Capítulo 3

396 61 14
                                    

GIZELLY

Meus olhos estavam fechados e eu sentia algo incomodar minhas pálpebras. Uma e depois outra. Suspirei fundo e virei o rosto para o outro lado, ainda sem abrir os olhos. O incômodo parou por alguns segundos e logo voltou. Eu também sentia metade do meu corpo imobilizado, e quando senti meu olho esquerdo ser pressionado um pouco mais forte, os abri. Alícia estava parada, em pé, encarando Rafaella e eu dormindo no sofá. Eram seus dedinhos que apertavam as minhas pálpebras, na intenção de me acordar.

Encarei Rafaella e ela estava com o rosto em meu peito e a mão em minha barriga. Dormia feito um anjo, com sua perna sobre as minhas.

Encarei Alícia novamente.

- Mamãe já vai levantar.-

Ela não disse nada, mas continuou esperando, parada no mesmo lugar.

Chamei Rafaella e ela suspirou manhosa primeiro. Continuei tentando até que ela abriu os olhos e nos encarou. Logo franziu o cenho.

- Dormimos aqui?-

- Parece que sim, e sua filha me acordou daquele jeito outra vez.-

Ela soltou uma risada preguiçosa e sentou, com a perna ainda em mim. Logo começou a amarrar os cabelos em um coque.

- Vamos subir, pra tomar banho?- Perguntou para a nossa filha. - Enquanto isso, sua mãe faz o seu leite.-

Alícia assentiu e então Rafaella levantou. Pegou em sua mãozinha e subiram juntas.

Demorei um pouquinho pra deixar a preguiça sair do meu corpo, então segui até a cozinha.

Hoje é o aniversário de cinco anos da nossa pequena, e nós preparamos um dia repleto de surpresas pra ela. Primeiramente, uma mesa de café da manhã com tudo que ela gosta. Depois, o casal mais famoso e amado do mundo Disney, vem entregar o seu presente. A Minnie e o Mickey. O presente é uma bicicleta nova, e ela está ansiosa pra ganhar uma.

Demorei longos minutos para organizar tudo sobre a mesa. Eram coisas já prontas a qual compramos na padaria assim que chegamos. Os donuts não podiam faltar, os coloridos eram os seus preferidos.

Por último, coloquei os pães de queijo para assar e subi atrás do meu banho. Entrei no quarto encontrando Rafaella se aprontando em frente ao espelho. Me aproximei e selamos os lábios.

- Bom dia!- Falei e ela riu.

- Bom dia, né?!-

Comecei a me despir.

- Lucca ainda não acordou?-

- Acordou e está montando o vídeo game.-

- Ele tá ansioso com os jogos... Vamos sair logo depois do café?-

- Pretendo! Você sabe como é o parque, quero que eles aproveitem o máximo que puderem hoje.-

- E você sabe que vamos ter que voltar amanhã, ainda mais se tiver cheio. Talvez eles nem consigam ir em todos os brinquedos até voltarmos pra casa.-

Ela me encarou contrariada.

- Amor, eu não vou passar as férias toda indo no parque.-

- E vamos fazer o que, então? Eles vão reclamar.-

- Vamos conversar com os dois antes de sairmos de casa. Eles vão ter que escolher os brinquedos específicos e vamos tentar ir nesses. Se sobrar tempo, a gente tenta os outros.-

- Nunca dá certo.-

- Vamos fazer dar. Não estamos indo em um parque qualquer, e nós já viemos aqui. Sabemos como funciona.-

Minha Promotora 2Onde histórias criam vida. Descubra agora