• 7 •

18 1 0
                                    


Sim , chegamos atrasados , pelas minhas contas perdemos umas duas músicas .

- Como que vamos passar por essa multidão hein? - Diz Sueli de mão de João .

- Confiam em mim? - Pergunta João segurando mais forte na mão de Sueli e pegando na minha mão .

- Não ,nem um pouco - Digo olhando para ele .

- Pois , não caiam - Disse João depois de pegar na minha mão .

- Como assim não cai;---
- Sueli foi interrompida, pois o louco do meu irmão começou a passar pelas pessoas quase correndo , segurando nossas mãos , como estava ao som de vira - vira não machucou ninguém .

- Você é louco ? - Diz Sueli rindo e logo vejo Sérgio rindo também, ele claramente viu como a gente passou pela multidão .

- Não é possível que você só percebeu isso agora - Digo rindo também .

- Pois da próxima ficamos lá no fundo - Diz ele com um sorriso conveniente .

Acabou que nós três estávamos dançando e rindo muito , eles são talentosos , o show foi incrível, mas claro que eu perdi as vezes em que troquei olhares com o Samuel .
Fiquei pensando essa semana , o que será que passa na cabeça dele ? Será que ele fez todas aquelas trocas de olhares por algum tipo de brincadeira? Será que ele me escolheria?
Eu até posso ser bonita , mas nunca ao ponto de ser escolhida por ninguém , normalmente é a Luana que é a escolhida , então tudo ainda é muito confuso lá mim . Estava perdida nos meus pensamentos quando a peste do meu irmão me chama .

- Pocoyoooo - Diz João na minha frente passando a mão no meu rosto , como se tivesse me chamando .

- Diga pestinha - Digo fugindo dos meus pensamentos e olhando para ele .

- Tá em que mundo ? No mudo da Lua ? - Diz João cruzando os braços .

- Não , no mundo da luna - Digo sorrindo sapeca .

- Praga!!! Mas enfim , os meninos estão dando alguns autógrafos ali , vamos para fila , Susu já está lá. - Diz me puxamos já para a fila .

- Você adora me puxar né - Digo já na fila do lado de Sueli .

- Lhe encaminhar para a direção , completamente diferente - Diz sorrindo sapeca -- Agora desgruda - Falou puxamos a Sueli pela cintura para mais perto dele .

- Eu acho isso um absurdo, você roubar minha Susu desse jeito- Digo olhando para ele e querendo rir.

- Sua? Quando você crescer , ela se torna sua , tá? - Diz rindo .

- Olha isso Sueli - Digo olhando para eles , já rindo .

- Amor , não faz assim com ela - Diz rindo também .

- Defendendo esse piolhinho xuxu ? - Perguntou João a Sueli .

- Amor , eu amo você , mas minha cunhadinha é minha cunhadinha - Diz ela me abraçando.

- Nu , vai tomando vai João - Digo rindo dele e dando língua .

- Pulga - Diz ele ao lado de sueli novamente e me dando língua novamente .

- Um dia eu vou namorar e você vai ver - Digo andamos na fila .

- Sonha Alice - Diz João sorrindo .

- Alice ? - Diz Sueli olhando para ele .

- Uai , não é a Alice , aquela princesa que dorme o desenho todo ? - Falou João confuso .

- Aurora menino ,olha por dois segundos você quase perde a vida viu - Diz Sueli rindo .

- Nem para isso ele serve - Digo olhando para ele .

Recebo um dedo do meu irmão e quando olho para frente , vejo os meninos estavam na minha frente rindo bastante , só me toquei agora , eu , meu irmão e a susu éramos os últimos da fila , pelo fato de estarmos de costas nem vimos que já a fila tinha acabado .

- Escutaram toda nossa conversa? - Diz Sueli rindo .

- Todinha - Falou Julio segurando seu ursinho .

- Enfim , ainda podemos receber um autógrafo de vocês ? - Digo sorrindo e com vergonha .

- Claro Pitchulinha - Diz Samuel com uma caneta na mão e um sorriso no rosto .

- Para a pitchula, esse aí lhe dar até mais que um autógrafo - Dinho tinha pensado alto e acabou falando na maior inocência .

Nessa hora João para de conversar com Sueli e se engasga com a própria saliva , fazendo todos rirem e me deixando completamente vermelha de vergonha .

- Como bonequinha ambulante? - Disse meu irmão olhando para Dinho .

- Eu disse alguma coisa? Não lembro - diz ele sorrindo -- VALLL - Gritou Dinho e indo em direção ao camarim , quase correndo .

- Depois dessa eu vou é me sentar , tô achando que minha pressão baixou - Diz João indo para o camarim .

Acabou que todos foram saindo para o camarim , deixando eu e Samuel para trás, não vou mentir , depois dessa eu fico mais confortável com ninguém aqui , sem maldade hein.

- Você tá da cor do cabelo do pullman - Diz ele dando um sorrisinho e vindo em minha direção, já que todos estavam sentados na mesa onde tinha se formado a fila .

Dei uma risadinha e olhei para o mesmo .

- Você foi muito bem lá no palco , parabéns Samuca - Digo dando um sorriso .

- Acho que eu mereço um abraço pelo meu belo trabalho. - Diz ele na minha frente de braços abertos .

Não digo nada , apenas dou risada e abraço ele, apoio minha cabeça no peito dele , percebo que uma mão tá na minha cintura e a outra faz carinho nos meus cabelos . Acho que ficamos assim por cerca de dois minutos .

- Ainda posso ganhar um autógrafo? - Digo ainda abraçada nele mas olhando para cima , apoiando meu queixo ainda na parte do seu peitoral .

- Claro minha linda - Diz ela me dando um beijo na testa, me soltando e pegando um papel .

Percebo que ele não estava apenas assinando seu nome e sim escrevendo algo .

- Aqui está - Ele me entregou o papel .

Eu peguei , abri e comecei a ler , percebi que ele estava sorrindo enquanto eu lia . E estava escrito :

- Para minha fã número 1 e a mais bela de todas .
Samuel reoli.

- Quem disse que eu sou sua fã hein ? - Digo segurando o papel e sorrindo para o mesmo .

- Eu queridinha , você curtiu bastante o show que eu vi , pulou , dançou , cantou e tudo , então você é minha fã sim - Diz se gabando .

- Então estava me observando? - Digo encarando ele e cruzando os braços.

- E se eu estivesse? Algum problema pitchulinha? - Diz sorrindo e cruzando os braços também.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 02 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O impossível mais possívelOnde histórias criam vida. Descubra agora