• 6 •

15 1 0
                                    

* 1 semana depois *

• Na casa dos Cavalcantes •

- Vamos meninas?? - Grita João da sala chamando por Luna e Sueli , que estavam se arrumando.

Se arrumando? Exatamente, eles iriam para um dos shows dos meninos .

- A gente já vai amor - Avisa Sueli do quarto de Luna .

- Eu acho que você deveria usar essa saia com a jaqueta vermelha do João - Diz luna mostrando a uma saia preta , tipo aquelas de colégio em filme norte americano .

- Perfeito, já você vai usar esse vestido aqui - Diz Sueli mostrando a ela um vestido vermelho, colado mas nem tanto , com alcinhas simples .

- Amei, vamos se trocar antes de meu irmão tenha um mine João lá na sala mesmo - Diz ela já se trocando .

Elas estavam se trocando , os cabelos já estavam prontos e as maquiagens também. Depois de se trocarem , enquanto calçavam os sapatos , quando de repente

- Eu shippo sabia? - Diz Sueli colocado seu salto .

- Shipa oq hein? - Diz luna calçando um tênis .

- Você e meu irmão - Diz sorrindo - Ou você acha que eu esqueci do que aconteceu lá na frente de casa a uma semana atrás? - Diz ela esperando a luna na porta do quarto .

- Ah , sei não Susu , mas que ele é lindo , não posso negar - Digo sorrindo por lembra do que as uma semana atrás -  Vamos? - Diz luna levantando.

Sueli apenas abre a porta e elas descem dando de cara com João esperando elas sentado no sofá.

- Finalmente - Fala ele levantando - Tá linda amor - Diz ele pegando na cintura de sueli e dando um selinho na mesma .

- Você também está lindo , mas eu posso usar a sua jaqueta ? - Pergunta Sueli .

- Claro meu bem, precisa nem pedir - Diz João tirando a jaqueta e entregando a ela .
- Esse seu vestido não está muito curto não, mocinha ? - Diz ele olhando para a Luna .

- Não mesmo xuxuzinho, ele tem que ser desse tamanho mesmo - Diz luna tirando onda com a cara do irmão.

- Quem disse? - Diz João

- Calvin Klein, conhece? - Diz Luna sorrindo - E vamos logo que eu não quero perder nadinha desse show - Diz indo em direção a porta .

- Mesmo achando esse vestido curtíssimo , você está linda pirralha - Diz pegando na mão de Sueli .

- Quando vai deixar de ser tão ciumento com ela ,hein? - Diz ela sorrindo para João.

- Amor , por favor , não sufoque o artista - Diz João saindo de casa e as meninas indo com ele .

• No local do show •

- Sabe quem vem hoje assistir a gente? - Diz Julio chegando no camarim onde os meninos estavam .

- Quem? - Pergunta Paulinha curiosa .

- Pitchulinha, susu e o João - Diz ele colocado a roupa de Chapolim .

- Pitchulinha vem?? - Diz Samuel saindo do banheiro já com a fantasia .

- Para sua felicidade, ela vem sim - Diz Cláudia tirando com a cara dele .

- Tá querendo a Pitchulinha rei dos tucanos? - Pergunta Sérgio dessa vez .

- Talvez - Diz ela sorrindo e saindo do camarim para atender alguns fãs.

- Espia viu - Diz Paula rindo .

- Esses dois ainda vão namorar - Diz bento fazendo carinho na cabeça de aninha .

- E se eles ficarem de enrolação, a gente resolve rapidinho - Diz aninha , com os olhoa fechados aproveitando o carinho de bento .

Acabou que todos começaram a sair do camarim para resolver algumas coisas do show e as meninas foram ver onde iriam ficar , deixando somente bento e aninha no camarim .

- Tá bem princesa? - Diz Bento olhando aninha que ainda estava de olhos fechados .

- Eu tô amor , tô só aproveitando seu carinho mesmo - Diz abrindo os olhos e sorrindo paea ele .

- Ah tá , que susto - Diz levantando e tirando ela do seu colo com cuidado . - Infelizmente ou felizmente , agora eu tenho show , então depois continuamos - Diz dando um beijo na testa dela , pegando na mão dela e guiando ela para o palco , onde todos estavam .

O impossível mais possívelOnde histórias criam vida. Descubra agora