Finalmente, o dia da corrida chegou. O céu estava cinza, e a leve chuva persistia, criando uma atmosfera tensa e eletrizante. Jeno acordou cedo, sentindo uma mistura de ansiedade e adrenalina. Ele sabia que cada detalhe contava e que a pista de Spa-Francorchamps era famosa por suas armadilhas.
Após o café da manhã, Jeno se vestiu e se preparou para o dia que mudaria tudo. Ao entrar no paddock, a energia era palpável. Os carros brilhavam sob a luz difusa, e a equipe estava em ritmo acelerado, ajustando os últimos detalhes antes do início da corrida. Jeno se dirigiu até o seu carro, sentindo a conexão entre ele e a máquina que o levaria à vitória.
— Vamos lá, Jeno, você consegue! — Mark gritou, levantando os braços em incentivo enquanto passava. Jisung estava ao seu lado, acenando para Jeno com um sorriso encorajador. O apoio dos amigos era fundamental, e ele absorveu cada palavra.
A equipe de Jeno finalizou os últimos ajustes e ele se sentou dentro do carro, respirando fundo. Com o capacete ajustado e a viseira abaixada, ele olhou para a pista. Sabia que a chuva poderia ser um aliado ou um inimigo, dependendo de como ele se comportasse.
Assim que a corrida começou, Jeno disparou. O som dos motores ecoava como uma sinfonia de velocidade e determinação. Ele se posicionou para a primeira curva, sabendo que essa seria uma das partes mais desafiadoras da pista. A água acumulada poderia fazer os carros derraparem, mas ele se sentiu em casa. A adrenalina corria em suas veias.
As primeiras voltas foram intensas. Jeno conseguiu se manter entre os primeiros colocados, mas a presença de Jaemin o perseguia como uma sombra. A cada curva, ele sentia o rival perto, e a rivalidade acendia uma chama dentro dele.
— Vou te ultrapassar, Lee! — Jaemin gritou, sua voz ecoando pela comunicação.
Jeno apertou os dentes e acelerou ainda mais. Ele precisava mostrar a Jaemin que ele não era apenas um rival, mas uma força a ser reconhecida. Na próxima curva, com habilidade, Jeno fez uma manobra ousada e ultrapassou o carro à sua frente, ganhando posição. A vitória estava mais próxima, mas o custo da pressão era alto.
Na metade da corrida, a chuva começou a intensificar. Os pilotos lutavam pela aderência e a pista estava se tornando cada vez mais traiçoeira. Jeno se sentiu à vontade; ele tinha praticado para isso, mas cada movimento exigia precisão. Ele se mantinha firme na liderança, e a tensão estava começando a atingir seu ápice.
No entanto, a corrida não estava livre de acidentes. Em um momento crucial, um dos pilotos à frente perdeu o controle e colidiu com a barreira, fazendo com que a bandeira amarela fosse acionada. Jeno desacelerou, o coração batendo forte, enquanto a equipe analisava a situação na tela. O tempo estava se esgotando e a corrida estava prestes a se tornar ainda mais imprevisível.
Assim que a bandeira verde foi agitada novamente, Jeno se lançou para frente, mas o clima estava mudando. As gotas de chuva caíam com mais força, e ele sabia que precisava ser cauteloso. Jaemin, que havia ficado para trás durante a bandeira amarela, agora estava na cola dele, e o peso da rivalidade crescia a cada volta.
Enquanto se aproximava da última curva, Jeno sentiu a pressão se intensificar. Jaemin estava a poucos metros atrás, e ele não podia dar espaço. Com o coração acelerado, ele navegou a curva com maestria, mas o carro de Jaemin se aproximou rapidamente, aproveitando o vácuo.
— Prepare-se, Lee! — Jaemin gritou, ultrapassando Jeno em uma manobra ousada.
Jeno sentiu a raiva e a adrenalina se misturarem. Ele não poderia deixar que Jaemin vencesse, não agora. Em um último esforço, ele acelerou, mergulhando na curva final e buscando o espaço que Jaemin havia aberto. Ele sabia que essa seria sua chance.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗯𝗮𝗰𝗸 𝗹𝗶𝗴𝗵𝘁𝘀 𝗼𝘂𝘁 𝗮𝗻𝗱 𝗮𝘄𝗮𝘆 𝘄𝗲 𝗴𝗼 🏁 | nomin
RomansaNo mundo implacável da Fórmula 1, onde a velocidade é a regra e a rivalidade é uma constante, dois pilotos se destacam: Jeno Lee da Ferrari (monegasco) e Na Jaemin da Red Bull ( holandês). Jeno, conhecido por sua precisão e abordagem metódica, sempr...