HYUNJIN / POVAPÓS a conversa reconfortante, Hyunjin e Félix decidiram explorar o acampamento. O sol estava começando a se pôr, tingindo o céu de laranja e rosa. O ar fresco da tarde trouxe uma sensação de renovação, e Hyunjin sentiu que aquele momento era importante para ambos.
— Olha, aquela trilha parece interessante! — Hyunjin apontou para um caminho que se afastava das áreas mais movimentadas. — Vamos lá?
Félix hesitou um pouco, mas logo se deixou levar pela empolgação de Hyunjin. Eles seguiram pela trilha, ouvindo o som dos pássaros e o farfalhar das folhas ao redor.
FÉLIX / POV
Enquanto caminhava, Félix começou a se sentir mais leve. Ele ainda carregava as emoções da tarde, mas a presença de Hyunjin ao seu lado fazia tudo parecer mais fácil.
— Você sempre sabe como me animar, Hyunjin. — Félix comentou, olhando para o amigo.
— É porque me importo com você. — Hyunjin sorriu. — Vamos descobrir algo novo juntos.
Chegaram a um pequeno lago cercado por árvores, refletindo o céu em tons vibrantes. O cenário era tranquilizador e mágico. Hyunjin se sentou à beira da água e gesticulou para que Félix o acompanhasse.
— Que lugar lindo! — Félix exclamou, maravilhado.
— A natureza tem esse poder. Às vezes, só precisamos de um momento assim para recarregar as energias. — Hyunjin respondeu, lançando uma pedra na água e vendo os anéis se espalharem.
Félix se sentou ao lado dele, aproveitando o momento de calma. Mas em seu coração, a ansiedade ainda sussurrava.
HYUNJIN / POV
Hyunjin notou que, mesmo naquele momento bonito, Félix parecia distante. Ele queria que o amigo soubesse que poderia se abrir, então decidiu puxar uma conversa leve.
— Qual é a sua parte favorita do acampamento até agora? — ele perguntou.
Félix pensou por um momento. — Eu gostei da hora do lanche, quando estávamos todos juntos. Mas esse lugar… — ele olhou ao redor. — É especial.
Hyunjin assentiu, contente por ouvir isso. — Temos que vir aqui mais vezes. Podemos fazer um piquenique ou algo assim.
— Sim, eu adoraria! — Félix sorriu genuinamente, e Hyunjin sentiu um calor no coração.
FÉLIX / POV
Mas conforme o tempo passava, a insegurança começou a voltar. Félix começou a pensar em como a noite estava chegando e os desafios que isso poderia trazer. O medo de ser alvo de zombarias novamente o assaltou.
— Hyunjin… — Félix começou, sua voz hesitante.
— O que foi? — Hyunjin olhou para ele, preocupado.
— E se as coisas mudarem quando a noite chegar? E se alguém me zoar de novo? — Félix perguntou, a vulnerabilidade clara em sua voz.
Hyunjin se inclinou mais perto, pegando a mão de Félix. — Se alguém te incomodar, você me avisa. Estarei sempre aqui para defender você, não importa a situação.
HYUNJIN / POV
Aquilo foi um alívio. Ele queria que Félix soubesse que não estava sozinho e que juntos poderiam enfrentar qualquer desafio. Para Hyunjin, a amizade deles era o que mais importava.
— Vamos voltar e encontrar os outros, então? — Hyunjin sugeriu, sentindo que era hora de reanimar o grupo. — E se precisar, posso ficar perto de você, tá?
VOCÊ ESTÁ LENDO
TRAUMA | HYUNLIX - bl PT-BR
FanfikceFélix sofria muito desde de novo, até o acontecido que o libertou desse sofrimento, mas em troca trouxe mais outros. HYUNLIX LOUISESTAY © 2024