazia idéia o tanto que tinha demorado .
Assim que ela abre a porta da de cara com mais de dez pessoas na sua sala .- Uai, eles já chegaram ? - Diz fechando a porta e fazendo com o que todos que estavam conversando olhassem para ela.
- O que aconteceu com seu olho? - Perguntou Sueli já indo em direção a ela , bem irmã mais velha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O impossível mais possível
FanfictionTIKTOK DA FIC : @bi.reoli Dois mundo diferentes mas tão parecidos. Onde Luna e Samuel se encontram nesse mundo cheio de gente , se apaixonam em meio caos e superam qualquer dificuldade juntos.