Flashback 05/05/2023

10 1 0
                                    

Os dias se passaram e Christopher cumpriu o prometido, mas está irritado comigo pois eu realmente caí na real, não posso ficar com ele, tenho medo de que ele me bata novamente, preciso sair daqui.
Desço as escadas até a cozinha para falar com a governanta Ana, ela está entretida com a louça e não me vê chegando.
—Como a senhorita tem passado —ela me pergunta olhando nos olhos.
—Não aguento mais, quero sair daqui logo —digo passando as mão pelos cabelo.
—Aguente, falta pouco querida —ela diz me dando um sorriso reconfortante.
É um sorriso tão gostoso que me faz lembrar da minha mãe e a saudade aperta o meu peito.
—Eu acho que não consigo esperar todo esse tempo, tenho medo que ele faça alguma coisa comigo, está irritado, eu tentei ficar com ele, tentei fazer o meu teatro, mas eu sinto nojo —digo em voz baixa para que nenhum dos seguranças me ouça.
—Você já comeu? Parece magra, sente-se aí, vou preparar algo para comer.
—Não estou com fome, vou para a piscina —digo saindo.
Passo pela sala indo até o lado de fora onde está a linda piscina azul, me sento em uma espreguiçadeira vendo um saco de músculos caminhar de um lado para o outro, essa casa é cheia de seguranças. Pego meu celular ligando uma das minhas músicas favoritas também do Edward Klein.



abra seus olhos para o mundo,
olhe para o céu, não caia no escuro profundo.
Raios de sol tocam meu rosto, iluminando meu coração.
Sorria para o mundo amor, cante comigo essa canção.

Nunca, nunca pare de sonhar,
Deixe sua mente viajar para o nosso mundo particular.
Um jardim repleto de flores, borboletas de todas as cores.
Nós moramos lá.

Nunca, nunca pare de sonhar,
No nosso mundo particular.
um céu estrelado, a gente lado a lado.
Nós moramos lá.


A vida é bela sim, querida.
Basta acreditar que terá uma saída,
Sem dores ou despedidas.

sorria para mim,
meu amor venha em minha direção,
Olhos nos alhos, amor à primeira vista,
A união do coração.

Nosso mundo é um lugar melhor,
Sem mentiras ou pior.

Nunca, nunca pare de sonhar,
Deixe sua mente viajar para o nosso mundo particular.
Um jardim repleto de flores, borboletas de todas as cores.
Nós moramos lá.

Nunca, nunca pare de sonhar,
No nosso mundo particular.
Um céu estrelado, a gente lado a lado.
Nós moramos lá.


Abro os olhos sentindo uma sombra se formar sobre mim, Christopher, ele me olha atentamente, seus olhos são intensos e frios como sempre, neles não há nada de compaixão.
—O que faz aqui fora? —ele pergunta se sentando ao meu lado.
—Queria respirar um pouco de ar fresco.
—Por que está distante de mim? —ele pergunta acariciando meu rosto.
Me afasto dele, não suporto o seu toque.
—Eu não estou —digo voltando meu olhar para a piscina, o céu azul parece mais aconchegante do que os azul dos olhos de Christopher.
—NÃO MINTA PARA MIM —ele grita me fazendo pular.
Olho para ele engolindo em seco, dou um sorriso fraco tentando disfarçar o meu medo.
—Seus olhos são como o céu —mudo completamente o assunto.
—Me desculpe, eu assustei você novamente, mas é que eu sinto a sua falta.
—Eu só quero um tempo para mim, estou com cólica —digo dando a desculpa mais esfarrapada do mundo.
—Eu não sabia, quer que eu compre alguma coisa para você? —ele pergunta, pousando a mão em minha coxa me fazendo assustar. —relaxa! —ele diz dando um sorriso leve.
—Sim, quero muito um chocolate.
—Vou agora comprar para você —ele diz se levantando e me dando um beijo na testa.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A ObsessãoOnde histórias criam vida. Descubra agora