capítulo 1: O Início da Rivalidade

41 8 0
                                    

O Circuito de Barcelona-Catalunha estava eletricamente carregado enquanto a primeira corrida da temporada de Fórmula 1 estava prestes a começar. A multidão ao redor da pista era uma massa de expectativa e entusiasmo, mas, no cockpit de um Ferrari reluzente, Jeno Lee estava isolado em um mundo de foco e determinação. Nascido em Mônaco e com anos de experiência e prática meticulosa, Jeno sabia que a temporada deste ano era crucial para ele. Ele precisava começar com uma vitória para afirmar sua posição e silenciar os críticos que questionavam sua capacidade de se adaptar e vencer contra novos talentos como Na Jaemin.

 Enquanto Jeno se preparava, seus olhos se fixaram no carro vermelho da Red Bull posicionado na segunda posição no grid. Na Jaemin. O prodígio holandês, cuja ascensão meteórica tinha sido nada menos que espetacular, estava prestes a desafiar Jeno. Jaemin não era apenas um rival, mas uma força a ser reconhecida. Com uma atitude ousada e uma confiança que parecia quase arrogante, Jaemin havia conquistado fãs e notoriedade em um ritmo alarmante. Para Jeno, que havia subido a escada da Fórmula 1 de forma mais tradicional e metódica, a presença de Jaemin era um desafio constante e irritante.

As luzes do semáforo começaram a piscar, e o rugido dos motores preencheu o ar com uma intensidade quase ensurdecedora. Jeno apertou os olhos, sentindo o combustível da adrenalina percorrer suas veias. Ele estava prestes a enfrentar não apenas uma corrida, mas uma batalha pessoal para provar seu valor. As luzes finalmente se apagaram, e os carros dispararam em direção à primeira curva com um estrondo coletivo.

 Jeno teve um excelente arranque, mantendo sua posição na pole com precisão. Seus reflexos estavam afiados, e ele controlava o carro com uma habilidade refinada. No entanto, em seus espelhos retrovisores, o vulto do carro de Jaemin não demorou a aparecer, diminuindo a distância a cada segundo. Jaemin estava claramente decidido a ultrapassá-lo e estava disposto a tomar riscos para isso.

Durante as primeiras voltas, Jeno liderou com uma combinação de estratégia e destreza. Ele conhecia cada pedaço do circuito e estava determinado a usar esse conhecimento a seu favor. Mas Jaemin não estava interessado em seguir as regras não ditas do automobilismo. Na terceira volta, o prodígio belga lançou uma manobra audaciosa na curva cinco, aproximando-se de forma quase perigosa. O carro de Jaemin roçou o carro de Jeno em uma tentativa de ultrapassagem que fez o coração de Jeno bater acelerado.

 O movimento foi tão abrupto que Jeno teve que fazer uma correção rápida para evitar um acidente que poderia ter sido desastroso. A frustração e a raiva explodiram dentro dele. "Esse idiota está tentando me tirar da corrida," pensou Jeno, sentindo sua mandíbula se cerrar enquanto lutava para manter a calma. A agressividade de Jaemin era inegável, mas para Jeno, o que estava em jogo era mais do que uma corrida: era uma questão de orgulho.

Jaemin conseguiu tomar a dianteira, e Jeno se viu atrás, lutando para recuperar sua posição. Cada volta se tornava um campo de batalha de estratégias e contra-ataques. Jeno fazia o possível para se aproximar, mas Jaemin parecia sempre um passo à frente, conduzindo o carro com uma combinação de ousadia e habilidade que desafiava todas as expectativas.

Quando finalmente a corrida chegou ao fim, Jaemin cruzou a linha de chegada primeiro, com um punho erguido em triunfo. A vitória foi comemorada com entusiasmo pela equipe Red Bull e uma onda de aplausos da multidão. Jeno, que havia terminado em segundo lugar, sentiu o peso da derrota como um peso esmagador em seu peito. A vitória de Jaemin não era apenas uma derrota para ele; era um golpe direto em sua ambição e confiança.

Nos bastidores, a tensão explodiu em um confronto direto. Quando Jeno saiu do carro, seus músculos estavam tensos e sua expressão carregava uma raiva reprimida. Ele se dirigiu diretamente a Jaemin, que estava cercado pela equipe Red Bull, comemorando e sendo elogiado pelos membros da equipe e pela mídia. Jeno não conseguiu conter sua frustração.

𝗯𝗮𝗰𝗸 𝗹𝗶𝗴𝗵𝘁𝘀 𝗼𝘂𝘁 𝗮𝗻𝗱 𝗮𝘄𝗮𝘆 𝘄𝗲 𝗴𝗼 🏁 | nominOnde histórias criam vida. Descubra agora