• 4 •

20 1 0
                                    

Eu já tinha chegado no ginásio, cumprimentado todos , inclusive minhas adversárias até por que o respeito está acima de tudo e fui começar a fazer mobilidade com minha equipe. Eu estava nas paralelas aquecendo , quando comecei a pensar na possibilidade do plano do meu irmão e da Susu dar errado. .  De repente eu só vi teto e chão, teto e chão. Não acredito que eu caí na frente desse monte de gente.

- E ela caiu , das duas uma ou ela borrou a maquiagem ou abriu o supercílio - Diz o espectador

Rolei para o outro lado dando espaço para minha amiga aquecer , sentei de perna esticadas, coloquei a mão na cabeça e comecei a mover o pescoço.

- Não machuquei o pescoço pelo menos- Digo dando movimentos circulados e de para frente e para trás com o pescoço.
- Mas porque meu olho tá doendo?

- Tá sangrando, vem cá - Diz Jorge , meu treinador, que está comigo desde dos meus quatro anos.

Fui até ele , limpamos o ferimento e fomos conversar com os paramédicos da competição, pois eles não queriam me deixar competir , afinal eu bati a cabeça né.

(Que saudades das olimpíadas cara!!)

Acabou que eu consegui competir , minha equipe quase toda esteve no pódio , o que foi extremamente gratificante e agora eu vou para casa rezando para que tudo tenha dado certo.

- Que eles não surtem por conta do meu olho - Digo olhando no espelho do vestiário como eu meu olho ficou meio roxo e o curativo com bastante sangue .

- Lulis , não esquece de limpar esse curativo quando chegar em casa, tá? - Diz juliana , minha parceira de solo , entrando no vestiário e preocupada com meu olho.

-Pode deixar linda - Dou um abraço nela e vou para em direção ao ponto de ônibus.

Sim , eu ando de ônibus, estava tudo tranquilo já estava perto de casa , quando o ônibus quebrou e eu tive que ir o resto do caminho andando , recebendo vários olhares pelo fato de estar com o olho roxo , com uma calça moletom e um top de treino .

- Cada dia é uma humilhação diferente - Digo indo em direção a escada que tinha na frente da minha casa .

Assim que termino de subir vejo mais de oito pares de sapato na frente da porta .

- Uai, eles já chegaram? - Digo abrindo a porta e dando de cara com várias pessoas na sala .

E do nada , tudo parou , nada em minha volta tinha som , nem mesmo existia , me coração acelerou e meu cérebro parou , quando meus olhos se encontraram com o dele . Um moço aparentemente bem alto , com um narizinho lindo e um corte de cabelo bem diferente, bem parecido com a Susu inclusive .
Pode dizer que ficamos nessa troca de olhares até quando eu vejo a Sueli na minha frente .

- Ah? Oi susu - Digo cumprimentando ela com um abraço .

- Oi meu bem - Ela me abraça de volta , mas logo segura o meu rosto com delicadeza e pergunta - Oq aconteceu com seu olho?

- Ah , eu caí das paralelas - Digo dando um sorrisinho e de longe escutando

- De onde ? - Perguntou ninguém mais ninguém menos que o Dinho dos mamonas .

Quando eu ia responder eu me toquei , OS MAMONAS ESTÃO NA MINHA CASA.

- meu deus , Susu os meninos da música do peido estão aqui em casa - Digo achando o máximo

- É nós mesmo pitchula , vc gosta das nossas músicas? - Perguntou Sério super feliz por ter visto seu trabalho de anos , dando o reconhecimento que eles merecem .

- Eu a - infelizmente fui interrompida por João .

- Oi neném de maninho - Diz saindo da cozinha e fazendo todos rirem .

- O Sueli , olha esse menino - Digo jogando uma almofada que estava no chão bem no rosto do meu irmão .

- O Susu , olha essa garota - Diz pegando a almofada e pronto para jogar em mim quando nossos pais e mais um casal entra com eles .

- Minha filha , eu não lhe pedi para voltar inteira? - Diz vindo toda preocupação em minha direção .

SIM , EU NÃO CONSEGUI SAIR DE PERTO DA PORTA .

- Pelo menos não torci o tornozelo de novo né - Digo sorrindo para ela e logo digo : - e relaxa , esta tudo bem , tá? - Digo indo para o meu quarto .

- Xuxus , eu vou só tomar um banho e volto , tá? - Digo entrando no meu quarto .

Bom , tomei meu banho , fiz o curativo novamente e coloquei um vestidinho meio colado que a Susu tinha deixado aqui e sim nós duas dividimos roupas . Desci as escadas e todos estavam na cozinha .

- Cheguei - já ia me sentar ao lado de Susu quando percebi que tinha alguém que eu conhecia - Val?? Você aqui mulher ? - Digo indo cumprimentar ela .

- Tava esperando você reparar - Diz sorrindo para mim e me cumprimenta de volta .

Quando eu ia me sentar novamente , João corre e pega o meu lugar .

- Vaza Pocoyo , quem senta do lado da minha gata sou eu - Diz mandando beijinho para mim .

- Ah palhaço - Dou um tapinha na nuca dele e procuro um lugar vazio. - Posso sentar aqui? - Digo olhando novamente para o moço da sala .

- Claro pitchula , a casa é sua - Diz sorrindo e deixando suas covinhas aparecerem .

- Você tem covinhas , que legal - Digo pegando meu prato .

Ele me deu um sorriso como resposta e perguntou :

- oq aconteceu com seu olho? - Diz claramente preocupado

- Depois que comemos eu lhe conto - Digo sorrindo de volta para ele.

O impossível mais possívelOnde histórias criam vida. Descubra agora