POV DEVERA
-Agatha.- falo assim que encontro ela. Ela não mudou nem um pouco, mesmo depois de envelhecer 21 anos.
-Devera. Não sei se fico surpresa por te ver fora do Instituto Militar, por ter me encontrado ou por estar usando meu primeiro nome novamente.- ela sorri.- Me desculpe por uma recepção tão ruim assim. Eu e meu marido estávamos bem ocupados.
-Por que sua filha está usando um nome falso?- decido ser direta. Por um segundo, penso ter visto uma expressão de surpresa em seu rosto.
-Ah, então você conheceu Aster.- ela fala, colocando um sorriso falso em seu rosto.- Me diga, como ela está se saindo?
-Não é por isso que estou aqui. Eu preciso saber porque Aster está usando um nome falso.
-Porque se Aster Hawthorne entrasse para o Instituto Militar Basgiath, isso certamente chegaria ao ouvidos do General Melgren.- Agatha se aproxima e sussurra em meu ouvido.- E eu não quero que ele me encontre.
-Foi por esse motivo que nossa amizade acabou.- comento.- Mas não se preocupem, não irei complicar a vida filha de vocês.
-Aster não é minha filha.- seu marido finalmente quebra o silêncio em que estava.
-Ah. Me desculpe.- falo em voz baixa. Escolho essa hora para ir embora. Durante todo o caminho de volta, uma única dúvida me incomodava.
Quem era o pai de Aster?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐌𝐈𝐃𝐒𝐓 𝐓𝐇𝐄 𝐀𝐒𝐇𝐄𝐒 ─ 𝐟𝐨𝐮𝐫𝐭𝐡 𝐰𝐢𝐧𝐠
Fanfiction𝐀𝐌𝐈𝐃𝐒𝐓 𝐓𝐇𝐄 𝐀𝐒𝐇𝐄𝐒 ❝𝖨 𝗁𝖺𝗏𝖾 𝗇𝗈 𝗍𝗂𝗆𝖾 𝖿𝗈𝗋 𝖼𝗈𝗇𝖿𝖾𝗌𝗌𝗂𝗈𝗇 𝖥𝗈𝗋 𝖨'𝗆 𝗍𝗈𝗈 𝖻𝗎𝗌𝗒 𝖼𝗈𝗆𝗆𝗂𝗍𝗍𝗂𝗇𝗀 𝗌𝗂𝗇𝗌❞ Aster tem uma escolha difícil para fazer. ─ 𝐎𝐂!𝐂𝐄𝐍𝐓𝐑𝐈𝐂 ─ 𝐂𝐎𝐍𝐓𝐄𝐌 𝐓𝐄𝐌𝐀𝐒 𝐒𝐄𝐍𝐒𝐈𝐕...