CAPÍTULO UM ─ É APENAS O INÍCIO

138 11 0
                                    

Observo para as outras pessoas que se aproximam. Chegou minha vez. As cenas se repetem como em mais um dos meus sonhos.

Piso no Parapeito e começo a andar.

No meio do caminho, o vento joga meu cabelo em meu rosto. Hesito por alguns segundos se devo consertar mas decido que não.

Quando estou quase no final, olho para trás e vejo uma pessoa caindo.

Só que quando chego do outro lado, é diferente.

Ao levantar o rosto, a garota que havia ido antes de mim está na minha frente. Ela se apresenta.

Quando levanto o rosto, me deparo com aquele mesmo cenário. O mesmo vale, o mesmo dragão, as mesmas chamas e o mesmo dragão mudando de cor.

"Nós nos veremos em breve, jovem Aster."

Evito pensar no meu sonho e foco em me apresentar para a garota à minha frente.

-Meu nome é Elena Sosa.- ela fala.- E você é a...

-Aster Hawthorne.- respondo sem pensar. Só quando me calo é que percebo meu erro. Antes de deixar minha casa, recebi um bilhete da minha mãe dizendo que eu devia usar um sobrenome falso, no caso...- Corrigindo, Aster Bradshaw.

-Acha que iremos sobreviver aqui?

-Não sei, para ser sincera.- admiti. As chances de morrer no primeiro ano eram grandes e não diminuiriam com o tempo. Elena olhou para mim com uma expressão tensa, que logo mudou para uma de alívio.- É melhor irmos para o pátio agora. As últimas pessoas já passaram pelo Parapeito, pelo que parece.

-Então vamos. Quero ver como são os outros cadetes.

Quando finalmente chegamos nos dormitórios após a Orientação Inicial, imagino que poderia descansar. Mas a garota da cama ao lado minha insiste em conversar comigo. Do outro lado do quarto, Elena apenas sorri.

-Aster Bradshaw. Prazer em conhecê-la.

-Simone Castaneda.- a garota fala.- Não precisa ser tão formal assim.- ela ri, se sentando em sua cama.- Então, o que achou do Instituto Militar até agora?

-As poucas coisas que pude olhar são bem... normais, eu diria. Nada muito diferente.

-Quando começarmos as aulas, espero que dê para ver mais coisas. Mal posso esperar pela aula de Preparo de Batalha. Treinei bastante só pra isso.

-Enquanto isso, eu não fiz nada.- resmungo.- Acho que a situação será um pouco mais complicada do imaginava.

Elena e Simone são chamadas antes de mim. Ambas ficam no mesmo setor. Setor Garra, Primeira Asa.

Depois de mais alguns nomes, finalmente o meu é chamado, o primeiro do Setor Fogo. Paro na frente do meu líder. Logo depois, outro cara se aproxima. Nossos olhares se encontram por alguns segundos, mas já é o suficiente para saber que Jack Barlowe é um babaca. Ouvi alguns comentários sobre o fato dele ter ameaçado outra garota, falando que iria matá-la. Eu sei que isso não irá acontecer, mas como eu sei disso é um mistério, simplesmente um sussurro da minha intuição.

Quando volto para o dormitório depois que todos os cadetes foram separados em esquadrões, Elena e Simone chegam logo depois de mim, reclamando que eu dei azar de ficar em um esquadrão diferente. Eu admito que fiquei um pouco incomodada, mas a situação poderia ser pior, como é o caso da garota que Jack ameaçou matar.

Violet estava na mira de várias pessoas, não só por aparentar ser fraca, mas também por ser filha da General Sorrengail.

Definitivamente não quero estar em seu lugar.

"-Por que está usando um nome falso, cadete?- o professor pergunta. Minhas mãos tremem. Estou em um beco sem saída, preciso quebrar a ordem da minha mãe e contar a verdade.

-Minha mãe ordenou que eu usasse outro nome. Não tive outras opções além de seguir com seu pedido.

-Sua mãe não pode interferir no Instituto Militar Basgiath, cadete. Mesmo que continue a usar seu nome falso aqui, nós precisamos do nome verdadeiro.

Hawthorne. Aster Hawthorne, filha de Agatha Hawthorne.- o homem parece surpreso ao ouvir esse nome. Me mantive em silêncio, esperando que ele explicasse o motivo de sua expressão de surpresa. A resposta vem depois de um bom tempo em silêncio.

-Há uma investigação ocorrendo em Navarre há vinte anos para descobrirem o paradeiro de sua mãe, uma ordem direta do General Melgren."

「 ✦ 𝐍𝐎𝐓𝐀𝐒 ✦ 」

Primeiro capítulo postado!

Nesse capítulo temos uma breve introdução da protagonista e a interação com mais duas pessoas. Elena e Simone são nomes que realmente constam no livro, entre aqueles que não sobreviveram ao Parapeito. Decidi deixá-las vivas nessa história porque eu não queria envolver muito a Aster com a Violet, então encontrei outras pessoas com quem ela fará amizade.

Até o próximo capítulo!

𝐀𝐌𝐈𝐃𝐒𝐓 𝐓𝐇𝐄 𝐀𝐒𝐇𝐄𝐒 ─ 𝐟𝐨𝐮𝐫𝐭𝐡 𝐰𝐢𝐧𝐠Onde histórias criam vida. Descubra agora