O sol brilhava intensamente no Circuito de Barcelona-Catalunha, iluminando as pistas e os boxes com uma luz dourada. Era um novo dia, mas a atmosfera estava carregada de uma tensão palpável. Jeno acordou com a cabeça pesada, resultado da mistura de raiva e álcool da noite anterior. Ele se sentou na cama, as lembranças da corrida e do confronto com Jaemin inundando sua mente. Cada palavra trocada, cada olhar desafiador, ecoavam em seus pensamentos como um mantra que ele não conseguia afastar.
Ainda vestindo o macacão da Ferrari, Jeno se olhou no espelho e viu a determinação refletida em seu olhar. Ele sabia que a derrota não podia definir quem ele era. A pressão estava aumentando e ele precisava canalizar essa raiva em algo produtivo. O dia prometia ser cheio de entrevistas, eventos e a preparação para a próxima corrida, e ele precisava colocar suas emoções em ordem. Se houvesse uma chance de mudar o rumo das coisas, ele precisava estar pronto para isso.
Após um banho revigorante e um café da manhã rápido, Jeno se dirigiu para o paddock da Ferrari. As vozes da equipe se misturavam com o som dos motores, criando uma sinfonia familiar que deveria trazer conforto, mas, naquele momento, só aumentava sua frustração. Cada palavra e cada risada soavam como um lembrete de que ele ainda precisava provar seu valor, não apenas para sua equipe, mas principalmente para ele mesmo.
Enquanto se preparava, Mark se aproximou, com uma expressão preocupada.
- E aí, como você tá? - perguntou, tentando quebrar o gelo.
Jeno respirou fundo, tentando manter a calma. - Tô de boa, só pensando na corrida. Preciso focar na próxima. Ontem foi só um erro.
Mark olhou para ele, a preocupação ainda visível em seu rosto. - O que rolou com o Jaemin... você ainda tá pegando pesado com isso, né?
- Não quero falar dele, mano. Precisamos pensar na próxima corrida. Ele não vai me derrubar, não de novo.
A conversa foi cortada por uma agitação no paddock. Jeno seguiu a direção dos olhares curiosos e viu Na Jaemin cercado por repórteres, sua confiança brilhando enquanto ele falava sobre sua vitória. O sorriso no rosto de Jaemin era como uma faca afiada, lembrando Jeno de sua humilhação. O desprezo se acumulava dentro dele, e a raiva fazia seu sangue ferver.
- Você não acha que isso é um pouco... demais? - Jeno murmurou para Mark, a raiva ressurgindo.
- Ele adora se exibir. Mas não se preocupe. A temporada ainda tá só começando - Mark respondeu, tentando ser otimista.
Enquanto Jeno se afastava, buscando um canto mais tranquilo, não pôde evitar escutar algumas das perguntas dos repórteres.
- Jaemin, como você se sente após essa vitória sobre Jeno Lee? Você acha que pode manter esse ritmo?
A risada de Jaemin soou como música para os ouvidos dos repórteres. - Sinto que isso é só o começo. O Jeno é um bom piloto, mas eu tô aqui pra passar ele e não vou parar por nada.
As palavras dele cortaram como vidro. Jeno sentiu um fogo ardente em seu interior. A provocação era clara, e ele não poderia se dar ao luxo de ficar parado enquanto Jaemin se vangloriava de sua vitória. Era hora de agir. Ele decidiu ir para a pista para o primeiro treino livre do dia. Com o motor rugindo sob ele, Jeno sentiu a adrenalina tomar conta, e a pista parecia um campo de batalha onde ele poderia provar seu valor. Ao entrar no carro, ele se concentrou em sua respiração e no que estava por vir.
O treino começou e Jeno se lançou nas curvas com determinação, buscando cada centímetro de vantagem que pudesse obter. No entanto, mesmo enquanto acelerava, sua mente não conseguia se afastar da rivalidade. A imagem de Jaemin em seu carro vermelho, desafiador e triunfante, o acompanhava. A lembrança da curva cinco, onde Jaemin o havia passado com uma facilidade irritante, martelava em sua mente, e a frustração crescia a cada volta.
Na volta seguinte, Jeno viu o carro de Jaemin à frente. Ele apertou o acelerador, tentando diminuir a distância. O desejo de ultrapassá-lo crescia a cada segundo, e sua mente estava repleta de lembranças da corrida anterior. O quanto ele odiava Jaemin, mas ao mesmo tempo, não conseguia negar a habilidade do rival.
Assim que Jeno se aproximou, ele decidiu fazer uma manobra. Ele se lançou para o lado, forçando Jaemin a perceber sua presença. Jaemin olhou para o retrovisor e, em vez de recuar, respondeu com uma risada, como se estivesse desafiando Jeno.
- Vamos ver o que você consegue, Lee! - gritou Jaemin pelo rádio, provocando Jeno ainda mais.
Jeno não perdeu tempo. Ele apertou os botões do volante, intensificando sua velocidade e se preparando para uma ultrapassagem audaciosa na próxima curva. O suor escorria por sua testa enquanto ele se concentrava em cada movimento. Ele estava determinado a mostrar a Jaemin que não era apenas um bom piloto, mas um lutador que não se deixaria abater.
Quando a curva chegou, Jeno deu tudo de si. Mas Jaemin estava pronto, bloqueando sua passagem e mantendo sua posição. A frustração quase o fez perder o controle, mas Jeno respirou fundo e decidiu que não iria se deixar levar pela raiva. Ele precisava manter a cabeça fria.
O treino acabou, e os dois pilotos saíram dos carros com expressões semelhantes: determinação e desafio. Jaemin se aproximou de Jeno, com um sorriso de satisfação.
- Vi que você tentou. Mas, como sempre, não foi o suficiente. Precisa treinar mais, cara - Jaemin provocou, seus olhos brilhando de provocação.
A raiva de Jeno subiu instantaneamente, mas ele sabia que não deveria dar a satisfação a Jaemin. Ele respirou fundo, tentando ignorar a forma como a provocação dele ainda o afetava.
- Só espera até a próxima corrida. Eu vou fazer você engolir suas palavras - Jeno respondeu, sua voz calma, mas firme, tentando mostrar que estava no controle.
Jaemin riu, mas havia algo mais profundo em seu olhar. - Tô ansioso pra isso. Só espero que você esteja preparado, porque não vou dar mole.
- É bom você não subestimar o que eu sou capaz de fazer - Jeno retrucou, sentindo a adrenalina correr em suas veias. O olhar desafiador de Jaemin só alimentava sua determinação.
Ambos se afastaram, cada um mergulhado em seus pensamentos e emoções. Jeno sabia que a rivalidade não era apenas uma competição. Era uma batalha que desafiava sua determinação e vontade de vencer. E enquanto o sol começava a se pôr, Jeno não conseguia escapar da sensação de que a luta estava longe de acabar.
Nos dias que se seguiram, a tensão no paddock só aumentava. Jeno e sua equipe passaram horas ajustando o carro, revisando cada detalhe para garantir que estivessem prontos para a corrida na Bélgica, que ocorreria em três dias. Cada minuto contava, e Jeno estava decidido a deixar a frustração de lado, transformando-a em combustível para sua determinação.
Ele se lembrava de cada curva desafiadora de Spa-Francorchamps enquanto treinava em Barcelona, imaginando como seria a corrida contra Jaemin. A pista molhada, a complexidade do traçado, cada detalhe estava gravado em sua mente. As palavras de provocação de seu rival ecoavam em sua mente, e Jeno sabia que precisava estar no seu melhor. Cada treino se tornava uma batalha mental, e sua concentração estava mais afiada do que nunca.
Com a corrida se aproximando, Jeno estava mais motivado. A adrenalina pulsava em suas veias enquanto ele se preparava para a viagem à Bélgica. Ele não estava apenas indo para competir; ele estava indo para conquistar. A chuva que frequentemente caía em Spa era um presságio de desafios à frente, e Jeno estava determinado a ser o primeiro a cruzar a linha de chegada.
O sol começava a se pôr, tingindo o céu de laranja e rosa, enquanto Jeno olhava para a pista, refletindo sobre tudo o que estava por vir. Ele sabia que a rivalidade com Jaemin se tornaria ainda mais intensa nas próximas corridas, e ele estava mais do que pronto para o desafio. A tempestade estava se aproximando, e Jeno estava decidido a ser o primeiro a atravessar a linha de chegada, não importando o que acontecesse.
E, enquanto a noite caía, ele se lembrava da frase que havia aprendido com seu pai: "As tempestades não duram para sempre, mas os que persistem sempre veem o sol novamente." Jeno sorriu para si mesmo, uma chama de determinação acesa em seu coração. Ele não ia deixar que nada o impedisse de lutar. A corrida era mais do que uma competição; era a sua chance
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗯𝗮𝗰𝗸 𝗹𝗶𝗴𝗵𝘁𝘀 𝗼𝘂𝘁 𝗮𝗻𝗱 𝗮𝘄𝗮𝘆 𝘄𝗲 𝗴𝗼 🏁 | nomin
Roman d'amourNo mundo implacável da Fórmula 1, onde a velocidade é a regra e a rivalidade é uma constante, dois pilotos se destacam: Jeno Lee da Ferrari (monegasco) e Na Jaemin da Red Bull ( holandês). Jeno, conhecido por sua precisão e abordagem metódica, sempr...